Compreendida e Aliviada

183 17 10
                                    

Eu estava dormindo tranquila quando recebi uma mensagem que me fez acordar bem cedo, antes mesmo do meu alarme tocar. 

Eu: O quê aconteceu para me acordarem tão cedo? - Pego o meu celular e olho para a barra de notificação vendo de quem era a mensagem. - Mãe!?

Eu me levanto da cama assustada, pois geralmente a minha mãe me liga e não manda mensagem então para mandar alguma coisa aconteceu. Abro a conversa me recuperando do susto então vejo o que ela me mandou.

Oi Filha! Desculpa te incomodar! Vai acontecer a anual Corrida de Curvas de Gelo e pediram para eu ir como convidada especial assistir a corrida, mas terei uma escavação hoje então poderia ir me representar no evento? Prometo que depois eu te recompensarei!

Eu: É o quê?! Ah mãe! Parece que precisarei ir... - Falo antes de responder que eu iria. Já conhecia a corrida por ter ido assistir muitas vezes com a minha mãe quando eu era pequena.

Faço as minhas higienes, me arrumo para ir para Snowpoint City que é onde acontecerá a corrida, arrumo minha mochila e vou para o Parque Sakuragi onde os meus parceiros estão. Levo apenas o meu parceiro que capturei lá por saber que ele aguentaria o frio da região e depois aviso ao Professor Sakuragi que me autorizou a ir, afinal era um pedido da minha mãe.

Eu: Ion, pode sair. - Liberto por ver que tinha ninguém por perto e meu parceiro queria sair um pouco.

Ion: Bom dia, Malu! O quê foi? - Ele pergunta voando na minha frente e eu logo estendo a minha mão para ele.

Eu: É que eu preciso ir para Sinnoh então você poderia... - Nem completo a frase que ele logo enrolou sua cauda no meu braço.

Ion: Deixa comigo! Pela sua roupa já sei onde precisamos ir e eu vou poder brincar lá? - Ele pergunta com os olhos de filhote que eu não consigo ir contra.

Eu: Pode sim, mas nada de causar confusão na cidade de novo. - Ele apenas acena com a cabeça antes de nos teleportar para Snowpoint City onde irá acontecer o evento. - Obrigada, Ion. Nos encontramos mais tarde e tome cuidado.

Ion: Eu vou! - Logo meu parceiro sai voando brincar e eu pego a pokebola da minha parceira que sempre vêm comigo para Sinnoh.

Eu: Penny, pode sair! - Liberto a minha Buizel que logo corre ao meu redor animada e eu me abaixo fazendo carinho nela. - Oi garota! Obrigada por ter vindo comigo!

Penny: Sem problemas! Eu adoro vir pra Sinnoh com você! Nós vamos nos apresentar também? - Eu faço um gesto de Não Sei, pois o pessoal do evento nem deve saber que eu estou aqui.

Eu: Vamos descobrir, se deixarem a gente tenta. - Falo para ela que logo foi andando ao meu lado animada. 

Fomos até o pessoal do evento e explico a situação para eles que entenderam aceitando que eu seja a representante da minha mãe. Além de também me pedirem para fazer uma apresentação mostrando a beleza da competição e eu aceitei então fui me preparar com a Penny, coloco minha roupa e quando pronta já estava na hora e fui para minha posição.

Narrador: Novamente chegou a hora da Corrida de Curvas de Gelo anual! Mas antes de explicarmos como será feito a competição temos uma surpresa esse ano, como representante da nossa querida campeã, ela fará uma apresentação especial para incentivar os nossos participantes. Uma salva de palmas para a Superstar Pokémon, Rebellion! - É anunciado meu nome artístico e logo vieram drones para o palco que eles fizeram e eu aceno para eles que gritavam e via que no porto tinha pessoas assistindo também.

Eu: É um enorme prazer estar aqui representando a minha mãe e espero que todos gostem da nossa pequena apresentação. Vamos lá! - Logo me viro de costas e a Penny se posiciona de cabeça baixa atrás de mim então começo a música.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora