Após eu soltar a mão da Marianne, os meninos logo foram falar com ela, mas não prestei atenção, pois a Magnólia se aproximou de mim. Eu me viro para ela neutra, diferente de quando estava falando com a Marianne ou os meninos. Percebi como o Hiro estava desconfortável então o retornei para a pokebola por enquanto para que ele não acabe atacando ninguém sem querer.
Magnólia: Malu... Obrigada por permitir que fizéssemos um exame no Eternatus, mas... Teremos que fazer em outro lugar por estarmos sem espaço para ele aqui. - Eu apenas aceno com a cabeça concordando.
Eu: Realmente aqui é muito pequeno para que o Hyde fique confortável e lembre-se... Ele têm nome e você sabe qual é então o use. - Falo antes de respirar fundo para não acabar fazendo algo que eu me arrependa. - Onde será feito o exame?
Magnólia: Acredito que o melhor local seja onde o Presidente Rosier o manteve... - Antes dela terminar eu a interrompo.
Eu: Fora de cogitação! Não vou permitir que o Hyde volte para aquele lugar onde foi torturado, machucado e o traz más lembranças. É melhor encontrar outro lugar ou esqueça esse exame. - Falo séria para ela que apenas acenou com a cabeça antes de começar a pensar. Percebi que falei mais alto do que deveria então notei todos prestando atenção em nós duas.
Marianne: Com licença, eu acredito que se é um Pokémon de porte tão grande talvez ao ar livre se sinta mais confortável. - Ela diz olhando para a Magnólia que acenou com a cabeça concordando com a ideia.
Magnólia: Realmente... Colocando dessa maneira, acredito que seja melhor fazermos o exame na Wild Area. O quê acha, Malu? - Eu aceno com a cabeça concordando com a ideia do local.
Eu: Acredito que seja um bom local, o Hyde se sentirá mais confortável lá. Nos encontramos lá. - Falo vendo a Sônia indo ajudar a avó a organizar os equipamentos e os meninos me acompanharam para o lado de fora. - Também vão com seus Pokémon?
Go: Sim, eu imaginei que algo assim aconteceria então trouxe o Aerodactyl comigo. - Ele diz pegando a pokebola do seu Pokémon.
Ash: Eu irei na Dragonite. - Ele diz libertando sua dragão que logo foi o abraçar.
Eu: Muito bem, acho que iremos só nós então... - Sou interrompida vendo a Marianne se aproximando. - Podemos ajudar?
Marianne: Eu gostaria de acompanhar vocês para a Wild Area... Posso? - Vi ela meio nervosa então me aproximo colocando a mão em seu ombro mostrando que estava tudo bem.
Eu: Pode sim, você tem algum Pokémon que voe pra você ir? - Ela logo acena com a cabeça pegando uma pokebola.
Marianne: Pode sair, Pid! - Ela liberta seu parceiro e vejo ser um Pidgeot que parece ser muito forte. Vejo a ave ir voando direto até a sua treinadora.
Eu: Um Pidgeot, ótimo parceiro. - Eu aproximo a minha mão dele que me olha nos olhos antes de aceitar o meu toque. - Sinto que ele é muito forte e bem treinado... Vocês tem uma excelente parceria.
Marianne: Obrigada, eu o capturei em Kalos quando ainda era um Pidgey. Ele me salvou incontáveis vezes, principalmente durante... A destruição de Kalos... - Quando ela mencionou isso eu senti meu corpo todo tremer, mas logo voltei a minha consciência.
Eu: Ah... Entendo... - Tiro a pokebola do meu parceiro, me viro de costas pra ela e liberto o Tai que ao meu ver logo se posicionou para eu subir em suas costas. - Vamos!
Meu parceiro logo levantou voo na sua maior velocidade deixando quase todos para trás, mas ainda ficávamos dentro do campo de visão deles, durante o caminho fiquei me relembrando de tudo que aconteceu em Kalos e aperto minhas mãos forçando minhas unhas contra a minha palma.
Tai: Malu! Não faça isso com você! - Ele diz virando a cabeça para mim e eu logo paro de forçar minhas unhas.
Eu: Desculpa, Tai... É que... Lembranças ruins vieram para minha cabeça... - Falo respirando fundo novamente e ele virou sua cabeça para frente então vejo que estamos chegando na Wild Area.
Tai: Malu... Nós sabemos que alguns não estavam com você naquela época... Mas estamos aqui agora e não vamos deixar que algo do tipo aconteça novamente! - Ele diz determinado e então chegamos no local onde Magnólia e Sônia estão arrumando as coisas.
Eu: Muito obrigada, Tai... Você é um incrível parceiro... - Falo fazendo carinho nele e depois encosto sua testa na minha. Ele depois volta para a sua pokebola e eu vejo todos se aproximando também. - Bom... Estão prontas?
Sônia: Estamos sim! Só falta o... - Ela se interrompe quando lanço um olhar sombrio a ameaçando. - Hyde!
Eu: Muito bem... Vamos lá. - Eu pego a pokebola do meu parceiro e vi todos me olharem atentos. - Hyde, eu escolho você!
Liberto o meu parceiro que logo começou a flutuar pelos céus chamando a atenção de muitos Pokémon e alguns começaram até a rodear a área como se estivessem protegendo o Hyde me deixando muito feliz por ver que eles não o teme. Vejo o maior se aproximando de mim então faço carinho em seu rosto.
Hyde: Malu, o quê estamos fazendo aqui? As partículas estão dando problema de novo? - Ele pergunta meio inseguro e eu logo coloco ambas as minhas mãos em seu rosto.
Eu: Calma, Hyde... Está tudo bem... A Professora Magnólia e a Sônia vão apenas fazer um leve exame em você para garantir que está tudo bem com a sua saúde... Pode ficar tranquilo. - Falo o acalmando e percebi o olhar admirado da Marianne e dos meninos. - Podem se aproximar... Ele não vai os machucar.
Os meninos foram os primeiros a chegarem perto e a Marianne seguiu o exemplo logo depois. Eles ficaram fazendo carinho, brincando um pouco com ele e quando percebi que já não estava mais tão nervoso, as Professoras logo começaram a fazer o exame.
Marianne: É mesmo um Pokémon incrível... Sabe... Sua magnitude me lembra muito o lendário Pokémon, Zygarde... Não concorda? - Ela pergunta ao meu lado e eu apenas aceno com a cabeça.
Eu: Realmente, em questão de poder os dois são... Bem semelhantes... Você veio de Kalos, certo? - Pergunto cruzando os meus braços e sem desviar os meus olhos do meu parceiro.
Marianne: Vim sim, eu cresci na cidade de Anistar, mas já viajei pela região... Assisti também sua batalha na Liga Kalos 2 anos atrás sendo acompanhada do meu pai. - Ela diz parecendo ficar com um tom mais frio.
Eu: Ah entendo, não quis participar da Liga? - Pergunto tentando manter o assunto, mas senti pela sua aura que tinha algo a mais em suas palavras.
Marianne: Não, meu pai achou melhor não participar dela e ele estava certo. Logo depois aconteceu de todas aquelas raízes se manifestarem na região. - Os flashs de memória daquele dia logo vieram a minha mente e precisei respirar fundo para me manter mais calma.
Eu: Você gosta muito do seu pai, né? - Falo apertando mais a minha mão no meu braço.
Marianne: Eu o amava muito... Até você o matar. - Após suas últimas palavras eu logo me viro para ela que também se virou para mim. - Eu posso até entender o motivo... Mas você... Não tinha o direito de tirar a vida dele.
Eu: De quem você está falando? Eu não matei ninguém. - Falo descruzando os meus braços e vi ela apertando suas mãos em punho.
Marianne: Por acaso, não reconhece o nome... Lysandre? - Esse nome... Bastou esse nome pra tudo que tentei superar nos últimos anos voltar com tudo para mim.
Eu: Você... Ele é... Você é filha daquele monstro? - Falo sem medir minhas palavras por causa do choque.
Marianne: Ele não é um monstro! - Ela diz com raiva também e logo a vi segurando uma pokebola. - Você... Você não o entendia... Aposto que nem tentou entendê-lo!
Eu: Não tinha o que entender! Ele queria destruir tudo e todos, isso incluiria você também! Ele teve que ser detido. - Falo antes de perceber que ela não me ouviria assim.
Marianne: Campeã Malu... Eu te desafio... A uma batalha Pokémon! - Eu apenas respiro fundo antes de me afastar um pouco e pego uma das minhas pokebolas.
Eu: Aceito o seu desafio... - Ela me olha neutra e eu apenas pensei no que pode acontecer agora que batalharei contra a filha do Lysandre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...