Eu tinha voltado para o Instituto Sakuragi e apresentei o Bolt para os meninos. Ele parece que assim como o Pikachu, odeia ficar na pokebola então ele passa a maior parte do tempo andando comigo, dormindo no meu quarto, as refeições também são juntas, mas ele também passa um tempo com os Pokémon do Parque Sakuragi e se dá muito bem com os meus parceiros. Nesse momento, estou dormindo tranquilamente até acordar com um grito vindo do quarto do Ash e do Go.
Bolt: INIMIGO! - Me viro para o Bolt que estava já soltando faíscas e rosnando até eu me levantar rápido também.
Eu: Foi do quarto dos meninos! Vamos lá, Bolt! - Saímos correndo do meu quarto até o deles então entro correndo. - O quê aconteceu?
Ash: Eu não sei... O quê foi agora? - Vi que ele também estava acordando agora então me aproximo rapidamente até perceber um Pokémon no braço do Go. - É um Pokémon! De onde ele veio?
Eu: É um Grookey... - Falo vendo o Ash pegar a pokedéx e apontar para o Pokémon adormecido.
Grookey. Pokémon Chimpanzé. Tipo Grama. Ele ataca com batidas rápidas do seu bastão. À medida que ataca com uma velocidade incrível, vai deixando cada vez mais dolorido.
Ash: Hum. Grookey é um Pokémon de Galar, não é? - Ele pergunta após ver os dados na pokedéx.
Eu: Sim, ele é um dos Pokémon dados para os novos treinadores de Galar. - Falo explicando enquanto o Go parecia estar... Beliscando seu próprio rosto? - Go... Você está bem?
Go: Malu... Ash... Eu virei um Rillaboom? - Ele pergunta parecendo assustado e eu fiquei confusa com sua pergunta.
Ash: Um Rillaboom?
Eu: É a evolução final do Grookey. Go, você teve um sonho ruim, não é? - Pergunto respirando fundo aliviada de não ser nada demais quando ele me confirma que foi apenas sonho ruim e o Bolt se aproxima mais pulando para ver o Grookey.
Ash: Então, de onde veio esse Grookey? - Ele pergunta curioso e eu assumo que também estava, pois eles não tinham me contado de ter realizado a captura desse Pokémon.
Go: Estava aqui quando acordei. - Ele diz explicando e eu acho estranho o Grookey ter aparecido de repente no braço do Go.
Ash: Fantástico! - Logo vejo que o Pikachu foi até o braço do Ash ficando na mesma posição que o Grookey. - Oh, Pikachu... Está tentando imitar o Grookey?
Pikachu: Estou! - Ele diz animado e eu ri antes de me virar para o Bolt que puxava uma parte do meu pijama.
Bolt: Eu quero também! Eu quero também! - Ele diz animado e eu me agacho fazendo carinho na sua cabeça.
Eu: Bolt, você é grande demais para ficar pendurado no meu braço. - Falo rindo para o meu parceiro que ficou meio triste, mas entendeu. - Mas enfim... Go.
Go: Sim? - Ele pergunta quando o chamo.
Eu: Você não acha que é um bom momento para você o capturar? - Pergunto vendo que pareceu acender a lâmpada na cabeça dele sorrindo ao perceber a oportunidade. Ele desce com cuidado da sua cama, vai até a mesa e pega uma das suas pokebolas vazias.
Go: Pokebola, vai! - Acho fofo ele falar tão baixo para não acordar o menor.
Rotom: Não Seja Um Ladrão! - As pokedéx tem esses avisos para os Pokémon de outros treinadores não serem capturados por acidente.
Go: Hã?!
Ash: Então...
Eu: O Grookey já tem um treinador... Mas quem? - Falo na hora que ele começou a acordar também.
Go: Ele acordou. - Quando o menor olhou para o Go ele logo abriu um sorriso antes de começar a bater seu bastão na cabeça dele e depois foi pra cabeça do Ash, em seguida na do Pikachu fazendo ser uma bagunça. Quando tentou pular na minha cabeça pra bater com o bastão o Bolt logo o segurou.
Eu: Muito bem, Bolt. - Faço carinho no meu Pokémon antes de pegar o Grookey nos braços. - Grookey, não é pra bater na cabeça dos outros assim, entendeu?
Grookey: Mas é divertido! - Ele diz tentando se soltar, mas continuei o segurando.
Eu: Não é divertido machucar as pessoas. Você quer as machucar? - Pergunto séria e ele balança a cabeça negando. - Então nada de bater com o bastão na cabeça delas. Peça desculpas, mocinho.
Grookey: Desculpa... - Ele diz se virando para os meninos e o Pikachu. Depois ele se vira para mim de cabeça baixa. - Tô com fome...
Eu: É, também estou. Vamos todos nos aprontar pra tomar café. - Falo pegando o Grookey nos braços e o entrego para o Go. - Ele é sua responsabilidade até encontrarmos o treinador dele.
Go: Está bem! - Sorri para eles antes de sair junto do Bolt para voltarmos ao nosso quarto.
Faço minhas higienes, tomo banho, coloco minha roupa, lavo o rosto do Bolt também e descemos para tomar café. Vi que chegamos antes dos meninos então comemos antes deles, quando termino vou para o Parque Sakuragi ver os meus parceiros. Depois de ter cuidado de todos fui para o Salão Principal chegando junto do Bolt bem na hora que o Go estava contando o que aconteceu.
Professor: Entendo. Então você acordou com ele agarrado ao seu braço. - Eu entro lá o Bolt foi brincar com o Yamper e eu me sentei ao lado do Ash que passou seu braço pelos meus ombros me aproximando mais dele.
Kikuna: E não é selvagem, ele já é parceiro de alguém.
Renji: Nunca sabemos o que a vida trás para nós, hein? Oh! Talvez seja o Gengar pregando peças? - Na hora que ele termina de falar o Pokémon citado aparece atrás dele mostrando que não tinha nada haver com isso.
Ash: Parece um não. - Ri um pouco e deito minha cabeça no ombro do Ash que me puxou pra mais perto dele.
Renji: D-desculpa por suspeitar de você. - O Pokémon some novamente deixando o loiro aliviado.
Go: De qualquer forma, não podemos simplesmente ignorar, certo? - Sorri para o Go concordando com ele.
Ash: Sim, se ele tem um parceiro, ele pode estar muito preocupado. - Apesar de pensar assim também algo me diz que o treinador desse Grookey não é nada bom. Vejo a Kikuna ir até o seu computador e verifica os anúncios de Pokémon perdido.
Kikuna: Parece que não há nenhum relatório online de um Grookey perdido, pelo menos. - Eu penso no que podemos fazer até eu ter uma ideia.
Ash: O que devemos fazer? - Ele pergunta para mim e o Go então me levanto indo até o meu parceiro elétrico.
Eu: Tenho uma ideia... Bolt! Pode nos ajudar, amigo? - Pergunto fazendo carinho nele que pareceu animado.
Bolt: Claro! O quê quer que eu faça? - Ele pergunta curioso e ele anda ao meu lado para perto dos meninos.
Eu: O faro do Bolt é um dos melhores, podemos seguir os passos do Grookey com a ajuda dele. - Falo explicando a minha ideia e todos concordaram. - Go, aproxima o Grookey do Bolt.
Go: Está bem. - Ele aproxima o Pokémon e meu parceiro o cheira antes de começar a seguir o rastro. Seguimos o Bolt até chegarmos no quarto dos meninos, como já estávamos prontos pra aventura então continuamos até chegarmos na porta do terraço. - A porta está aberta!
Abrimos a porta para o Bolt que continuou seguindo o cheiro do Grookey e vimos que ele entrou por lá, mas agora teremos que descer para irmos a cidade continuar seguindo o rastro. No caminho, o Go ficou cuidando do Grookey como se ele fosse uma criancinha e eu achei adorável, chegamos em uma casa que achamos ser do parceiro dele, mas na verdade foi apenas uma parada onde ele fez bagunça e sinto que esse não será o primeiro que iremos ver durante essa busca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...