Depois de toda aquela situação com a Absol, voltamos para o Instituto Sakuragi onde ela se enturmou bem com os outros Pokémon do Go, mas passa mais tempo com o Angel e os meus outros parceiros. Nesse momento, eu estou junto deles me despedindo, pois eu precisava ir pra Unova visitar um dos meus amigos que continua sendo teimoso.
Angel: Tem certeza que não quer que a gente vá com você? - Ele me pergunta meio preocupado assim como todos os outros que também estavam apreensivos.
Eu: Tenho sim, Angel. Você sabe que ele não gosta que vá muita gente o visitar então é melhor eu ir sozinha. - Falo enquanto fazia carinho no Hades que está dormindo no meu colo.
Natsu: Mas e se acontecer alguma coisa, tipo alguém te atacar? É melhor que um de nós vá com você, não é? - Meu primeiro parceiro dragão diz pousando na minha frente e então se aproxima me pedindo carinho também. - Estamos preocupados com você indo sem um de nós.
Eu: Não precisam se preocupar, ele não vai me machucar e além disso... Vocês sabem que eu nunca estou sozinha. - Falo encostando a minha testa com a do Natsu e depois olho para os meus parceiros ao meu redor. - Porque eu sei que se eu precisar, vocês vão estar me ajudando independente de eu os levar em uma pokebola ou não.
Tai: Sim! Qualquer coisa nós fugimos e vamos para onde ela estiver direto! - Ele diz fazendo alguns deles já pensarem em rotas de fuga para irem a Unova rapidamente e eu apenas fiquei rindo.
Eu: Do jeito que falam parecem que vou ir embora por anos. Eu vou apenas passar uns dois dias em Unova e depois eu volto. - Falo os tranquilizando até ver o Ash se aproximando então faço um sinal para o Umbra que logo toma a minha forma e coloca a cabeça do Hades em seu colo. - Oi amor! O quê foi?
Ash: Malu! Nós vamos para Unova! Eu recebi uma carta de uma antiga companheira de viajem minha me chamando para uma batalha! - Ele fala ansioso e eu sorri vendo a sua animação para isso.
Eu: Que incrível! Eu também já estava planejando ir pra lá, quando vocês vão? - Pergunto curiosa para ele.
Ash: Eu e o Go vamos amanhã, você vai com a gente? - Ele me pergunta esperançoso e eu dou um sorriso meio torto para ele. - O quê foi?
Eu: Na verdade... Eu já estou indo para lá hoje... Tenho um compromisso lá em Unova e preciso ir agora. - Falo vendo o seu sorriso animado se entristecer um pouco. - Não se preocupa, querido... Eu vou assistir sua batalha contra sua companheira de viajem, prometo.
Ash: Não esqueça... - Ele segura meu rosto com ambas as mãos e se aproxima de mim deixando nossos narizes se tocarem. - Que você prometeu...
Apenas sorri pra ele antes de o beijar profundamente, ficamos nesse beijo até o nosso ar acabar e finalizamos com um selinho. Eu abro os meus olhos sorrindo para ele, deixo um beijo na ponta do seu nariz e logo ele coloca seu braço nos meus ombros antes de andarmos juntos até a saída/entrada do Parque Sakuragi. Me despeço de todos e logo vou para o aeroporto pegar o meu voo para Unova.
Quebra de Tempo
Eu finalmente tinha chegado na região de Unova, noto que foi mais tarde do que eu esperava por causa de complicações no voo, e tiro do meu bolso a pokebola do único parceiro que eu trouxe então logo vou para o canto mais vazio que eu consegui encontrar antes de o libertar, pois sabia que aqui se ele fosse visto não teria tanta paz.
Eu: Dark! - Falo alto o chamando e ele logo estende a mão para mim. Subo nela até ele me levar até a frente do seu rosto.
Dark: Malu, hoje é dia de visita? - Eu apenas acenei com a cabeça antes dele me colocar nas suas costas. Seguro firme em um dos seus espinhos e me posiciono perto do seu rosto para ele conseguir me escutar. - Está pronta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...