Depois do Scorbunny ter evoluído para Raboot ele acabou passando mais tempo com o Goenji agora provavelmente por ser a próxima evolução dele ou algo do tipo. Agora estou na Sala Principal com os meninos, mas estou um pouco mais afastada com o Raboot encostado na grade ao meu lado.
Ash: Mais de 10.000? Serão tantos participantes assim? - Eu me viro para o Ash que olhava impressionado para o seu celular agora que ele se inscreveu para o Campeonato Mundial Pokémon.
Eu: Bom, são participantes do mundo todo então é meio óbvio que seria tantas pessoas na Normal Class. - Falo antes de me assustar com o grito e pulo animado do Ash, também percebo que o Gengar e Piakchu também se assustaram com a reação do treinador. Eu soube da história toda pelo Gengar que é uma gracinha.
Ash: Estou empolgado! - Eu não consigo segurar então acabo rindo da reação exagerada do Ash. - Ótimo! Quanto mais rivais, mais emoção!
Eu: Acho que no seu caso é um rival diferente para cada região que você viajou, mas o seu verdadeiro rival é só um. - Falo pra mim mesma sabendo que não me escutariam, tirando o Raboot que apenas olhava tudo calado.
Ash: Muitos outros continuam se registrando depois de mim! - Eu ri um pouco antes de pegar o meu celular vendo o dia então me lembro que como campeã de Kalos, tenho umas coisas pra fazer lá além do compromisso especial de hoje.
Eu: Gente, eu vou precisar dar uma saída, mas eu volto daqui alguns dias. Tchau! - Falo acenando para eles e vou para o Parque Sakuragi. - Pessoal!
Chamo os meus parceiros que logo vieram rapidamente ao meu encontro e por eles já saberem do que se tratava então só acenaram com a cabeça deixando os que iriam comigo se aproximarem. Me despeço deles antes do Ion chegar, eu retorno os que iriam comigo para as pokebolas antes do menor enrolar sua cauda no meu braço e usar o Teleport. Chegamos no local então eu sorri para o Ion que continuou voando comigo.
Eu: Obrigada por estar me acompanhando, Ion. Estou sinceramente meio nervosa de o conhecer. - Falo enquanto continuávamos andando até o lugar.
Ion: Sem problemas! Além disso, também queria o ver, faz muito tempo desde a última vez que ele esteve acordado. - Logo chegamos no local e na nossa frente uma árvore com galhos secos, mas continuava emanando vida como se estivesse florescida. - Chegamos!
Eu: Sim... Agora precisamos chamar mais um convidado... - Pego a pokebola no meu cinto então sorri para ela. - Venha pra fora, Akira!
Eu liberto meu parceiro de Kalos e ele logo voa feliz causando uma grande ventania, mas nada que pudesse machucar. Sorri para ele que pousou ficando perto de mim pedindo um pouco de carinho então logo faço o que ele pede.
Akira: Malu! É hoje, né? - Ele pergunta animado e eu sorri acenando com a cabeça. - Mal posso esperar para ver meu irmão de novo!
Eu: Também estou ansiosa para o conhecer. - Falo animada também e vi que vários Pokémon se juntaram ao redor do Hikaru. - Como será que ele vai reagir ao nos ver?
Akira: Tenho certeza que o meu irmão vai gostar de você. - Ele diz animado ao meu lado e depois logo senti algo estranho na árvore o que me fez me aproximar dela. - O quê foi?
Eu: Têm alguma coisa errada com o Hikaru... Quase como se... Algo estivesse o impedindo de acordar... - Coloco minhas duas mãos no tronco da árvore então fecho os meus olhos e me concentro para descobrir o que estava acontecendo.
Fico focada para saber até eu entender que precisava ser feito uma coisa antes do Hikaru acordar, ele precisava sentir vida ao seu redor, uma energia que o faça acordar, geralmente os Pokémon se juntam, mas parece que algo está os impedindo dessa vez então abro os meus olhos sabendo o que precisa ser feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...