Eu Realmente Não Me Importo

85 8 5
                                    

Eu e o Tokiya estávamos indo para o ginásio quando eu vi o brilho de Dynamax então saímos correndo para lá pra saber o que estava acontecendo, mas quando eu cheguei logo vejo ser o Alcremie da Opal que teve o Dynamax e... O Pikachu comeu tanto que cresceu ao ponto de parecer que também sofreu o Dynamax, mas na verdade ele apenas inchou.

Eu: Eu sai... Por alguns minutos... O quê aconteceu aqui? - Pergunto para eles que se viraram para mim surpresos ao verem o meu novo parceiro.

Ash: Baby! - Ele vêm correndo até mim e vejo a cara de tacho do Raihan com o apelido que ele me chamou. - Quem é?

Eu: Ah é, me deixem apresentar pra vocês. Esse é o meu mais novo parceiro, conheçam o Tokiya! - Falo o pegando nos braços e ele acenou para todos com um sorriso.

Tokiya: Prazer em conhecer vocês! - Ele diz animado e os Pokémon foram se apresentar a ele.

Eu: Bom... Já acabou a competição de vocês? - Pergunto curiosa e a Opal se aproximou de mim.

Opal: Sim, já provei todos os bolos e quero que se vista para comermos depois da sua apresentação. Tem um figurino para você na sala. - Eu aceno com a cabeça e chamo o Tokiya para ir comigo se arrumar.

Ficamos nos divertindo enquanto eu colocava o figurino que obviamente foi escolhido pela Opal e também coloco uma gravata borboleta roxa no Tokiya então quando já estava pronta voltei para o ginásio vendo que ela levantou o centro dele para parecer um palco e eles estavam perto de lá também então eu sorri subindo os degraus. Percebi a mais velha os distraindo antes de estalar os dedos desligando as luzes e um holofote se iluminou em mim e no Tokiya quando a melodia da música começou chamando a atenção de todos para nós dois.

You wanna play, you wanna stay, you wanna have it all

You started messin' with my head until I hit the wall

Maybe I should've known

Maybe I should've known

That you would walk, you would walk out the door, hey

Começo a música sorrindo para eles e o Tokiya dançava junto comigo. Olho para todos que pareceram surpresos com a escolha da música que eu estava apresentando, mas o Raihan parecia estar com vergonha também.

Said we we're done and met someone and brought it in my face

Cut to the part, she broke you're heart, and then she ran away

I guess you should've known

I guess you should've known

That I would talk, I would talk

Canto sorrindo debochada e olho diretamente para o treinador de dragões assim como todos que pareceram em choque ao notar o que eu queria dizer, exceto o Ash, que parecia ainda não ter processado a informação sobre meu antigo relacionamento.

But even if the stars and moon collide

I never want you back into my life

You can take your words and all your lies

Oh, oh, oh, I really don't care

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora