É impossível que o Ion... Seja seu inicial

233 18 15
                                    

No dia seguinte, chegamos na Wild Area onde encontraríamos o Pokémon que cresce ficando enorme. No momento estamos saindo do trem que acabou de chegar na nossa parada para descer, fico observando ao redor feliz, pois adoro a Wild Area já que nela os Pokémon podem fazer o que quiserem sem interferência humana.

Ash: Certo, vamos encontrar um Pokémon gigante! - Eu apenas ri um pouco vendo a sua animação.

Eu: Calma que não sabemos nem qual é o Pokémon que estamos procurando. - Falo arrumando minha mochila e o Angel se mantinha atento andando ao meu lado.

Go: Melhor procurar informações primeiro. - Ele fala antes de ir correndo até um dos atendentes do local comigo e o Ash logo atrás. - Com licença! 

Atendente: Posso ajudar?

Go: Ouvi dizer que existem Pokémon que crescem gigantes por aqui. Sabe alguma coisa sobre isso? - Ele pergunta curioso enquanto o atendente parecia pensar em sua resposta.

Atendente: Crescem gigantes? Ah, você deve estar falando do Dynamax. 

Eu: Ele está sim. Eles acontecem por aqui também, certo? - Pergunto tomando a dianteira.

Atendente: Acontecem sim. Podem encontrá-los seguindo as luzes vermelhas. - Ele fala explicando então aceno com a cabeça compreendendo a informação, mas os meninos parecem ainda meio confusos.

Eu: Está bem, muito obrigada pelas informações. Tenha um bom dia e bom trabalho. - Aceno agradecida antes de me virar junto dos meninos.

Ash: Malu! Você entendeu o que ele quis dizer, né? - Ele me pergunta ao meu lado e eu confirmo com a cabeça.

Go: Você então já viu esse fenômeno? - Eu apenas ri um pouco então o Ash fez uma cara de surpreso.

Ash: Ela já viu! Eu conheço essa expressão! - Eles ficam tentando tirar informação de mim enquanto eu apenas ria andando na frente deles com o Angel ao meu lado.

Eu: Que tal ao invés de tentarem descobrir por mim, descobrirem o evento por si mesmos. - Falo os fazendo parar de tentarem tirar informação de mim. - Enquanto procuramos... Vamos ver os Pokémon que vivem aqui.

Saio correndo na frente e o Ash logo fica do meu lado enquanto Pikachu e Angel corriam na nossa frente também. Eu estava me sentindo muito bem por saber como esse lugar era quase revigorante por tanta energia boa que conseguia sentir junto das auras dos Pokémon que viviam em paz no lugar. Ficamos encontrando diversos tipos de Pokémon até eu sentir uma aura familiar se aproximando de mim então logo paro me virando pro céu.

Eu: Ah, mas não acredito nisso... - Falo vendo aquele ponto se aproximando. - Você fugiu do laboratório e veio até aqui?!

Antes de receber resposta ou os meninos protestarem fui pega por um vulto verde que logo ao me pegar me jogou para cima me deixando em suas costas olho para um parceiro meio recente no meu time e logo ri um pouco antes de voltarmos aos meninos que olharam surpresos para meu outro parceiro.

Eu: Desculpa não ter apresentado antes... Meninos, esse é o Tai, um dos meus parceiros. - Falo vendo meu Flygon apoiar a cabeça em uma das minhas mãos pedindo carinho. - Tai, esses são Ash, Go e Pikachu.

Ash/Go: Prazer em conhecê-lo! - Depois disso ficamos andando mais um pouco até eu ver a cara do Tai que parecia querer algo. Enquanto o Go apontou a pokedéx para o meu parceiro.

Flygon! Pokémon Místico! Tipo Terrestre/Dragão! Conhecido como "O Espírito do Deserto", este Pokémon se esconde nas tempestades de areia que provoca ao bater as asas!

Eu: Tai, o quê foi? - Pergunto sem entender até ele começar a voar dançando. - Ah não...

Ash: O quê foi, Malu? - Ele pergunta parando ao meu lado e eu no automático dou um passo para trás.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora