Quando nos levantamos, logo nossa atenção foi para o Leon que continuava nos observando enquanto o Charizard já estava acabado da sua luta com o Tai e eu sorri para o meu dragão antes de decidir o retornar para a sua pokebola.
Eu: Tai, retorne! - Ele logo volta para a pokebola e eu sorri para ele. - Muito obrigada pela sua ajuda, mas agora deixe com a gente.
Me viro para o Leon que agora estava nos observando surpreso e antes mesmo dele ousar se aproximar o Hiro o ataca usando Slash. Eu sorri para o meu parceiro que parecia compreender bem o que eu estava sentindo, logo pareceu que nossa conexão ficou mais forte mesmo com os nossos anos separados um do outro.
Ash: MALU! LEON! - Eu me viro vendo o Ash se aproximando e logo parou quando viu quem estava comigo. - Ele é o...?
Eu: Sim... Meu parceiro voltou! - Falo sorrindo e o abraçando de lado mais uma vez. Olho melhor e vejo quem estava o acompanhando. - Espera... O Riolu evoluiu? Que incrível!
Ash: Sim! O Leon perdeu para o Eternatus? - Ele pergunta achando impressionante e eu apenas resolvo falar nada apenas me concentrando no plano para eu conseguir acalmar o Eternatus, além de o que fazer depois da batalha.
Leon: Ash! Lucario? Você venceu o Presidente Rose? - Ele diz se forçando a colocar aquele sorriso no rosto que continua me dando raiva.
Ash: Sim!
Go: EI, ASH! - Nós olhamos para trás vendo o Go vindo acompanhado de um Cinderace e eu logo soube o que aconteceu. - Malu? Quando você veio? E quem é esse Pokémon?
Eu: Oi Go! Eu tô aqui faz tempo na verdade e esse é o meu parceiro e melhor amigo, Hiro. - Falo apresentando o Pokémon que logo levantou a sua mão parecendo acenar com ela, depois o vejo pegar a sua pokedéx.
Gallade! O Pokémon Espada! Tipos Psíquico/Lutador! Quando está tentando proteger alguém, estende os cotovelos como se fossem espadas e luta ferozmente!
Go: Incrível! Ah e olhem só! O Raboot evoluiu para Cinderace! - Ele diz extremamente alegre até ver o Pokémon do Ash. - Riolu?!
Ash: Ele evoluiu para Lucario! - Os dois se cumprimentaram assim como os Pokémon e eu sorri pra eles antes de sentir mais dor ainda então acabo perdendo meu equilíbrio por um momento até o Hiro me segurar.
Hiro: Malu! O quê foi? O quê está sentindo? - Ele diz me ajudando a levantar de novo e eu me viro para o Eternatus que rugiu também sentindo dor por causa da energia que ele se via obrigado a acumular mais do que devia. - É ele?
Eu: Estão ainda o controlando... Como o vírus que me infectou anos atrás... Está doendo nele e em mim... Precisamos o impedir... - Falo ainda sentindo dor, mas me controlando mais. Vejo o Leon pegando uma pokebola e logo soube o que ele queria fazer. - LEON NÃO FAÇA ISSO!
Leon: É hora do Campeão! - Ele logo joga a pokebola dele pegando o Eternatus, mas logo senti que isso o irritou ainda mais.
Eu: Essa não... LEON PROTEJA OS MENINOS! Hiro proteja os Pokémon! - Falo vendo a pokebola explodindo após recusar a captura do Leon e vi que meu parceiro protegeu os outros enquanto eu fui jogada para longe.
Colidi com a parede da torre me fazendo perder o ar pelo impacto e cair deitada no chão, vejo que os meninos foram jogados para longe junto do Leon, os Pokémon pareceram melhores pelo Hiro ter usado o Protect para os proteger, mas mesmo assim ainda se machucaram um pouco. Vejo o Charizard voltando para a sua pokebola, na mesma hora que o Eternatus foi para perto das nuvens se enrolando como se fosse um vortex. O Hiro logo pula indo até mim e me ajudando a levantar enquanto observamos o que o Pokémon fazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...