Você gosta muito das estrelas, não é?

77 7 1
                                    

Acordei quando com a minha mãe me chamava balançando levemente o meu ombro e eu olho para a janela vendo o céu estrelado parecendo que passou nem mesmo um minuto desde que eu dormi.

Mãe: Bom dia, minha filha. Dormiu bem? - Ela pergunta enquanto eu me sentava na minha cama.

Eu: Dormi sim, mãe... Mas é estranho saber que é de manhã, mas o céu continua estrelado como se não tivesse passado nem um minuto. - Falo sorrindo para ela antes de ir me virar para a janela. - Então... O quê vamos fazer para descobrir o que está acontecendo?

Mãe: Nós vamos ao museu arqueológico, lá podemos achar pistas de algo assim que aconteceu no passado. - Eu aceno com a cabeça concordando com o que ela me disse e então me arrumei para irmos lá.

Depois de pronta fomos andando para o museu e logo chegamos lá chamando a atenção de muitas pessoas por causa da fama da minha mãe, além claro de sua incrível beleza. Percebia como todos olhavam admirados para ela, não seu se é por sua força ou por sua aparência, mas eu imaginava se as pessoas me olhariam desse jeito também.

Mãe: Malu... Você está bem, filha? - Ela me pergunta quando paramos de andar.

Eu: Estou sim, mãe... Eu vou procurar alguma pista nas peças exibidas, ok? - Pergunto tentando desviar minha cabeça daqueles pensamentos.

Mãe: Filha... Está bem, eu vou ver se encontro alguma pista nos registros daqui. Nos encontramos na entrada quando der a hora do almoço. - Eu aceno com a cabeça e ela sorriu pra mim fazendo carinho no meu rosto antes de se afastar indo pra área dos livros.

Respiro fundo tentando manter os meus pensamentos focados em tentar resolver esse mistério da noite nessa cidade e fico andando pelo local procurando algo que possa me mostrar o Norte para esse caminho. Fico olhando tudo atentamente até sentir algo forte me chamando, eu reconhecia esse sentimento como um sinal de algum parceiro querendo se comunicar comigo.

Eu: Quem está chamando dessa vez? - Falo seguindo essa sensação até chegar em uma placa antiga dos tigres lendários. - Será que...

Estendo minha mão na direção da placa, fecho os meus olhos e logo vejo acontecendo na minha frente as mesmas coisas que aconteceram no terceiro filme de Pokémon que assisti antes de vir para esse mundo. Olho tudo se transformando de acordo com os desejos da Molly, o Entei aparecendo na frente dela e a fonte dos problemas de lá que são os Unown. Após essa visão, eu vejo que estou no parque da cidade, encima de um brinquedo tinha uma criança olhando para o céu e fazendo um desejo que foi realizado pelos Unown causando essa noite eterna no local. Quando tudo acaba eu abro meus olhos novamente me vendo no mesmo lugar.

Eu: Unown... É isso... - Eu fico surpresa e logo saio correndo procurando a Cynthia encontro ela sentada em uma poltrona. - Mãe!

Mãe: Malu... - Ela se levanta enquanto eu corria até ela e paro na sua frente meio ofegante. - O quê aconteceu?

Eu: Eu... Descobri... O que aconteceu... Os Unown... Realizaram o desejo... De uma criança... - Falo até sentir pares de olhos me olhando então me viro vendo o Ash e o Go. - Ah! Oi meninos.

Go: Malu... Como você descobriu tudo sozinha? - Antes de eu responder senti alguém me abraçando forte e logo reconheci.

Eu: Oi amor... - Falo retribuindo o abraço do Ash que sorriu para mim e ia me beijar, mas minha mãe interrompeu com uma tosse. - Enfim... O quê vieram fazer aqui?

Ash: Nós viemos investigar essa noite bizarra na cidade e descobrimos a mesma coisa que você. - Ele diz me contextualizando e eu aceno com a cabeça com o fôlego recuperado. Sinto algo bater na minha perna e vejo o Pikachu com uma garrafa de água.

Pikachu: Pra você! - Ele diz oferecendo para mim e eu sorri me agachando.

Eu: Muito obrigada, Pikachu. - Falo aceitando a garrafa e abro os braços o dando um abraço. - Mas então... O quê vamos fazer?

Mãe: Bom... Eu adoraria conhecê-la e ouvir isso dela. Vamos juntos. - Ela diz para todos nós e eu aceno com a cabeça junto dos meninos.

Saímos do museu, fomos andando até o parque onde os meninos disseram que encontrariam a Kirara, a menina que desejou tudo isso, no caminho minha mãe parou para comprar alguns donuts para comermos juntos e eu mais uma vez vi todos admirando a minha mãe. Fico mais uma vez com aqueles pensamentos de alguém me olhar assim também, mas logo paro de pensar assim para me focar no que é importante agora. 

Ash: Kirara! - Eu volto pra realidade quando vi que já estávamos no parque e os meninos chamavam a atenção da criança.

Kirara: São os tios. Olá, Pikachu, Grookey. Que bom vê-los novamente. - Ela diz enquanto nos aproximamos.

Ash: Veio ver as estrelas? - Ele pergunta com seu sorriso que encanta a todos.

Kirara: Sim! - Minha mãe toma a dianteira se aproximando dela e me puxando para frente também.

Mãe: Se importa de nós vermos com você? - Ela pergunta se referindo a nós todos.

Kirara: Com as tias? - Ela pergunta parecendo não nos reconhecer e fiquei de certa forma feliz por isso.

Eu: Sim, trouxemos donuts de lanche também. - Digo mostrando a embalagem que minha mãe carregava.

Todos nós subimos no brinquedo que a Kirara disse gostar de ficar para observar as estrelas e então abrimos a caixa deixando todos comerem. Eu vi os meninos dividindo os donuts deles com os seus parceiros e fico pensando em chamar algum dos meus, mas achei melhor não, pois sabia que ficaria uma bagunça. 

Kirara: Cleffa... - Me viro para a Kirara vendo ela olhando as estrelas com tristeza então pego um donuts me sentando ao lado dela.

Eu: Kirara... Quer dividir um comigo? - Pergunto oferecendo metade do donut para ela que aceitou. - Você gosta muito das estrelas, não é?

Kirara: Sim! Eu estou procurando a estrela da Cleffa. - Ela me responde antes de olhar para o céu novamente.

Eu: Cleffa? - Pergunto curiosa comendo um pedaço do donut.

Kirara: É a minha amiga. - Eu logo reconheço o Pokémon que ela está falando então junta todas as peças na minha cabeça. Olho para a Kirara e por um momento, também me vi no lugar dela na época em que perdi o meu primeiro parceiro. 

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora