Já terminei de realizar todas as minhas tarefas como campeã que acabei acumulando na minha ausência, então agora estou em um avião junto do Hiro para irmos a Galar assistir a última batalha antes dos Eight Masters Tournament. Finalmente esse dia chegou e mal posso esperar para ver o meu namorado entrar para os mestres junto comigo.
Hiro: Está bastante ansiosa, não é? - Ele pergunta me tirando dos pensamentos e eu aceno com a cabeça.
Eu: Estou mesmo... Tenho certeza de que o Ash vai vencer, mas... Ainda fico meio nervosa. - Falo trocando a perna cruzada e coloco uma das minhas mãos no meu peito sentindo ele disparado. - A batalha nem é minha, mas me sinto nervosa como se fosse.
Hiro: Não precisa ficar nervosa. O Ash vai destruir aquele playboyzinho narcisista! - Ele diz simulando socos e eu ri achando uma graça esse gesto.
Eu: Estou torcendo por isso... - Falo antes de ver que a aeronave já ia pousar em Knuckle City, onde vai acontecer a batalha. - Não achei que voltaria para cá tão cedo.
Hiro: Ei, eu estou com você, Malu. Não vou deixar ninguém te machucar. - Ele diz determinado e eu sorri o abraçando bem na hora que a aeronave tremeu ao pousar.
Desembarcamos de uma maneira tranquila apesar de ter pessoas que nos pararam ao nos reconhecer, mas fiquei feliz em ver cada um deles. Fui caminhando até o ginásio dos dragões onde seria a batalha e logo fui para a primeira fileira junto do meu parceiro. Me sentei no lado em que o Ash estaria para mostrar claramente de quem é a minha torcida.
Eu: Conseguimos um ótimo lugar, não é? - Pergunto para o meu parceiro que acenou com a cabeça para mim. O ginásio estava ficando cada vez mais lotado até eu ver o Go vindo. - GO! VÊM!
Go: Malu! Hiro! Oi! - Ele diz se aproximando com o Grookey e o Cinderace. Antes de eu o responder ouvimos o anúncio dizendo que a batalha iria começar. - Vamos juntos dar o nosso melhor na torcida!
Eu: Vamos nessa! - Falo apoiando a ideia e logo as luzes se apagaram.
Narrador: Senhoras e Senhores! As melhores batalhas Pokémon acontecem no Campeonato Mundial Pokémon! O título dado aos 8 melhores Mestres. A última partida de substituição da temporada para esse título está prestes a começar. - Logo dois holofotes se acenderam mostrando que irá ser apresentado o primeiro treinador da batalha. - Antes de mais nada, ele é atualmente o nono na classificação, e sua batalha é imprevisível. Ele se juntou ao campeonato e rapidamente se dedicou para chegar a esta posição. Ash, o desafiante de Kanto!
Eu: ARRASA, ASH! VOCÊ CONSEGUE, AMOR! - Grito vendo ele andando para o seu local no campo e o vi se virando para mim então acenou me mandando um beijo no ar que eu logo devolvo mandando outro pra ele.
Go: VAI ASH! VAI! - Ele também grita torcendo junto dos seus parceiros. O Hiro se junta no grito de torcida também.
Narrador: O oitavo colocado no ranking é o líder do ginásio aqui em Knuckle City. Com um coração intenso e estratégia fria, ele vence as batalhas, o Dragão Tempestuoso... Raihan! - Escuto diversos gritos femininos na direção dele e eu só vi o Hiro preparado para o atacar, mas eu o impedi segurando a sua mão.
Eu: Não se preocupe, Hiro. Deixa ele para o Ash. - Falo sem nem me virar para o Raihan e mantendo o foco totalmente no meu namorado.
Go: O Raihan é mesmo muito popular... - Ele diz impressionado e eu aceno com a cabeça para ele.
Eu: Ele é mesmo um galinha muito popular. Uma desonra para os dragões. - Falo neutra e vi que algumas mulheres viraram para mim com ódio, mas elas logo me reconheceram então se afastaram. Algumas tentaram falar mal de mim pelas costas, porém foram ameaçadas pelo meu parceiro que só não atacou por eu estar segurando a mão dele. - Mas o Ash com certeza é muito melhor do que ele! Ele não vai perder.
Go: Você está certa, não podemos perder! - Sorrimos um para o outro preparados para torcer pelo Ash até o fim. - ASH! AGUENTE FIRME!
Narrador: Esta partida decide quem avança para o Torneio de Mestres. Estou ansioso para ver que tipo de batalha será, e você, campeão? - Eu troco um olhar com o Go confusa até ouvir a voz do tal campeão.
Leon: Seus espíritos de luta intensos serão passados para a plateia. Vai ser uma baita de batalha interessante! Além disso, quero dar um Oi especial para alguém que eu soube ter vindo para a batalha... OI MALU! - Ele fala no final bem animado o Oi e eu apenas ri antes de me mostrarem no telão.
Narrador: Olha só, parece que temos a presença ilustre de um dos Mestres nesta batalha! - Eu aceno para todos e ouvi diversos gritos antes de ver o Ash pulando parecendo bem feliz de eu ter realmente vindo. - Agora, passaremos a palavra para o juiz.
Juiz: Desta vez, será adotado o regulamento do Torneio de Mestres. Serão utilizados três Pokémon. A duração da partida é ilimitada e o número de Pokémon pode ser alterado sem limitação. O vencedor é o participante que derrotar todos os três Pokémon do seu oponente. Notem que qualquer um dos Dynamax, Z-Moves, Mega Evolução só poderão ser usados uma vez. - Ele diz explicando as regras para todos.
Go: O Ash vai lutar usando a Mega Evolução do Lucário... - Ele diz percebendo que estava usando apenas a luva com a Key Stone.
Eu: Isso vai ser muito interessante de assistir. - Falo animada assim como o Hiro. No entanto, meu coração parecia disparar no peito.
Juiz: Agora, vocês dois, tragam o primeiro Pokémon para o campo! - Ele anuncia para os dois que logo escolheram aquele que iniciará a batalha. - Três, Dois, Um, Vai!
Raihan/Ash: Vamos lá!/Eu escolho você! - Eles libertam seus Pokémon e vi que o Ash escolheu começar com a Dragonite enquanto o Raihan escolheu o Flygon.
Go: Um confronto de dragões! - Eu respiro fundo meio nervosa, pois eu sei a força do Flygon, mas acredito que o Ash vai conseguir achar uma maneira de o derrotar.
Eu: O Flygon é bem rápido e forte, mas a Dragonite treinou bastante para esse momento... Eu realmente não sei quem tem mais chance nesse confronto... - Falo levando minha mão até o peito de nervoso e o Hiro me abraçou de lado me acalmando.
Juiz: Comecem a batalha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...