Fico ensaiando o dia todo até conseguir dar uma pausa para descansar bem na hora que as pessoas começaram a entrar no Estádio Shoot para se acomodarem nos lugares da plateia e eu não consegui falar com o tio Lance em momento nenhum. Agora estou no meu camarim me arrumando junto dos meus parceiros que se apresentaram comigo, resolvi ir com dois dessa vez por ser uma grande apresentação.
Eu: Vocês estão perfeitos para a apresentação de hoje. - Falo alegre para Bakugo e Goenji que vão se apresentar comigo hoje.
Bakugo: Vamos colocar para quebrar! - Ele fala animado enquanto aumentava suas chamas mostrando que realmente estava.
Goenji: Se acalme, pequeno. - Ele fala sorrindo um pouco antes de voltar a ficar mais sério e eu ia falar algo quando ouvi alguém batendo na porta.
Eu: Entre! - Falo dando autorização e eu sorri para a visita assim que me viro. - Tio Lance!
Lance: Oi querida! Como você cresceu. - Ele fala me abraçando e eu sorri para ele também abraçando forte. - Vai se apresentar?
Eu: Vou sim! Em homenagem a você e o seu oponente usarei meus Pokémon que representam suas regiões. - Falo fazendo um gesto para os meus parceiros se aproximarem. - Esses são Bakugo de Johto e Goenji de Galar.
Lance: O Bakugo eu conheço, afinal fui eu que te dei ele. Como está, pequeno? - Ele fala se abaixando e fazendo carinho no menor. - E desde quando você têm um Cinderace?
Eu: O Goenji, eu tenho ele faz um tempo e é um grande parceiro. - Falo feliz abraçando meu coelho.
Lance: Estou vendo, bom vim te ver antes da batalha e estou ansioso para a sua apresentação. - Ele sorri para mim e eu retribui antes de me chamarem. - É a sua hora, querida.
Eu: Estou indo, tio Lance! Estarei torcendo por você. - Falo o abraçando e ele saiu comigo do camarim.
Acenamos um para o outro e depois eu segui o pessoal da produção para a plataforma que me levará no palco onde me apresentarei antes da batalha começar. Eu respiro fundo antes de ver que eles deram o sinal para a plataforma subir e olhei para os meus parceiros que me incentivaram a irmos com tudo na apresentação, pois os dois desafiantes também vão ir com tudo.
Narrador: Antes de começarmos a grande final do Campeonato Pokémon Mundial, teremos uma ilustre apresentação dela, uma das maiores treinadoras Pokémon do mundo todo, carrega o sangue de duas lendas e conquista o mundo todo com suas batalhas, parceria e voz... A Superstar Pokémon, Rebellion! - Ele diz o nome artístico bem na hora que a plataforma chegou e o Bakugo logo cobre o lugar com fumaça usando o Smokescreen.
Come at me and you'll see
I'm more than meets the eye
You think that you'll break me
You're gonna find in time
Ficamos dançando a nossa coreografia, até começar a aumentar a velocidade do ritmo o Goenji usa Pyro Ball para cima fazendo a bola de fogo explodir no ar aparecendo uma imagem de fogo de artificio enquanto a fumaça do Bakugo diminuía e ele sorriu enquanto ficava no meu ombro e o Goenji de braços cruzados ao meu lado enquanto éramos revelados.
You're standing too close to a flame that's burning
Hotter than the sun in the middle of July
Sending out your army, but you still can't win
Listen up, silly boy, 'cause I'm gonna tell you why
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...