Não é hora pra falarmos disso...

228 19 11
                                    

Após eu apontar para o Snorlax um pilar de luz saiu do Pokémon, o Tai logo me chama para subir em suas costas então faço e o Angel começa a se movimentar para longe conseguindo tomar conta do recado então logo levantamos voo enquanto os meninos fugiam correndo como podiam.

Scorbunny: Go! Me deixa no chão junto dele! - Eu apenas olho para o determinado Pokémon Coelho antes de acenar com a cabeça me aproximando junto de Tai dos meninos.

Eu: Go! Cuida dele! - Falo dando o Scorbunny nos braços dele antes do Tai voar mais alto deixando que eu assista a transformação dele. 

O Pokémon aumentava cada vez mais de tamanho, vejo que na sua barriga pareceu nascer um broto de planta que também começou a crescer se tornando uma árvore com uma fruta pendurada em um dos galhos, ao redor começou a surgir um pequeno bosque na sua barriga e depois nuvens vermelhas voavam ao redor mostrando que o Dynamax foi completo. Logo volto com o Tai para perto dos meninos e vejo que o Angel vinha com o Scorbunny que estava nos postes agora entortados.

Go: Isso é... O que aquele cara disse? Dynamax? - Ele pergunta se levantando e eu ajudava o Ash a se levantar.

Eu: É sim, esse é o evento que vocês tanto procuravam. - Falo apontando para o Pokémon que continuava dormindo.

Ash: Isso é uma montanha! Quer dizer, é gigantesco, e têm uma árvore lá encima! - Os dois observavam admirados enquanto eu olho para onde o pé do Snorlax está.

Eu: Essa não... Os trilhos! Go, em quanto tempo um trem passa por aqui? - Pergunto preocupada com o que pode acontecer e o Angel parecia estar com o mesmo medo que eu.

Go: Em oito minutos! - Eu logo aceno com a cabeça antes de voltar para as costas do Tai.

Eu: Meninos! Esse é o plano! Eu vou com o Tai e o Angel tentar parar o trem enquanto vocês tentem acordar o Snorlax ou mover ele dos trilhos! - Nem espero a resposta deles antes de levantar voo com o meu Pokémon.

Angel: O que fazemos para aquela coisa parar? - Ele pergunta correndo do nosso lado enquanto o Tai voava perto do chão.

Eu: No momento, o que podemos fazer é avisar o mais rápido que puder que... É isso... Angel! Vá na frente e entre na cabine do condutor! Dê pani no sistema do trem! - Falo as orientações para ele que logo aumenta a velocidade com o Quick Attack enquanto eu e o Tai fomos mais rápido.

Tai: E o que nós vamos fazer? - Ele pergunta enquanto voávamos perto das janelas do vagão dos funcionários.

Eu: Me mantenha perto da janela! - Meu parceiro logo faz isso então bato sendo recebida por um dos funcionários. - Avisem aos passageiros para se segurarem, uma parada brusca está vindo a frente! 

Tai: Malu! O Angel! - Olho para frente vendo que estava tendo uma batalha na cabine. 

Eu: Faça o que eu mandei! Tai, vá mais rápido até o Angel! - Ele logo faz então quando aumenta o impulso logo chegamos na frente do trem onde o Angel está. - Angel! Suba aqui agora! 

Angel: Entendido! - Logo ele pulou indo para as costas do Tai. 

Eu: Oh Condutor! Pare o trem agora! Têm um obstáculo na frente! - Falo o avisando séria enquanto olhava para frente vendo o quão próximos da colisão estávamos.

Condutor: Pare de brincar menina! Precisamos passar por aqui! - Eu vi que ele não me ouviria então logo olho para o Angel que entendeu meu recado.

Eu: Já que não vai me ouvir! Eu terei que te forçar a entender o que é pra fazer! Angel, Iron Tail! - Meu parceiro logo faz o que peço acabando com o sistema então o trem parou segundos antes da colisão e depois que o Snorlax pulou saindo dos trilhos.

Angel: Conseguiram! - Eu acenei para meu parceiro antes dele sair correndo de lá e nós saímos correndo.

Condutor: O quê você fez com meu trem?! Vai pagar por isso! - Eu apenas dei a língua para ele antes de sair voando com o Tai para a colina longe dos trilhos.

Eu: Eu até me ofereceria para concertar o sistema, mas com aquele condutor, eu não vou não. - Falo para o Tai que concordou antes de se virar atacando com Sandtomb o homem mau educado.

Depois olho para baixo vendo que o Snorlax estava voltando ao normal então nos reunimos onde ele estava deitado antes e desci das costas do Tai que estava muito cansado então eu apenas peguei sua pokebola o retornando enquanto o Angel continuou ao meu lado. Apenas sorri antes de ir correndo para perto da dupla que agora estavam observando o Scorbunny sair andando então dou um tapa na cabeça do Go chamando a sua atenção.

Eu: Se você não capturar ele agora, Go... Eu juro que te mato. - Falo fechando a mão em punho e o Angel já estava usando o Mean Look. Eu sabia pela aura dele que sua opinião sobre o Pokémon Coelho mudou. - Deixa de enrolar e faz logo o que quer fazer.

Go: Malu... Eu vou! - Ele logo se levanta dando uns passos para frente. - Espere! 

Scorbunny: Ahn... O quê foi? - Ele pergunta se virando para o Go e me dando um aceno com sua pata.

Go: Você é muito legal! Já me decidi! O primeiro Pokémon que vou capturar será você! - Logo após essas palavras eu sorri para o Pokémon que estava surpreso de uma forma boa ainda mais ao ver o Go tirando uma pokebola do bolso. - Tudo bem por você?

Scorbunny: O... Quê?... Sério? - Ele fala chorando de felicidade com um grande sorriso no rosto e pronto para ser capturado. 

Go: Melhor te capturar com uma bola curva, certo? - Ele fala já se preparando todo para sua primeira captura.

Scorbunny: Vamos lá! - Ele pulava todo animado para esse momento.

Go: Pokebola, vai! - Ele joga sua pokebola, mas a curva foi... Curva demais então desviou do trajeto. No entanto, logo o Scorbunny pulou dando um chute na bola antes de a acertar com a sua cabeça sendo finalmente capturado. - Funcionou?

Eu: Sim! Agora você finalmente começou a pensar como um verdadeiro treinador Pokémon! - Falo honesta para ele lhe oferecendo uma mão que ele aceitou.

Logo o treinador ficou com os olhos brilhando ao perceber que sua primeira captura foi realizada e eu entendia bem esse sentimento. Foi como me senti capturando de verdade o meu primeiro parceiro, pois o meu inicial foi o Angel. 

Ash: Você conseguiu, Go! - Ele fala feliz pelo seu amigo e eu apenas continuei sorrindo observando a cena.

Go: Eu peguei meu primeiro Pokémon! - Ele levanta o braço com a pokebola em vitória antes de decidido a soltar ele agora. - Scorbunny, vai!

Scorbunny: Estou aqui! - Ele fala animado ao sair da pokebola e o treinador dele logo se aproxima.

Go: Estou ansioso para trabalhar com você! - Logo depois os dois se cumprimentaram e acho bem fofinho de certa forma.

Ash: Parece que eles formam uma grande equipe. - Ele fala ao meu lado e eu concordo olhando para ele.

Eu: Sim... Os dois parecem que vão ter um futuro promissor. - Falo sem desviar o olhar da cena até sentir ele segurar minha mão.

Ash: Nós também éramos uma grande equipe... - Eu me viro olhando para ele então apenas respiro fundo antes de tirar delicadamente a minha mão do toque da sua.

Eu: Ash... Agora... Não é hora para falarmos disso... - Falo antes de me afastar e faço um sinal para o Angel me seguir.

Já tinham concertado o trem e tudo mais então logo depois pegamos o próximo, refizemos o nosso trajeto e depois pegamos o avião para voltarmos ao laboratório. Respiro fundo ficando um pouco afastada até chegarmos finalmente no local. Vou primeiro para onde deixei os meus parceiros que sorriram ao me ver, liberto o Angel e o Tai que ficaram descansando com os seus amigos antes de ir para a sala central onde todos estavam. Conversei um pouco com eles e depois fui para o quarto descansar um pouco além de conversar com o Ion que queria saber tudo que aconteceu.


High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora