Você realmente cresceu como nossa campeã, Malu

102 9 0
                                    

Eu estava com os meninos no Instituto quando recebi uma mensagem de um dos membros da Elite dos 4 que me dizia precisar de mim em Kalos, aparentemente tenho muitos desafiantes para enfrentar além de alguns shows também então voltei para a minha região ansiosa para voltar a ativa como Campeã de Kalos. Nesse meio tempo derrotei muitos tanto nas performances como nas batalhas, me fazendo manter o meu título e depois de ter preparado tudo fui chamada pelo Wikstrom para o seu castelo ajudar alguns treinadores visitantes.

Eu: Assumo estar curiosa para saber o que o Wikstorm vai pedir pra fazermos. - Falo animada para chegarmos lá.

Hiro: Ele parece ser interessante. - O Hiro me acompanhava sempre por querer mostrar que voltamos, afinal depois do que aconteceu muitos achavam que eu tinha o abandonado, o quê é pseudo verdade, mas agora mostramos que nossa parceria continua viva.

Eu: Ele é, apenas... Meio emocionado. - Falo soltando um leve suspiro ao me lembrar de tantas vezes que nos encontrávamos e ele começava a chorar do nada.

Quando menos percebi já estava na entrada então o portão se abriu rapidamente revelando o cavaleiro de Kalos com o seu fiel parceiro, Aegislash. Eu sorri para ele enquanto me aproximava até eu perceber que ele logo colocou seus braços ao meu redor me dando um abraço de urso.

Wikstorm: MALU! QUE SAUDADE! SUA DETERMINAÇÃO DEMONSTRADA EM GALAR MOSTROU A FORÇA DA NOSSA CAMPEÃ! ESTOU TÃO ORGULHOSO! - Ele diz chorando enquanto me apertava e eu dou tapinhas nas suas costas para ele me soltar, pois estava quase sem respirar.

Eu: Também... Senti... Sau... Dade... Mas... Pre... Ciso... Respirar! - Após essas palavras ele logo me solta e o Hiro me ajuda a equilibrar enquanto eu recuperava o meu fôlego.

Wikstorm: Desculpa! Obrigado por ter vindo para cá hoje e bem na hora. - Eu o olho em dúvida até fazer um gesto para eu o seguir.

Fomos para a última das salas do castelo até chegarmos na sala onde tinha um treinador de cabelo verde com um Gallade parecendo esperar por alguém até se virar para mim com um sorriso convencido no rosto enquanto o parceiro dele observava o meu parecendo o desafiar.

Wikstorm: Após ter completado o seu treinamento comigo, pediu para batalhar com você assim que soube de sua visita. - Ele diz explicando e eu troco olhares com o meu parceiro que aceitou.

Eu: Wikstorm... Nos permiti usar seu castelo para a nossa batalha e ser nosso juiz? - Pergunto para ele que logo começou a chorar.

Wikstorm: Presenciar uma batalha sua depois de tanto tempo! Será uma honra! - Ele diz antes de secar o seu rosto e eu apenas ri antes de dar um passo a frente.

Eu: Gosto de saber o nome dos meus desafiantes e talvez dos seus parceiros... Se apresente por favor. - Falo com uma voz suave e com meus braços cruzados.

Rinto: Eu sou Rinto e esse é o meu parceiro, Gallade. Vejo que também tem um. - Ele diz introduzindo seu parceiro que continuava nos encarando.

Eu: Sim, ele é o meu parceiro, Hiro. Nós aceitamos o seu desafio, vocês acabaram de sair de um intenso treinamento de cavaleiros e podem estar cansados, mas mesmo assim não pegaremos leve. Estão prontos pra nos enfrentar? - Pergunto sorrindo para ele e o seu parceiro logo cortou o ar com um ar de certeza.

Rinto: Nós estamos prontos! Treinamos duro desde que vimos suas batalhas na Liga Kalos para esse momento que finalmente chegou. Seremos a dupla mais forte de Kalos! - Ele diz como se fosse óbvio e eu apenas troco um olhar com o Hiro que logo foi pra frente se preparando pra batalha assim como seu oponente.

Eu: Nós vamos apenas no 1 contra 1 aqui e agora. Wikstorm, por favor! - Falo dando o sinal para ele dar o inicio da partida.

Wikstorm: Muito bem! O vencedor será aquele que conseguir derrotar o Pokémon oponente primeiro! Que a batalha comece! - Quando ele diz isso eu observo que ambos ficaram esperando o outro fazer o primeiro movimento.

Rinto: Vamos começar com isso, Gallade! Night Slash! - Eu e o Hiro nos olhamos e o meu parceiro se protege usando Protect. Depois ele avança usando Double Team e ataca com Dazzling Gleam. - Mas o quê?!

Eu: Podemos estar usando Pokémon da mesma espécie e tipo, mas não são os mesmos. Hiro, Charge Beam! - Meu parceiro ataca novamente acertando o oponente em cheio.

Rinto: Gallade! Ainda pode lutar? - Ele pergunta ao seu parceiro que logo se levantou mostrando que ainda está disposto a lutar. - Psycho Cut!

Eu: Admiro sua confiança no seu Pokémon, mas... - Vejo o Hiro conseguindo segurar seu ataque com um dos braços conseguindo o mandar pra cima desviando ele. - Sua atitude egocêntrica foi refletida no treinamento dele.

Eu troco um olhar novamente com o Hiro que ataca com Shadow Ball derrotando rapidamente o seu oponente, a fumaça acabou subindo muito então esperamos ela abaixar para Wikstorm anunciar o resultado da nossa rápida batalha. Decido não dizer que estávamos pegando leve com ele por estar provavelmente cansado do treinamento, mas vi no rosto do Hiro que ele parecia meio desapontado.

Wikstorm: Gallade está fora de combate! Hiro é o vencedor! A vitória vai para Malu! - Após o anúncio troco um olhar com ele que acenou com a cabeça deixando eu e o Rinto sozinhos.

Rinto: Não tivemos... Nem chance... - Ele diz ajoelhado junto do seu parceiro enquanto eu e o Hiro nos aproximamos.

Eu: Vocês dois tem muito o que aprender ainda. O treinamento do Wikstorm talvez os tenha deixado com o ego muito inflado, fazendo acreditar que poderiam vencer qualquer um e esse pensamento que fez vocês perderem. - Falo séria me mantendo de pé na frente deles e o Hiro mantinha sua postura ereta.

Rinto: O quê posso fazer para mudar isso? - Ele pergunta ajudando o seu Gallade a se levantar e então eu estendo minha mão para o Rinto enquanto o Hiro estendeu para o Gallade.

Eu: Treine Junto do Gallade e não Apenas ele. Um erro comum é achar que os Pokémon treinam sozinhos, mas eles se fortalecem ainda mais quando treinam como um com o seu treinador. Coloque essa lição em prática, aprenda com as lições dadas hoje para você e quando os dois se sentirem preparados... Estaremos esperando para nos desafiarem novamente. - Falo sorrindo para ele que aceitou a minha mão assim como o seu parceiro aceitou a do meu parceiro. Após essa conversa, o Rinto logo foi embora junto do Gallade para o Centro Pokémon e o Wikstorm se aproximou ficando do meu lado com um sorriso no rosto.

Wikstorm: Você realmente cresceu como nossa campeã, Malu. Está mostrando cada vez mais que merece carregar o título de Campeã de Kalos. - Ele diz orgulhoso para mim e eu apenas sorri de lado colocando minhas mãos no bolso da minha calça.

Eu: Tive bons exemplos a seguir. - Falo me referindo aos meus pais e meu padrinho que pra mim sempre foram referências de Campeões incríveis que realmente ajudavam os treinadores que os desafiavam.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora