Já é de noite e eu estou no Parque Sakuragi com os Pokémon para relaxar um pouco. Ainda estou de pijama por ter ninguém acordado mesmo, olho para a pokebola que o Yuma me entregou fazendo eu me lembrar de toda a aventura de 2 anos atrás.
Eu: Que saudade daquele tempo... Em que viajávamos juntos... - Eu uso a habilidade do Umbra vendo novamente minhas memórias acontecendo na minha frente de tudo que aconteceu.
I always knew this day would come
We'd be standing one by one
With our future in our hands
So many dreams, so many plans
Quando chego no corredor eu vi ele observando um quadro muito determinado antes de me aproximar dele vendo que era um treinador que reconheço ser o Red junto de seu Charizard que fizeram a primeira Mega Evolução e sinto algo a mais como se fosse um carinho maior do que uma admiração pelo personagem. Olho pro lado e vejo um quadro da Cynthia com o seu time.
Hiro: Ralts? - Escuto ele me chamar me tirando da bolha de pensamentos.
Eu: Você gosta bastante deles, né? - Falo antes de pegar ele nos meus braços. - Eu também gosto deles, são meu exemplo de elo que quero ter com os meus Pokémons... Acho que esse poderia ser considerado um dos meus maiores objetivos... Ter uma conexão forte como a deles com os meus parceiros. Você quer ser forte como eles? - Pergunto para ele que aponta para os dois e coloca a mão encima da pokebola que mostrava no quadro.
I always knew after all these years
There'd be laughter, there'd be tears
But never thought I'd walk away
With so much joy, but so much pain
And it's so hard to say "goodbye"
Clement: Então... Tudo bem se a gente for? - Eu apenas ri antes de dar um abraço nele animada e abraçar a Bonnie também a tirando do chão por um momento.
Eu: Claro que sim, viajar com os amigos é muito divertido. - Falo sorrindo e vi que o Ash também estava animado.
Ash: Beleza, tá combinado! Nós vamos nos divertir muito! - Ele fala estendendo a mão para o Clement.
Clement: Com certeza vamos! - Eles apertam as mãos um do outro e eu coloco a minha mão sobre a deles.
Eu: Essa vai ser uma grande aventura para todos nós. - Falo sorrindo para os dois antes da Bonnie reclamar.
Bonnie: EI! Não é justo, eu não alcanço. - Nessa hora nós três nos abaixamos e vi que Hiro junto do Angel saíram das suas pokebolas. - Vamos conhecer um montão de Pokémon! - Vi Froakie, Pikachu, Hiro e Angel colocando as mãos também e fico me sentindo realizada com esse momento, já que é a primeira vez que tô tendo amigos.
Ash: Beleza, novos amigos juntos! - Ele olha para mim e afirmo com a cabeça.
Eu: Kalos aí vamos nós! - Falo antes de nós levarmos nossas mãos para o alto
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...