Então ele é mesmo um Scorbunny

250 20 13
                                    

Ficamos observando os Pokémon ainda procurando algo na mochila do Ash enquanto os dois não paravam quietos de animação por pensar que descobriram uma nova espécie de Pokémon que agora já sei qual é, mas não será eu a cortar a felicidade deles. Depois de um tempo o pequeno parece ter achado o que procurava, logo ele tira a sacola com o doce que estávamos comendo antes e dividiu com o trio.

Go: Parece que aquele é o líder. - Eu e Ash acenamos concordando com a sua observação então continuo atenta até ver que o trio parecia continuar com fome então se viraram para o líder que logo compartilhou metade da comida dele com eles.

Eu: Ele se importa mesmo com os amigos... - Falo sorrindo para eles e Angel concordou comigo.

Ash: Ah... Que cara legal! Ele compartilhou sua comida com eles! - Vi que o Ash estava emocionado até eu contar 3, 2, 1 e ele logo mudou o humor. - Espera! São as minhas coisinhas minúsculas!

Eu: Agora fomos pegos... - Falo baixo vendo que o líder conseguiu nos ouvir então me levanto já preparando o Angel para receber algum comando meu.

Ash: Devolve minha mochila! - Ele grita correndo até eles antes do líder simplesmente a chutar para cima e depois ficou sempre chutando ela impedindo que seja pega. - Eu disse! Devolve!

Notei uma brecha então logo mandei o Angel pegar a mochila e foi o que ele fez com uma grande velocidade. Eu logo me ajoelho ficando na sua altura e pego a mochila fazendo um leve carinho nele.

Eu: Muito bem, parceiro... Agora... - Me levanto colocando a mochila no meu ombro e vejo que já iam começar uma batalha. Depois eu olho para o lado vendo que aquele trio escapou. - Vamos atrás daqueles três.

Angel: Vamos! - Logo nós dois saímos correndo atrás daquele trio e ficamos os procurando pelos becos até ouvirmos um grito. - Ouviu isso?

Eu: Ouvi sim, veio de onde estávamos antes. Vamos lá! - Falo começando já a correr encontrando os Nickit tremendo de medo ao serem encurralados por um beco sem saída e o dono daquela lojinha. - Angel!

Angel: Estou indo! - Ele logo usa sua velocidade parando na frente dos Nickit para os defender.

Vendedor: O que esse Absol está fazendo com vocês? - Ele pergunta tentando se aproximar, mas logo se afastou ao ouvir um rosnado do Angel.

Eu: Ele é meu. - Logo o dono se vira para trás me vendo. - E gostaria de que se afastasse dos Pokémon assustados por favor, antes que...

Vendedor: Aí! Você de novo! - Ele logo para ao ver aquele outro Pokémon o chutando por trás para defender o trio, mas foi pego pelas orelhas pelo vendedor. - Você precisa parar de causar problemas!

Go: Ei! Espera! - Me viro vendo o Go e o Ash se aproximando correndo então eles logo param ao meu lado. Vejo que tanto o vendedor quanto o próprio Pokémon pendurado não estavam entendendo. - Sinto muito! Esse Pokémon é meu! 

Vendedor: O que? Esse? É seu? - Ele pergunta totalmente espantado, mas eu apenas achei honrável o que o Go fazia.

Go: Sim! Vou repreendê-lo para que não cause problemas novamente! Então, por favor, o desculpe! Eu realmente sinto muito! - Ele fala fazendo reverência enquanto fazia seu pedido e eu logo coloco a mão no seu ombro. - Malu?

Eu: Relaxa, Go. Ele sabe que está mentindo por conhecer o Pokémon. - Falo o fazendo retornar a postura então vou me aproximando do Angel que se afastou um pouco dos Nickit. - Não precisam mais ter medo... Vamos comer um pouco. 

Os chamo para vir então o trio ficou seguindo o Pokémon que reconheço agora e o Angel. Quando chegamos, comprei alguns Scones para o quarteto problema que estava faminto, mas o líder deles os deixou comer a vontade enquanto ele comia devagar. Depois me sentei junto dos meninos para conversarmos com o vendedor.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora