Bem vindos ao Castelo de Cavalaria!

99 10 3
                                    

Já tem alguns dias que eu estou aqui no Castelo de Cavalaria ajudando o Wikstorm no treinamento de alguns dos visitantes, estou com uma roupa especial que ele pediu pra tia Valéria fazer para mim para ser tipo o meu uniforme de cavaleira e agora estou indo me encontrar com o Wikstorm que foi recepcionar os novos visitantes.

Wikstorm: Boas respostas!... Oh, quão revigorante são seus olhos brilhantes! Glória ao futuro! - Eu chego já ouvindo esse comentário do mais velho que começou a chorar. Me concentro para sentir as auras dos visitantes e os reconheço me deixando animada.

Ash: E-ele está chorando?

Go: Ele parece realmente emocionado... - Ri um pouco denunciando minha aproximação.

Eu: Wikstorm... Não acredito... O treino mal começou e está se emocionando com os seus desafiantes? - Pergunto me aproximando e entrego um lenço para o mais velho antes de me virar para os meninos. - Ah! Eu imaginava que viriam algum dia.

Ash/Go: Malu!? - Eu sorri acenando para eles que estavam surpresos ao me ver.

Eu: Oi meninos! Bem vindos ao Castelo de Cavalaria! Por favor se apresentem ao cavaleiro que irá treiná-los. - Falo dando o sinal para o Wikstorm se recompor e ele volta a usa postura de cavaleiro.

Ash: Eu sou o Ash! Este é o meu parceiro, Pikachu. Viemos aqui para treinar o Farfetch'd.

Go: Eu me chamo Go! E este é Scyther! - Eles se apresentam e o Wikstorm dá uma boa olhada nos dois e nos seus Pokémon.

Wikstorm: Que expressão maravilhosa. - Ele abaixa seu olhar para o Farfetch'd e eu sentia sua determinação em ser mais forte. - Este será um aluno digno! Não concorda, Malu?

Eu: Sim, será um belo cavaleiro. Agora, meninos, me sigam! Os levarei para colocarem suas armaduras. - Falo fazendo um gesto para me seguirem e então os dois ficaram lá para colocar suas armaduras de cavaleiros. Eu tinha saído para o ponto de partida esperando eles junto do Wikstorm, os dois logo chegam propriamente vestidos assim como os seus Pokémon. - Vocês ficaram lindos de armadura.

Ash: Oh, isso é tão legal! - Ele diz admirado com o jeito que está vestido.

Go: Sim. Mas por quê temos que usar armadura também? - O moreno pergunta curioso.

Wikstorm: Só existe uma razão! Já que você busca a verdadeira força! Vocês descobrirão o porquê assim que começarem o treinamento! - Ele diz respondendo a pergunta feita e eu logo solto o Kazuma para os acompanhar no primeiro desafio. Subo nas suas costas esperando que o Wikstorm diga a eles o que fazer.

Ash: Vamos? Estou ficando animado! Malu... Por quê está montada no Kazuma? - Ele pergunta após me ver já nas costas do meu parceiro.

Wikstorm: Este Castelo de Cavalaria é composto por três campos de treinamento diferentes. Quando o Pokémon e o treinador superam as três tarefas juntos e chegam ao topo... Como prova de sua verdadeira força, eles receberão medalhas de cavaleiros para honrar seu título de cavaleiro! - Ele diz explicando o que será feito e eu sorri concordando enquanto fazia carinho no meu parceiro.

Go: Medalhas de cavaleiro...

Ash: Vamos pegá-las com certeza, Farfetch'd! - Eles com certeza estavam animados para isso.

Wikstorm: Começaremos com a primeira tarefa! Um cavaleiro deve mostrar uma força incomparável! É preciso polir e aprimorar-se! - Ele diz determinado assim como todas as vezes que ele faz esse mini discurso.

Ash: Mostrando uma força incomparável... Então vamos começar com o treinamento de batalha?! - Ele diz animado e logo ele é cortado pelo mais velho.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora