Bem vindo a família, Bolt!

82 10 0
                                    

Eu tinha passado a noite na casa do Leon e hoje voltaria para o Instituto Sakuragi, nesse momento estou terminando de preparar o café da manhã por saber que se dependesse do Leon iríamos precisar pedir em algum lugar e seria caro demais. Eu já tinha tomado banho, trocado de roupa e agora eu terminei de arrumar a mesa na hora que ele desceu também já com banho tomado e vestido.

Eu: Ah, bom dia, irmãozão! - Falo animada e tirando o avental para o guardar no lugar.

Leon: Bom dia, irmãzinha! Não precisava ter feito o café da manhã. - Ele diz me abraçando e eu sorri deixando um beijo na sua bochecha antes de me sentar para tomar café também.

Eu: Não ia deixar você pedir o café da manhã em algum lugar e eu sei que ao invés de cozinhar iria queimar a cozinha. - Falo rindo um pouco com ele e começamos a tomar café juntos. Ficamos conversando mais enquanto comíamos até terminarmos e ele me impediu de ir para a pia.

Leon: Deixa que eu lavo as louças, mas antes tenho uma surpresa para você. - Ele me diz me guiando até a parte de fora da casa e eu fico confusa.

Eu: O quê foi? Leon, o quê está aprontando? - Pergunto enquanto ele apenas ficou rindo me guiando.

Leon: Fica calma que é uma coisa boa. - Depois que estamos no meio do jardim da casa dele o vejo se virar para a parte da floresta. - Você se lembra de um certo Pokémon elétrico que você ajudou quando veio para Galar?

Eu: Sim, me lembro que era um Yamper. Nem me lembre daquele dia que ainda tenho raiva daquele garoto pelo que ele fez com o Pokémon. - Falo com muita raiva. Quando eu vim para Galar com o meu pai visitar o Leon, bem antes daquele cara se meter no meio para tentar tirar o Leon do caminho certo, eu recebi um dos iniciais de Galar como presente e estava caminhando até um parque para brincar com o Goenji quando tudo aquilo aconteceu.

Flashback ON

Eu estou indo para o parque brincar com o Goenji um pouco para ele se cansar, pois parece estar cheio de energia para gastar. Ele pulava fazendo diversas manobras enquanto andamos e estava achando muito divertido até chegarmos no local onde vi um garoto parecendo jogar areia e pedras em um Pokémon que não conheço.

Garoto: Pokémon idiota! Você tem que me obedecer e atacar quem eu mandar! - Ele grita com raiva jogando uma pedra na direção do Pokémon e eu logo vejo o Goenji já correndo na direção dele chutando a pedra de volta. - Quem fez isso?

Eu: Foi o meu parceiro! - O garoto se virou para mim e eu logo vou pra frente do Pokémon ferido. - Você não pode machucar um Pokémon assim!

Garoto: Sai da frente, garota! Esse Pokémon é meu e eu faço o que eu quiser com ele! - Ele diz com raiva e vejo que sua testa está vermelha pela pedra que foi jogada nele.

Eu: Sendo assim, vamos ver se você gosta que joguem pedras em você também! Goenji, Double Kick nas pedras! - Meu parceiro logo fez isso e o garoto saiu correndo deixando o Pokémon para trás. Eu me viro para o pequeno Pokémon machucado. - Você está muito ferido...

Me ajoelho, aproximo a minha mão e vejo ele tremendo quando me aproximo até me morder. O Goenji queria atacar, mas eu impedi com a minha mão livre. Eu faço carinho no Pokémon que continuava com os dentes em mim, parecia estar com muito medo, fecho os olhos para sentir sua aura que está na defensiva por estar tão machucado e eu depois abro os olhos novamente.

Eu: Você foi muito machucado, né Pokémon?... O garoto malvado não vai mais te machucar... Vou cuidar de você e ninguém mais vai te machucar... Não precisa ter medo de mim... Eu sou amiga Pokémon... - Falo sorrindo para ele sem me importar com a dor e o Goenji parecia falar com ele que depois de um tempo me soltou.

Ele me olhava parecendo arrependido, se aproximou e lambeu o local que me mordeu como se me pedisse desculpa. Sorri o pegando no colo, o Goenji andou ao meu lado fazendo brincadeiras novamente e fomos para onde o papai está, pois sei que ele vai saber o que fazer.

Flashback OFF

Depois daquele dia, o Yamper foi bem cuidado, ficou sempre indo nos visitar e eu brincava com ele junto do Goenji, mas depois voltamos para Kanto e aconteceu toda a bagunça que me tirou de Galar por um tempo. Fico as vezes pensando no que aquele Yamper pode estar fazendo agora. Volto para a realidade quando escuto o Leon assobiar bem alto e algo começar a sair das moitas.

Leon: Tem alguém com saudade de você... - Ele diz antes de ir para atrás de mim e saindo de lá apareceu um Pokémon desconhecido para mim.

Eu: Que Pokémon é esse? - Pergunto antes de pegar minha pokedéx e apontar para ele.

Boltund! Pokémon Cachorro! Tipo Elétrico! Boltund gera eletricidade e a canaliza em suas pernas para mantê-las fortes! Ele pode correr sem parar por três dias inteiros!

Eu: Um Boltund... Que legal! - O Pokémon logo fareja o ar e me vê antes de correr até mim pulando no meu colo. Eu me assusto no começo até rir quando ele começa a lamber o meu rosto abanando seu rabo parecendo muito feliz. - Calma hahahaha Oi pra você também!

Leon: Boltund é a evolução do Yamper, sabia? - Quando ele diz isso eu me levanto enquanto o Boltund fica animado na minha frente então ao ver sua aura eu não a reconheço de primeira.

Eu: Espera... Ele é... - Paro de falar, me levanto e estendo minha mão para frente. O Pokémon logo se afasta antes de correr e tomar impulso na minha mão fazendo uma cambalhota no ar do mesmo jeito que o Yamper fazia. - Bolt?

Bolt: Malu! - Ele pula e late feliz para mim e eu me abaixo o abraçando e fazendo carinho. - Malu! Malu!

Eu: Que saudade de você, Bolt! Você evoluiu! - Falo fazendo carinho nele e aceitando as lambidas no meu rosto além de suas brincadeiras de ficar ao meu redor se esfregando parecendo querer deixar cheiro em mim. - Mal te reconheci!

Bolt: Sim! Eu evolui e fiquei mais forte para ser seu Pokémon! - Ele diz pulando e percebi ele indo até o Leon que o entregou uma pokebola. 

Eu: Espera aí... Você quer...? - Ele apenas deixa a pokebola na grama e a rolou para ir até mim. - Tem certeza?

Bolt: Mais do que nunca! - Ele abana o rabo se levantando e ele parece se preparar para eu o capturar então sorri jogando a pokebola no ar e a pegando novamente.

Eu: Muito bem, vamos nessa! Pokebola vai! - Jogo a pokebola para cima e o Bolt pulou alto encostando na pokebola se deixando ser capturado. Passou uns segundos e ele aceitou a captura. - Isso!

Leon: Finalmente a dupla está junta de novo! - Ele diz feliz e eu sorri libertando meu novo parceiro.

Eu: Bem vindo a família, Bolt! - Fico brincando com ele e o Leon mais um pouco antes de voltar para Kanto. Estava me sentindo muito feliz de ter reencontrado um velho amigo e eu tenho certeza que todos os meus parceiros vão gostar dele.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora