Então é isso que ela queria dizer para eles

69 8 1
                                    

Começamos a andar pela cidade na direção das termas do tio dele e no caminho percebi que tudo estava fechado além de algumas pessoas olharem feio para o meu parceiro, mas quando faziam isso se intimidavam pelas nossas auras então apenas continuamos andando juntos de cabeça erguida sempre.

Ash: Todas as lojas estão fechadas... - Ele comenta olhando ao redor e ficando um pouco atrás de mim e Angel.

Hoji: É horrível, não é? Ninguém vai vir aqui sem as fontes termais. - Ele diz explicando a razão de estar tudo fechado.

Go: Isso não é bom para um ponto turístico...

Hoji: Todos estão dizendo "Isso é tudo culpa do Absol!" - Bastou essas palavras para novamente a minha raiva aumentar e fecho meu punho com tanta força que se não fosse pelas luvas já estaria perfurando a minha mão com as unhas. - Todos estão furiosos.

Go: Isso não é apenas uma superstição? - Hoji anda um pouco mais pra frente e se vira para todos nós antes de falar.

Hoji: Eu vou mostrar a vocês. Vamos lá. - Ele logo começa a andar e dessa vez fico junto dos meninos o seguindo. Logo chegamos em frente a uma pedra e percebi os desenhos nela.

Ash: O que é isso? - Faz a pergunta que está passando na cabeça de todos nós.

Hoji: Meu tio disse que esta pedra está aqui a gerações. - Fico observando os detalhes da figura e então me viro para o Angel que também olhava com atenção.

Ash: Absol? - Eu aceno com a cabeça antes de tomar um passo a frente junto do Angel que não desviava seu olhar de lá.

Eu: Angel... Sente alguma coisa? - Pergunto para ele que acena com a cabeça.

Angel: Malu... Alguma coisa está errada... Sinto isso. - Eu me abaixo e faço um leve carinho nele antes de me levantar novamente.

Eu: Hoji, pode explicar o motivo de conservarem essa pedra? - Peço pra ele que acena com a cabeça antes de falar e vi que ele parecia também se segurar por algum motivo.

Hoji: Desde os tempos antigos, sempre que Absol aparecia aqui, acontecia um desastre. Nossos ancestrais esculpiram ela para garantir que a mesma mensagem seria transmitida. Veja, olhe ali. - Eu logo respiro fundo observando melhor a pedra. - As fontes termais devem ter secado depois que Absol apareceu no passado também.

Ash: Então é por isso que estão tão convencidos de que a culpa é de Absol... - Ele diz resumindo a história e eu vejo como o Angel estava sendo afetado pelo que estava acontecendo mesmo que não seja diretamente pra ele.

Eu: A mensagem está errada... Absol não causa desastre... Se eles não viam isso... Não passavam de idiotas. - Falo séria e neutra sem vacilar por um momento e quando iam contradizer apenas me virei os olhando fria então logo recuaram um pouco.

Hoji: Enfim... Todos estão preocupados por isso, então eu pensei que se eu procurasse vocês, talvez vocês pudessem fazer algo. - Vi no olhar dele que ele ama a sua cidade, então sorri de lado antes de me aproximar um pouco dele.

Eu: Isso é muito gentil da sua parte, Hoji. - Falo vendo ele corando e parecendo ficar meio envergonhado. Depois sinto o Ash se aproximando me abraçando por trás.

Ash: Enfim, vamos ver as termas. - Ele diz enciumado então apenas ri um pouco antes do Hoji voltar a nos guiar até as termas do tio dele. Percorri o caminho todo segurando a mão do Ash e logo chegamos ao nosso destino.

Hoji: Esta é a pousada do meu tio. - Ele vai na frente e o que vejo quase me faz rir se não fosse a minha forte sensação deles estarem assim por um motivo idiota.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora