Imparável

135 16 0
                                    

No dia seguinte, tínhamos organizado tudo para eu e os meninos viajarmos para Kalos indo para o Battle Fest, nesse momento estou sentada junto do Ash e do Pikachu enquanto o Go e o Raboot estão na outra fileira ao nosso lado. O Pikachu está no meu colo agora comendo um saco de biscoitos e eu estava apenas olhando pela janela assim como o Ash que percebeu estarmos chegando.

Ash: Tá, Pikachu. - Ele logo tira o pacote de biscoitos das mãos do Pokémon.

Pikachu: O quê? Me devolve! - Ele diz reclamando e eu o seguro fazendo carinho para o acalmar. 

Eu: Pikachu você já comeu demais e nós estamos quase aterrissando. - O pequeno logo abaixou as orelhas aceitando que acabou a hora do lanche.

Go: Minha primeira vez em Kalos... Nós vamos pegar um monte, Raboot! Dê o seu melhor na Battle Fest também, Ash! - Ele fala muito empolgado e eu sorri para ele. - Muito obrigado por nos chamar, Malu!

Eu: Eu que agradeço por terem aceitado o meu convite e tenho certeza que você vai adorar os Pokémon da minha região. - Falo confiante do que dizia e então logo vi que já estava perto da pista de pouso da cidade de Shalour. - Quantas lembranças...

Ash: Com certeza... - Ele diz enquanto descíamos as escadas saindo da aeronave. Depois que chegamos na entrada do evento eu logo paro na frente deles.

Eu: Bom, meninos... Eu vou entrar para me preparar pra batalha e pra apresentação então vejo vocês depois da cerimônia de abertura. Tchau! - Aceno para ambos e vou junto com o membro da equipe de produção para dentro.

Fico testando o som, fui encontrar alguns patrocinadores do evento e depois fui me preparar para a minha batalha que seria depois da minha apresentação então coloco uma roupa que a Tia Valéria me mandou e decidi que me apresentaria com o Angel e o Hades, mas batalharia com o Angel. Sou chamada para o palco então respiro fundo junto dos meus parceiros antes de ir para a plataforma que nos levará ao palco que fica no meio dos 4 campos de batalhas do festival.

Narrador: Agora para a grande abertura do Battle Fest teremos a presença da nossa amada Campeã que agora domina o mundo pelas batalhas e no palco também! Uma salva de palmas recebendo a presença de Malu! - Logo a plataforma chega no palco começando a soltarem um pouco de fumaça por eu começar de trás de uma tela branca deixando apenas minha sombra a mostra. Começa a melodia então vou estalando os dedos no ritmo dela enquanto os meus parceiros apareciam aos poucos até os holofotes se focarem neles.

All smiles, I know what it takes to fool this town

I'll do it 'til the sun goes down and all through the night time

Oh yeah

Oh yeah, I'll tell you what you wanna hear

Leave my sunglasses on while I shed a tear

It's never the right time

Yeah, yeah

Começo a cantar então os dois se cumprimentaram dançando juntos até que o Angel ataca o Hades com Mega Horn como se fosse os ataques que mencionava na música então o Hades ficou usando o Counter fingindo estar caindo cada vez mais até o Angel sair de perto com o holofote desligado nele ficando só no Hades depois.

I put my armor on, show you how strong how I am

I put my armor on, I'll show you that I am

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora