Passei uns dias a mais que o necessário com o meu pai na ilha, pois precisava mesmo de um tempinho para colocar minha cabeça no lugar, mas agora eu já tô resolvida então estou nesse momento voltando para o instituto. Cumprimentei todos os adultos e agora estou indo para o Parque Sakuragi onde eu soltarei os meus parceiros e encontrarei os meninos.
Eu: Foi só alguns dias, mas que saudade eu estava daqui. - Falo colocando a mão na grade vendo todos os Pokémon soltos no local.
Ash: Agora, Pikachu!
Go: Vamos nessa, Scorbunny! - Eu me viro na direção dos gritos então logo vi os meninos batalhando.
Eu sorri antes de sair correndo para lá, mas antes de tudo libertei os meus parceiros e depois eu fui acompanhada por alguns deles para perto de todos. Eles não tinham percebido minha aproximação então observei a distância o Darmanitan se aproximando do Scorbunny.
Darmanitan: Você é um tipo Fogo? - Ele pergunta para o menor que se virou para ele esquecendo a batalha.
Scorbunny: O quê? Eu sou sim. - O menor diz balançando a cabeça e a levantando com orgulho.
Darmanitan: Têm certeza? - Percebi que ele estava apenas querendo provocar o menor e isso sinceramente estava me irritando.
Scorbunny: Claro que tenho! - Ele diz irritado então o maior começa a bater forte no seu próprio peito e isso chamou a atenção do Goenji.
Eu: Tô achando que de duas uma, o Go têm um radar horrível para capturar Pokémon que não são idiotas ou ele apenas captura tudo que vê pela frente. - Falo para o meu parceiro que cruzou os braços junto comigo.
Goenji: Estou sentindo que isso não sairá com algo bom. - Eu concordo com o meu parceiro enquanto apenas observávamos por enquanto o que acontecia. Logo o Darmanitan lança um Flamethrower para cima e eu começo a pensar que ele quer apenas se exibir.
Darmanitan: Se é mesmo, tenta fazer melhor. - Eu logo olho para o Goenji que acenou com a cabeça para mim então nós dois começamos a nos aproximar.
Go: Está dizendo ao Scorbunny para ele usar um movimento tipo fogo? - Ele pergunta antes de se virar para o seu parceiro.
Eu: Mais ou menos, o Darmanitan está desafiando o Scorbunny a fazer um movimento de fogo mais impressionante que o dele. - Falo cruzando os braços ao me aproximar e vejo que o Goenji coloca suas mãos na cintura antes de concordar comigo.
Ash: Malu! Finalmente você voltou! Quem é esse? - Ele pergunta apontando para o meu parceiro que olhou sério para ele enquanto o Go apontou sua pokedéx.
Cinderace! Pokémon Artilheiro! Tipo Fogo! É a evolução final de Scorbunny! Seu ataque Pyro Ball atinge seus oponentes duramente com uma bola de futebol em chamas, deixando-os queimados!
Go: Então essa é forma final do Scorbunny... Não sabia que tinha um Cinderace. - Logo meu parceiro ameaçou avançar, mas eu segurei sua mão.
Eu: O nome dele é Goenji, somos parceiros desde que ele era um Scorbunny. - Falo sorrindo para o meu parceiro que logo acenou com a cabeça concordando comigo. - Agora vamos ver o que o seu Scorbunny vai fazer.
Nos viramos para o menor que olhava com os olhos brilhando de admiração para o Goenji então fez uma expressão determinada antes de pedir para o Darmanitan se afastar, começou a se alongar, fez uma pose, respirou fundo e imaginei que tentaria usar o Ember, mas logo quando foi soltar o ataque saiu apenas uma pequena e fraca brasa. Eu vi todos ficarem decepcionados enquanto eu junto do meu parceiro nos mantínhamos neutros.
Goenji: Nós não fazemos assim, filhote. - Ele fala fechando os olhos cruzando os braços e eu respiro fundo antes de me virar para o Goenji. - O quê planeja?
Eu: Goenji... Mostre por favor... Que você é do Tipo Fogo para o Darmanitan. - Falo sorrindo de lado para ele que logo acenou com a cabeça concordando.
Goenji: Deixa comigo... - Ele anda entrando na frente do Scorbunny ficando entre os dois então suas patas começaram a pegar fogo. - Sinceramente... Você já irritou demais meus amigos desde que chegou... Hora da vingança.
Ele apenas diz isso antes de o mandar para os ares com Blaze Kick então me viro para o Scorbunny que continuava tentando usar Ember do mesmo jeito que via os outros Pokémon fazendo, mas na verdade não é assim. Eu me aproximo e quando ia falar algo o Go foi na frente.
Go: Você devia parar. - Logo seu parceiro se vira para ele. - É o bastante.
Darmanitan: Como eu pensei, você não é um tipo Fogo. - Me viro vendo aquele Pokémon se aproximando novamente, mas quando viu o olhar do Goenji ele logo foi indo embora.
Scorbunny: Eu vou te mostrar que eu sou sim! - Ele fala bravo indo atrás do maior.
Go: Pare, Scorbunny! - Ele tenta chamar o parceiro que se vira para ele.
Scorbunny: O quê? - Ele pergunta sem entender.
Go: Seu Quick Attack e Double Kick ficaram muito fortes. Não importa se você não pode usar um movimento de fogo. - Me viro para o coelhinho que inflou as bochechas irritado e talvez envergonhado.
Ash: Parece que o Scorbunny não concorda com você.
Go: Bem... Você não pode fazer o que não consegue. - Eu logo me dou um Face Palm e vejo as veias começando a saltar do meu parceiro pela irritação compreensível dele.
Scrobunny: Mas eu consigo sim! Vou mostrar para vocês que eu consigo! - Logo ele começa a andar irritado para longe e é provocado ainda mais pelo outro que foi intimidado pelo Goenji.
Eu: Goenji... Vá atrás do Scorbunny para ele não se machucar que eu já te alcanço. - Meu parceiro acena com a cabeça antes de fazer o que eu pedi então me virei para os meninos. - Vão tomar café da manhã, meninos, e você Go...
Go: Oi? - Ele pergunta sem entender então dou um peteleco no meio da testa dele. - AI! Pra quê isso, Malu?!
Eu: Você não entende mesmo o que fez, né?! Uma importante parte de ser treinador é ajudar os seus Pokémon a serem mais fortes com você! Entender os sentimentos deles! Tente fazer isso antes que venha consequências ruins para cima de você. - Apenas digo isso antes de sair andando dando as costas para eles e ir atrás do Scorbunny e do Goenji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfic"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...