Batalha de Dragões

66 9 14
                                    

Já se passou alguns dias desde a apresentação no circo e muitas coisas aconteceram nesse meio tempo. Os meninos me contaram grandes aventuras que viveram enquanto eu estava ocupada realizando minhas responsabilidades como Campeã de Kalos, muitos desafiantes tanto em batalha quanto em performance, ficaram esperando meu retorno para irem contra mim. Agora acabou toda a seleção da Classe Mestra e eu mantive meu título como Rainha de Kalos.

Paloma: Foi um incrível retorno, Malu. Suas apresentações estão cada vez melhores. - Ela diz me olhando com um sorriso e eu retribui enquanto íamos a caminho da arena de Lumiose para uma batalha que tenho marcada. - Malu, sinto que tem algo te incomodando... Posso saber o que é?

Eu: Nada demais... Apenas estou pensando sobre uma coisa... Eu tenho um parceiro muito forte e único... Sua força pode ser comparada facilmente com a de um Pokémon Lendário e até mesmo ser considerado um... Ele quer participar das minhas batalhas do Campeonato Mundial... Isso seria contra as regras? - Pergunto vendo sua expressão pensativa e eu viro meu olhar para a janela vendo a Cidade de Lumiose que me traz muitas memórias.

Paloma: Eu não tenho certeza, mas verificarei com os organizadores do campeonato para saber a resposta. Por enquanto, se concentre na sua batalha contra um dos membros da Elite dos Quatro. Aliás, você sabe por quê ela te desafiou? - Ela pergunta trocando a perna cruzada e eu solto um leve suspiro por imaginar qual o motivo do desafio.

Eu: A Drasna sempre quis me desafiar desde que eu derrotei a Diantha me tornando a Campeã Oficial de Kalos e não apenas da Liga... De acordo com ela, quer ver  a minha parceria com os meus Pokémon e a melhor maneira de ver isso é durante uma batalha. Como ela não pode me desafiar no Campeonato Mundial por ela não ser uma dos Eight Masters... Resolveu me desafiar como campeã. - Falo vendo a mais velha acenando com a cabeça na hora que chegamos no estádio. - Bom, hora de ir...

Paloma: Tenha uma boa batalha, Campeã. Eu irei atrás da resposta que procura. - Eu aceno para ela agradecida e depois saio do carro.

Vou na direção da entrada, sou recebida pela equipe responsável e por alguns fãs também. Depois de falar com o máximo de pessoas possível, fui para a sala separada onde eu ficaria esperando chegar a hora de ir para o campo de batalha. Quando chega a hora, logo sou guiada até a minha entrada para o campo.

Eu: Muito bem... Hora de batalhar... - Falo respirando fundo e espero me anunciarem.

Narrador: Treinadores de toda a Região Kalos! Sejam Bem-Vindos a grande batalha de retorno especial! - Logo após dizer isso todos na arena começaram a gritar animados e eu apenas ri um pouco antes de voltar a minha pose profissional. - Vamos começar com a nossa incrível desafiante especial! Um dos membros da Elite dos 4... Drasna!

Olho para o seu lado do campo, observando como ela entrava acenando para todos com um sorriso em seu rosto que de primeira parece ser bem gentil, mas quem realmente a conhecia sabe como aquele sorriso consegue esconder diversas faces da mais velha. Sorri de lado colocando uma das minhas mãos na minha cintura e me preparo.

Narrador: E agora... A nossa incrível Campeã que retornou para a sua região... Aquela que sua força só pode ser superada por outros Campeões... A mais forte de Kalos... Malu! - Assim que ele diz meu nome eu dou o primeiro passo para fora e aceno para todos que gritaram comemorando pela minha aparição depois de tanto tempo sem ter batalhas com um grande público.

Juiz: Eu serei o juiz da batalha de hoje! A batalha será de 2 x 2 e acabará quando os dois Pokémon de um oponente ser incapaz de batalhar! Podem libertar os seus Pokémon! - Eu logo me lembro dos membros do seu time serem Tipo Dragão então começo a imaginar qual ela irá primeiro.

Drasna: Por favor, Dragalge! - Ela liberta seu primeiro Pokémon que sai rugindo da sua pokebola.

Eu: Escolho você, Natsu! - Liberto o meu parceiro dragão e vi o sorriso dela crescer ainda mais. - Em sua homenagem, apresentaremos aqui e agora uma batalha de dragões.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora