Meninos, conheçam o meu parceiro, Ion

138 16 2
                                    

Passo o dia todo passeando com o Hikaru, Akira e Ion e agora anoiteceu, estamos todos juntos no momento apenas aproveitando a paisagem, todos estavam dormindo aconchegados no momento, mas eu não conseguia dormir então me levanto devagar e vou me sentar em uma rocha alta para ver as estrelas.

Eu: Já vi que hoje vai ser um dos dias de insônia... - Abraço as minhas pernas enquanto olhava para o céu noturno percebendo uma estrela cadente passando então logo faço um pedido. - Desejo que... Eu possa encontrá-lo de novo...

Após dizer o meu desejo logo sinto uma brisa suave passando no meu rosto então sorri um pouco antes de respirar fundo me deitando sob a pedra tentando relaxar o máximo que eu conseguia e fico pensando no que ele deve estar fazendo agora. Pego a sua pokebola que sempre carrego comigo e passo a minha mão em alguns arranhados que ela possui agora.

Eu: Sinto saudade, parceiro... - Falo pra pokebola até sentir algo estranho e familiar para mim ao mesmo tempo. 

Vou andando para onde essa sensação me guiava então quando vi era uma das raízes criadas pela energia daquele desastre, eu logo me afasto para não ser machucada e quando ia tentar fazer algo logo vejo algo parecer ir cortar a raiz a derrotando. Me viro ainda assustada e vejo uma figura entre as árvores que me observava.

Eu: Hiro?... É você?... - Eu dou um passo para me aproximar, mas logo a figura desaparece rapidamente. - Não... Espere!

Saio correndo pelas árvores, mas paro assim que chego em uma clareira que estava totalmente vazia então eu me sento na grama triste por ter perdido o Hiro de vista, mesmo não sabendo se era realmente ele. Respiro fundo antes de abraçar o meu corpo então olho para o céu novamente, pois sabia que ele também estava vendo.

Eu: Sei que está por perto, Hiro... Não entendo a razão de não querer aparecer para mim ainda, mas... Estarei aqui para quando quiser voltar. - Falo sorrindo para o céu e mais uma vez o vento fez carinho no meu rosto.

Decido voltar para onde todos estavam e finalmente consigo dormir para continuarmos o nosso passeio por Kalos amanhã. Esse tempo com meus parceiros estava sendo muito bom, pois assim eu olhava melhor a região além de ver como todos os meus parceiros estão.

Quebra de Tempo

Já se passou um tempo que eu tinha terminado de resolver todos os assuntos de campeã de Kalos, como ajudando alguns treinadores, vencendo batalhas e então percebi que estava na hora de eu voltar para Kanto.

Eu: Akira, quer ficar com o Hikaru um pouco? - Pergunto para o meu parceiro da destruição que balançou a cabeça mostrando que sim.

Akira: Sim! Quero passar o máximo de tempo que eu conseguir com o meu irmão. - Ele diz animado e eu me viro para o Hikaru que balançou a cabeça mostrando que também queria.

Eu: Está bem, mas é pra vocês dois se cuidarem, viu? - Os dois abaixam a cabeça e eu acaricio ambos. - Tchau, Hikaru. Cuida bem do Akira e qualquer coisa pode me chamar.

Hikaru: Está tudo bem, Malu. Tenho certeza que acontecerá nada de ruim. - Eu aceno com a cabeça acreditando nas suas palavras.

Eu: Acredito em vocês, cuidem bem de Kalos na minha ausência. - Falo sorrindo antes de ver o Ion olhando para o mar. - Ion, quer ir para Kanto de que jeito?

Ion: Eu quero ir como o Astral-nii-chan! Eu vi ele nadando por aqui um dia desses! - Eu fico impressionada com o pedido, mas então logo aceno com a cabeça deixando.

Eu: Tudo bem, mas nada de causar alvoroço, viu? - Ele logo acena com a cabeça feliz antes de tomar a forma do Astral, ou como muitos chamam, Lugia. Subo nas suas costas e logo o Ion levanta voo para Kanto. - Vamos para o porto?

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora