Eu e o Tai ficamos desviando dos ataques do Leon e do Charizard enquanto o afastava o máximo possível do Eternatus. Fico pensando em como conseguir acalmar o Pokémon definitivamente, precisava pensar rápido, mas estava cada vez mais difícil por causa da batalha contra o treinador e seu parceiro.
Leon: Eternatus é perigoso demais para ficar a solta! Me deixe fazer a coisa certa! Charizard, Flamethrower! - Ele diz enquanto dava o comando para o seu parceiro e eu apenas olho para o Tai que logo revida usando Dragon Breath.
Eu: Quantas vezes eu vou precisar falar para você me ouvir pelo menos uma vez?! O Eternatus não é perigoso! Ele apenas está irritado e com dor por culpa de vocês! - Falo brava e logo o Tai avança com Dragon Claw e o Charizard se defende com o mesmo ataque.
Leon: Me escuta, Malu! Estou pensando no melhor para todos! - Ele diz enquanto estávamos próximos pelos ataques dos nossos Pokémon estarem colidindo.
Eu: NÃO! Agora é VOCÊ que vai me escutar! - Falo séria para ele até o ver ir para o topo da torre do ginásio onde era mais próximo do Eternatus. - NÃO VAI FUGIR DE NOVO! VOCÊ VAI ME OUVIR NEM QUE SEJA A FORÇA!
Leon: ENTÃO VENHA ATÉ MIM! - Eu e o Tai logo voamos para onde ele está parando na frente dele. O vejo retornar o Charizard e já sabia o que ele queria fazer. - Vamos batalhar com o Gigantamax!
Eu: Você é mais estúpido do que eu pensei. - Falo baixo cruzando os braços e eu vi que o Eternatus sugou as partículas dele.
Leon: O quê?! - Ele diz olhando em choque para a pokebola que voltou ao seu tamanho normal.
Eu: Você achou mesmo que conseguiria usar um dos poderes dele contra ele? - Falo impressionada com a sua ingenuidade até ver o Eternatus indo o atacar. - NÃO!
Grito tarde demais ao ver ele disparar seu ataque, mas parecia evitar me acertar e depois vejo ele libertando o Charizard decidido a tentar batalhar contra o Eternatus. Eu apenas troco um olhar com o Tai que acenou com a cabeça levantando voo e voltou a batalhar contra o Charizard para proteger o Eternatus enquanto eu e o Leon estamos no chão nos encarando.
Leon: Por quê?... - Ele apenas disse isso enquanto eu mantive a mesma expressão da vez em que era eu no seu lugar.
Eu: Eu te fiz essa mesma pergunta no dia em que você resolveu deixar eu e o meu pai para seguir o maluco que está por trás de toda essa confusão... Então vou te dar a mesma resposta que você me deu... Estou apenas seguindo o melhor caminho para mim... - Quando eu falei isso ele pareceu em choque e foi quando vi que ele sentiu o que eu senti naquele dia.
So you found a place where the grass is greener
And you jumped the fence to the other side
Is it good?
Are they giving you a world I could never provide?
Então você encontrou um lugar onde a grama é mais verde
E você saltou a cerca para o outro lado
Isso é bom?
Eles estão lhe dando um mundo que eu nunca poderia fornecer?
Começo a finalmente ter coragem o suficiente para colocar tudo o que eu senti durante anos sobre o que ele fez quando deu as costas para mim e o meu pai que tanto o treinou além de tentar ajudar ele a ver os caminhos certos para se tornar um campeão, mas ao invés disso ignorou tudo que aprendeu para seguir esse lunático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...