Eu voltei para o hotel depois de ter celebrado com toda a Elite dos 4 a minha estreia no Salão dos Heróis e agora sai do banho então estou apenas de roupão no meu quarto. Não me importava muito, pois sabia que não receberia nenhuma visita por isso apenas me sentei na cadeira e liguei por vídeo chamada para o meu namorado que atendeu de primeira.
Ash: Malu! Oi Baby! Tudo bem? - Ele atende a vídeo chamada muito animado e eu vi que ele está no quarto do laboratório.
Eu: Oi Amor. - Eu me sento na cadeira e tiro a toalha do meu cabelo começando a secá-lo um pouco mais. - Estou bem sim e você? Como anda o treinamento?
Ash: Estamos indo com tudo! Ah e adivinha só? Amanhã iremos para Kalos encontrar o Greninja! - Ele fala muito animado e eu fico surpresa com a notícia.
Eu: O Greninja? Por quê decidiu ir o visitar de repente? - Pergunto pegando a minha escova e começo a pentear o meu cabelo.
Ash: Acontece que eu percebi o Lucário precisando de um treino especial para ficar mais forte e tenho certeza de que o Greninja poderá o ajudar com isso. Onde você está? - Ele pergunta curioso e o Pikachu estava prestando atenção na conversa ficando em seu ombro.
Eu: Estou em Kalos também. - Ele logo fica com os olhos brilhando e eu soube o que ele iria falar. - Desculpa, mas não sei se poderei ir com vocês atrás do Greninja... Amanhã eu tenho um desafiante pra enfrentar junto de uma Exibição da Classe Mestra.
Ash: Têm certeza de que não quer nos acompanhar? - Ele diz formando um leve biquinho nos lábios.
Eu: Você sabe que se eu pudesse, eu iria... Mas não posso deixar minhas responsabilidades de lado. - Falo honesta pra ele que acenou com a cabeça concordando comigo.
Ash: Está bem... Mas como está aí em Kalos? - Ele pergunta voltando a ficar animado.
Eu: Está tudo ótimo, ninguém me derrotou até agora e ainda recebi uma incrível surpresa hoje. - Olho para ele que ficava esperando com expectativa a minha resposta. - Não, eu não posso te contar qual foi a surpresa. Será algo que virá a público somente durante o Eight Masters Tournament.
Ash: Está bem... Mas você vai ir assistir minha batalha, né? - Ele pergunta quase grudando seu rosto na tela esperando minha resposta.
Eu: Claro que eu vou! Nunca que perderei uma batalha sua. - Falo sorrindo pra ele antes de ouvir algo então soube que tinha algo pra resolver. - Amor, eu preciso ir dormir agora. Boa noite.
Ash: Boa noite, baby! - Ele apenas diz isso antes de desligar.
Sorri antes de ir até a janela e a abro encontrando uma pequena figura na minha frente. Eu sorri antes de estender a mão para ele que pulou me deixando o aproximar mais de mim.
Eu: Oi Kurama. Como você está? - Pergunto sorrindo para meu pequeno parceiro.
Kurama: Está indo tudo bem, mas não sou o único que veio lhe fazer uma visita. - Eu fico curiosa com seu comentário então olho de novo para a janela encontrando o Puni-chan junto do Greninja. - Eles também quiseram vir comigo te ver.
Eu: Greninja! Puni-chan! - Sorri pra eles que pularam para a minha varanda e eu coloco o Kurama no meu ombro. - É tão bom ver vocês novamente.
Puni-chan: Também sentimos saudade de você, Malu. Como está o Hiro? - Sorri para o menor e fui até a pokebola do meu parceiro. - Você o trouxe?
Eu: Achou que viria para Kalos sem o meu parceiro? Venha os cumprimentar, Hiro. - Falo libertando meu parceiro que ao ver seus amigos foi logo até eles.
Hiro: Puni-chan! Kurama! Greninja! - Meu parceiro cumprimentou o Greninja fazendo o mesmo X que eu e o Ash fazemos até hoje. - Está tudo bem?
Greninja: Está e vejo que está feliz por ter retornado pra sua treinadora. - Eu percebi um olhar diferente do Greninja para o Hiro, mas apenas fiquei quieta.
Hiro: Estou sim. - Eles sorriram um para o outro e eu penso no que perdi durante os anos em que estive sem o meu parceiro. - Akira e Hikaru estão bem?
Kurama: Eles estão sim.
Puni-chan: Eles não puderam vir, mas disseram que também estão com saudade de vocês. - Eu sorri para os núcleos e os abraço com força. - Você sabe como estão os outros, Malu? Eu sei sobre a Bonnie e o Clement por os ver pelas minhas células, mas e o Ash e a Serena?
Eu: O Ash, na verdade, está vindo para cá amanhã. Ele está querendo ver você, Greninja. - Percebo a animação do Pokémon citado mesmo ele tentando disfarçar. - A Serena formou dupla com uma famosa performer de Sinnoh. Os dois cresceram bastante.
Kurama: Isso é muito bom. Ver que todos estão bem depois de tanto tempo. - Concordo com a cabeça e faço carinho nos dois. - Ah, também soubemos do torneio que irá participar. Pretende levar algum de nós?
Eu sabia que ele está se referindo a um dos meus nomeados e respiro fundo pensando sobre isso, pois eu sabia que poderia levar apenas um e que precisa ser o que posso usar como meu último recurso. Alguns sei que não posso levar, pois não podem sair das suas regiões, outros são mais pacifistas então não os colocaria em uma batalha contra a vontade deles, mas sei de alguns que aceitariam participar do torneio comigo com um sorriso no rosto.
Eu: Posso levar apenas um para o Eight Masters Tournament e vai ser usado apenas como meu último Pokémon... Acho que sei exatamente quem levar... - Kurama e Puni-chan se olham sabendo que não seria eles, pois não podem sair de Kalos enquanto estiver tão bagunçada assim.
Greninja: Poderia nos contar quem? - Vi a curiosidade de todos e apenas pego meu celular que tem registrado todos os meus parceiros. Encontro quem procurava e mostro pra eles que se mostraram bem surpresos com a minha escolha. - Uau...
Puni-chan: Têm certeza? - Eu aceno com a cabeça mostrando ter certeza sobre a escolha.
Kurama: Me sinto meio mal pelos seus oponentes...
Hiro: Isso vai ser divertido de se ver!
Ri vendo que cada um teve uma reação diferente e continuamos conversando sobre tudo. O Puni-chan e o Kurama resolveram passar a noite comigo enquanto o Greninja e o Hiro saíram um pouco para terem uma caminhada noturna, confiei no Greninja para garantir que nenhum treinador tentasse capturar o meu parceiro. Depois de pensar, eu dormi feliz de ter reencontrado meus amigos da minha jornada em Kalos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...