Já se passou alguns dias desde a nossa aventura na Ilha Dragonite e ainda teve uma confusão aqui no Instituto graças a um Gengar, mas não presenciei ela por estar cuidando dos Pokémon na hora. Nesse momento, eu estou junto dos meninos na sala principal pelo Professor ter nos chamado por algum motivo.
Professor: Aqui está! - Eu olho para o ingresso que ele nos entrega e reconheço de primeira.
Go: O Campeonato Mundial Pokémon? - Ele lê o que estava escrito no ingresso e eu apenas solto um leve suspiro me lembrando que tinha esse campeonato ainda. - São ingressos para as finais! Impressionante!
Professor: Não é?
Ash: O quê é isso? - Eu não me aguentei começando a rir vendo a reação de todos.
Eu: Ash, é que assim como em todas regiões tem suas ligas com seus respectivos campeões, essa é a competição para nomear o Campeão Mundial. - Falo explicando enquanto mostravam a imagem do estádio que é lindo, mas tento o evitar faz um tempo.
Ash: Campeão Mundial?! - Ele fala impressionado com o que falei.
Go: E esses ingressos são para as finais! - Me afasto um pouco lembrando que precisei me recusar a ir as finais, pois tinha problemas para resolver.
Meu pai queria participar também do campeonato, mas infelizmente seu estado atual não o permitiu entrar a tempo. Me afasto quando escuto meu telefone tocar então saio da sala indo para fora do Instituto para atender quem estivesse me ligando.
Eu: Alô? - Pergunto assim que atendo o celular.
Pai: Oi, minha pequena aprendiz.
Eu: Pai! - Falo animada ao reconhecer, mas minha animação diminuiu um pouco ao ouvir sua tosse. - Como você está? Tudo bem? Aconteceu alguma coisa?
Pai: Não, pequena... Eu estou bem, apenas ainda meio cansado. Como está aí no Instituto Sakuragi? Te receberam bem?
Eu: Receberam sim, pai... O Professor deu ingressos para mim e os meninos da equipe para assistirmos a final de hoje. - Eu olho para os ingressos na minha mão vendo que acontecerá em Galar.
Pai: Olha só, então é hoje que o Lance irá batalhar contra o Leon! Queria poder ver essa batalha ao vivo, mas você vai, né?
Eu: Acho que sim, irei torcer pelo Tio Lance... Pai... Você está aonde? - Pergunto sabendo que ele não fica muito tempo parado em um só lugar, mesmo que esteja doente.
Pai: Estou na nossa casa na ilha, o médico disse para ficar em um lugar calmo então vim pra cá. Irá voltar ao campeonato, não é?
Eu: Não sei, pai... - Guardo novamente o ingresso respirando fundo. - Eu não sei se vou conseguir batalhar sem ter vontade de atacar aquele idiota.
Pai: Filha, eu entendo que não vá com a cara dele depois do que ele fez, mas não pode o atacar simplesmente por que quer. Se acalme e vá assistir a batalha, afinal faz tempo que você não vê aqueles dois, não é?
Eu: Faz sim... Mas eu vou apenas pelo tio Lance! Não quero nem chegar perto do idiota do Leon! - Falo brava ainda por aquele homem.
Pai: Tudo bem... Fala que eu o desejo boa sorte e se divirta, pequena. Te amo.
Eu: Também te amo, papai... Tchau e se cuide. - Depois eu desligo o telefone e quando ia entrar novamente, eu vi que precisaria ir mais cedo por me chamarem para fazer uma apresentação antes da batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fiksi Penggemar"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...