Quero que conheça alguém

181 15 17
                                    

Quando a chuva começou logo fomos para a torre nos abrigando e sentamos na escada observando ela. Eu sentia o trio ainda por perto, mas longe o bastante para não serem vistos e isso era um alívio para mim, pois eu sei que eles estão seguros. Olho para os Pokémon vendo que eles brincavam entre si então sorri achando um momento fofo entre eles.

Kurio: Isso é o que ele diz agora, mas o vovô costumava dizer que tinha conhecido o Ho-Oh. Ele continuou viajando e tentando encontrar Ho-Oh... Mas um dia, ele voltou de repente... Ele estava completamente pra baixo, não tinha mais interesse em encontrar Ho-Oh... E é por isso que eu... Quero que o vovô procure Ho-Oh novamente e se anime. - Ele explica a história e eu fico pensando no que pode ter acontecido quando uma teoria aparece na minha cabeça.

Go: É por isso que você usou o Fearow e o Cyndaquill como se fossem Ho-Oh? - O garoto logo balança a cabeça confirmando.

Ash: Mas isso não é mentir pra ele? - Logo o menino se envergonha e eu decido tirar o foco dele.

Eu: Seu avô deve ter se encontrado com o Marshadow. - Eles me olham sem entender enquanto eu apenas olho para eles rapidamente antes de voltar a olhar para a chuva. - É um Pokémon que vive nas sombras, quando habitado em uma, o dono da sombra perde totalmente a motivação o fazendo desistir de sentir coisas boas, esquecer seus sonhos e... Outras coisas... 

Ash: Como sabe disso? - Eu apenas sorri de lado sem responder, mas entenderam o que eu quis dizer e foi que minha sombra já foi habitada pelo Marshadow, por mais que eu não soubesse disso na época. - Já sei! Vamos encontrar o verdadeiro Ho-Oh!

Go: Boa ideia! - Eu balanço a cabeça concordando com a ideia também.

Kurio: Mas como? O vovô tentou durante décadas, mas não conseguiu encontrá-lo! - Me levanto e subo os degraus ficando onde eles estavam sentados.

Go: Veja bem, com todos os dados que eu reuni até agora. - Ele logo pega o celular para ver o que precisávamos fazer e os Pokémon também se aproximaram para saber. - A lenda do Ho-Oh diz que se você subir até o topo da Bell Tower e acenar a pena arco-íris no vento, o Ho-Oh aparecerá!

Kurio: O vovô disse que tentou isso várias vezes! Mas, não deu certo... - Ele fala meio pra baixo e eu analiso mais o que estava falando até perceber o ponto chave.

Eu: Mas nós não podemos simplesmente desistir sem nem ao menos tentar. - Falo me virando para a porta fechada da torre.

Ash: Vamos lá dentro! - Eu e o Ash abrimos a porta então entramos na frente junto dos nossos parceiros. Logo depois nós fomos para um quadro do Ho-Oh ver mais de perto.

Go: Pensando bem... A foto que vimos no Instituto Sakuragi também tinha um arco-íris, né? - Ele fala parecendo puxar as imagens na memória.

Ash: Sim! E quando eu vi ele, havia um arco-íris no céu também! - Eu olho para os dois rindo então todos se viraram para mim. - Eu conheço esse riso, o que mais você sabe?

Eu: Acontece que o arco-íris é a marca registrada dele, afinal como se chama a pena dele? - Quando todos pararam para pensar fizeram uma expressão de Faz Sentido o que me fez rir mais um pouco. - Falando nela, onde ela está?

Kurio: Ah! - Ele logo se vira correndo para a saída e os meninos perguntaram para onde ele estava indo. - Esperem um segundo!

Eu: Acreditem no garoto... Ele quer isso tanto quanto a gente. - Falo sorrindo e depois eu me afasto um pouco sendo seguida pelo Bakugo até chegar na escada para o próximo andar.

Bakugo: Malu... Você está bem? - Ele pergunta se apoiando na minha perna para me ver de perto e eu faço carinho nele.

Eu: Estou sim... Não é nada demais, Bakugo. - Fico fazendo carinho no meu parceiro até eu ver o Ash se aproximando. - Oi Ash.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora