Não tem mais volta

71 7 0
                                    

Falta um tempo para o meu show no circo, eu cheguei antes, pois os meus pais foram para as outras regiões mais cedo pra resolver as coisas a tempo de virem assistir o espetáculo, então  estou ensaiando com os meus parceiros que vão participar comigo, além de auxiliar o Presidente nos preparativos do espetáculo.

Eu: Parecem que vocês estão bem animados, né? - Falo para meus parceiros que estão treinando bastante para a apresentação.

Hades: Estamos sim! - Ele diz pulando da caixa que estava usando como apoio para treinar alguns saltos.

Guy: Depois do que aconteceu é um alívio nos apresentar com você novamente. - Meu outro parceiro de fogo diz arrumando um pouco seus pelos enquanto ajudava o Hades.

Tai: Malu! O número voador já está quase todo combinado. - Ele diz parando ao meu lado e eu faço carinho em seu rosto.

Penny: Também falei com o pessoal aquático e todos estão animados para a apresentação. - Eu sorri para a Penny que ficava fazendo umas acrobacias de brincadeira, geralmente ela faz isso quando está animada.

Tokiya: Os fantasmas também estão animados, só precisamos dar os toques finais. - Ele diz orgulhoso de estar conseguindo coordenar um número especial para os Tipo Fantasma.

Bolt: Malu! - Eu me viro vendo o meu parceiro elétrico vindo até mim. - Precisamos da sua ajuda!

Eu: São eles dois, né? - Pergunto já o seguindo e na hora que eu cheguei vi os dois acrobatas discutindo como sempre. - Obrigada por me avisar, Bolt. Honoka! Billy! Podem parar agora mesmo!

Honoka/Billy: Rebellion! Ele/Ela que começou! - Os dois falam ao mesmo tempo e eu apenas suspiro me aproximando.

Eu: Não interessa quem começou! O que interessa é os dois estão se envergonhando na frente dos convidados! - Falo vendo quem estava lá e encontro o Presidente junto dos meus amigos. - Ah! Oi pessoal!

Chloe: Ma... - Eu logo me aproximo colocando um dedo nos seus lábios a parando. 

Eu: Aqui no circo... Eu sou a Rebellion! - Falo me afastando depois e então ela me abraçou rapidamente. Depois do que aconteceu, passamos a conversar mais além de nos tornarmos mais próximas.

Chloe: Está bem, Rebellion. - Ela sorri para mim e depois me viro para os meninos que foram correndo pra perto de mim.

Go: Já faz um tempo, Rebellion! - Ele diz piscando pra mim e eu ri um pouco concordando com ele.

Ash: Que saudade, Baby! - Eu logo o vejo abraçando a minha cintura e demos um abraço giratório que me fez rir um pouco.

Eu: Também estava com saudade de vocês. - Falo sorrindo ao ser colocada de novo no chão e depois me afastei um pouco deles para ficar de frente ao trio. - E sinto muito por eles que não conseguem PARAR DE DISCUTIR POR UM SEGUNDO!

Durante a minha última frase me virei vendo que eles estavam brigando novamente e então pararam fingindo que estavam falando com os seus Eevees, Karen e Lime. Eu solto um suspiro antes de voltar minha atenção para os meus amigos.

Eu: Enfim... Eu sei que vocês dois vieram por terem ganhado o sorteio, mas Chloe... Você veio para conhecer novas evoluções da Eevee, não é? - Pergunto para ela que acenou com a cabeça animada. - Entendo... Billy! Honoka! Vocês mostrarão as evoluções para a Chloe?

Billy: Sim, podemos mostrar! - Ele diz finalmente parando de encarar a Honoka e eu tenho quase certeza que esses dois ainda vão ficar juntos. - Acabei de receber a pedra evolutiva para essa etapa.

Honoka: Acabei de receber também a pedra evolutiva que encomendei de um amigo! - Ela logo tira a Fire Stone que estava guardada mostrando para todos. - Com esta Fire Stone, eu evoluirei a Karen para um Flareon e mostrarei um show com mais potência!

Billy: Vou usar esta Thunder Stone para evoluir Lime em um Jolteon e fazer um espetáculo como você nunca viu antes! - Os dois explicam tentando se mostrar para a Chloe e a Eevee. No entanto ambos começaram a discutir novamente deixando as pessoas confusas e os Pokémon meio tristes, pois os dois Eevees são parceiros.

Eu: Olha, eu acho melhor vocês... - Antes que eu conseguisse acabar de falar os dois deixaram as pedras escorregarem e vi que elas tocaram nos Eevees errados. - Já era...

Todos ficaram assustados quando a luz da evolução invadiu o ambiente e quando vimos a Karen evoluiu para Jolteon e o Lime evoluiu para Flareon. Respiro fundo para não rir da cara de derrota que os acrobatas estavam tendo e a Chloe logo pegou sua Pokedéx apontando para os Pokémon.

Jolteon. O Pokémon Relâmpago. Tipo Elétrico. Ele lança cerca de 10.000 volts de eletricidade. É muito nervoso e difícil de se acostumar com as coisas.

Flareon. O Pokémon Chama. Tipo Fogo. Parte do ar que ele respira é enviada para a bolsa de chamas dentro do seu corpo onde torna-se uma chama de 1.700 graus.

Honoka: Minha Karen... Se tronou uma Jolteon, do tipo Elétrico.

Billy: Meu Lime... Se tornou um Flareon do tipo Fogo. - Depois os dois começaram a se desesperar e eu apenas tapo os olhos da Eevee com uma mão e os da Chloe com a outra para eles não verem aquela dupla pagando mais vergonha. Eu vejo eles tentando novamente então respiro fundo antes de ir até eles.

Eu: Não vai adiantar vocês tentarem de novo. A evolução já aconteceu e não tem mais volta. - Falo antes de me virar para o líder do circo. - Pode continuar sendo anfitrião dos nossos convidados que eu vou cuidar dessa situação com eles.

Presidente: Está bem, conto com você, Rebellion. - Eu aceno com a cabeça e ele logo começou a falar com o Ash e o Go sobre o que eles poderiam fazer para se apresentarem.

Eu: Honoka e Billy, vocês cometeram um erro permanente e agora vão ter que lidar com isso. - Falo cruzando os meus braços e olhando séria para eles.

Honoka: Mas se for assim, não conseguirei realizar o ato de trapézio em chamas!

Billy: Eu também estava planejando uma performance elétrica! - Os dois falam reclamando e eu então logo fecho os olhos pensando no que fazer.

Eu: Bom... Não temos muito tempo até o show então vocês terão duas opções. - Falo chamando a atenção deles para o que eu vou falar. - A primeira é vocês mudarem seus planos de apresentação começando a treinar agora ou... Trocam de parceiros.

Vejo a expressão de surpresa dos dois e eu também não gosto dessa ideia, mas são as únicas que temos no momento então agora está na mão deles escolherem o que vão fazer. Os dois olham para baixo antes de parecerem ter suas respostas.

Honoka: Se for só dessa vez, que seja. Porque somos artistas profissionais. - Ela diz séria me fazendo ficar surpresa de um jeito nada bom.

Eu: Espera aí, vocês realmente vão nessa opção? - Pergunto não acreditando no que estava ouvindo.

Billy: Se for para um show bem sucedido, temos que dar o braço a torcer. - Eles logo pegam os Pokémon do tipo desejado e vão para seus lugares treinar. 

Os observo indo pra longe sem acreditar em como eles conseguem ser tão teimosos em relação ao espetáculo sem pensar em como seus parceiros podem estar se sentindo sobre isso. Eu apenas passo a mão no meu cabelo tentando me acalmar antes de ir encontrar os meus parceiros para treinar também.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora