Hoje é uma data especial, é Natal e nessa data vou passar com meus amigos e família. Todos estão vindo para uma casa que minha mãe alugou aqui em Kanto para passarmos o Natal e o Ano Novo juntos. Nesse momento estou me arrumando para começarmos a festa de Natal, dava os toques finais no meu cabelo na hora em que escuto baterem na porta.
Mãe: Filha, você ainda não está pronta? - Ela pergunta entrando no meu quarto e ela estava totalmente deslumbrante.
Eu: Mãe... Você está linda! - Falo admirada com a beleza dela. A vi sorrindo para mim antes dela me virar para o espelho, pegar a escova na penteadeira e começar a arrumar meu cabelo. - Todos já chegaram?
Mãe: Ainda não... Mas seu pai está lá embaixo para os recepcionar quando chegarem. - Ela termina de pentear o meu cabelo e faz um penteado que ela sabe que eu amo quando ela faz. - Você está linda, minha menina.
Eu: Não tanto quanto você, mãe. - Eu falo virando meu rosto pra ela que deixa um beijo na minha testa antes de ouvirmos alguém batendo na porta então nos viramos vendo que é o meu pai.
Pai: E aí? Minhas meninas já estão preparadas? - Ele pergunta já conseguindo andar normalmente depois de tanto esforço.
Mãe: Se não estivéssemos, você não ajudaria, ajudaria? - A mais velha se vira para o meu pai enquanto eu ria vendo a interação dos dois.
Pai: Só vim dar um aviso. Já tem convidados lá embaixo. - Ele diz apontando para a direção das escadas e sorrindo para nós.
Mãe: Já estamos indo, querido. - A loira vai até o meu pai deixando um selinho nele e depois se vira para mim. - Vamos, filha?
Eu: Vamos. - Falo indo até eles, meu pai me abraça e deixa um beijo no topo da minha cabeça antes de descermos as escadas.
Rimos um pouco no caminho até irmos para o jardim de casa onde eu vi que já tinha o Professor Carvalho, a Tia Délia, Tia Diantha, Tio Steven, Padrinho Green, Madrinha Blue, Gary, os parceiros deles que queriam participar da celebração com a gente, Professor Sakuragi, sua esposa Talia, Parker, Chloe, Eevee, Yamper, Ash e Pikachu. Go não tinha vindo, pois iria passar com a família dele em uma casa alugada, onde eles tinham viajado antes e passam sempre o Natal lá. Quando dou meu primeiro passo para fora de casa meus parceiros logo se aproximaram animados me cumprimentando antes de irem para perto dos outros Pokémon.
Ash: Baby! - Ele vêm correndo até mim e me abraça com força. - Você está linda.
Eu: Você também está lindo, amor. - Falo dando um beijo em sua bochecha antes de nos aproximarmos de onde todos estão.
Cumprimento todos eles com um sorriso no rosto, fico conversando com o Ash e o Gary enquanto minha mãe falava com as minhas tias e meu pai com os meus tios. Eu olhava tudo ao redor realmente admirada com o cenário, pois não é todo dia que conseguíamos reunir todas as pessoas que amamos em um lugar para comemorar uma data tão especial. Tínhamos feito uma árvore de natal no quintal, decorei com os meus pais e os nossos parceiros durante o dia, nesse momento ela está desligada, pois queremos a ligar quando der meia noite e dar o real horário do Natal.
Gary: Fizeram um belo trabalho na árvore. - Ele diz ao meu lado e nem tinha percebido que fiquei distraída a observando.
Ash: Realmente está incrível! - Vejo o Ash colocando seu braço na minha cintura e depois escuto uma melodia familiar, eu sabia bem o que significava então me viro vendo a minha mãe na varanda junto do meu pai. Os meninos me acompanham querendo saber de onde vêm a melodia.
C (Cynthia): I don't want a lot for Christmas
There is just one thing I need
R (Red): I don't care about the presents
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...