Você... Quer me testar?

141 11 3
                                    

Depois que o pessoal acordou eles se apresentaram para mim, começaram a fazer algumas perguntas para mim e para o Ash, mas logo pararam para começarmos a festa de boas vindas dos meninos. Fiquei feliz que eles não se importaram da minha presença na festa deles e então liberto alguns dos meus parceiros para comerem também com todos. Estamos sentados todos na mesa e eu estou ao lado do meu namorado que está entre mim e o Go, a Lulú está na ponta da mesa, do outro lado estão sentados Kiawe, Chris e Vitória nessa ordem.

Todos: Saúde! - Brindamos e começamos a comer e beber. Fico admirada com o sabor da bebida assim que a experimento e percebo que o Go teve a mesma reação que eu.

Go/Eu: Que delícia! - Nós falamos juntos após tomar o suco e eu tomo mais um gole.

Go: Esse suco é de quê? - Ele pergunta curioso e surpreso.

Chris: É suco de Pilha especial da Cafeteria Aina! 

Lulú: Tem que usar Pinap Berries e mel de Alola para chegar nesse sabor. - Ela explica para nós e fico admirada com essa mistura.

Go: Entendi. - Ele se vira para os seus parceiros e eu aproveito para fazer o mesmo. Vejo que todos estavam gostando da comida e o Denki interagia bem com os meus outros parceiros. - Raboot e Sobble parecem estar gostando também.

Eu: Os meus parceiros parecem também estar gostando muito da comida. Você é muito talentosa, Lulú! - Falo sorrindo para ela que voltou a se sentar com a gente.

Ash: O sonho da Lulú é fazer as pessoas e os Pokémon sorrirem com a comida dela. - Ele diz explicando e eu a olho admirada dela ter esse sonho.

Go: Esse sonho já é realidade! - Ele diz animado na hora.

Eu: Verdade e essa é a prova viva. - Falo indicando os Pokémon que comiam com um enorme sorriso e nós também que aproveitávamos a comida preparada por ela.

Lulú: Obrigada! - Ela diz meio vermelha pelos elogios. Eu sorri de lado antes dela mudar o assunto. - Chris, você vai visitar Mossdeep City de novo, certo?

Chris: Isso! Estou indo a uma oficina pesquisar a conexão entre os Pokémon e o espaço! - Ele diz bem animado e eu continuo comendo a minha comida.

Ash: Você também está trabalhando duro!

Chris: Bem... Sim... - Ele diz coçando a parte de trás da sua cabeça.

Eu: Presumo que seu sonho tenha haver com o espaço, certo? - Pergunto curiosa para ele.

Rotom: O sonho do Chris é se tornar um astronauta-roto! - Ele diz me respondendo antes do próprio conseguir.

Go: Sério? Isso é tão legal! - Sorri concordando antes de terminar de comer. Depois a Vitória se levanta do seu lugar escondendo algo nas costas.

Vitória: Surpresa de Alola! - Ela diz deixando todos confusos. - Eu recebi isso hoje! É uma carta da Lillie!

Ash: Da Lillie!? - Quando vejo todos estão felizes depois de ouvir o nome da menina que mandou a carta.

Go: Quem é Lillie? - Ele pergunta confuso assim como eu também estava até sentir uma familiaridade no nome.

Ash: Uma das minhas amigas da Escola.

Chris: Ela está numa jornada para achar o pai dela! - Ele explica enquanto a Vitória abria a carta para ler ela. 

Eu me desligo um pouco por não querer ser intrometida em ouvir uma carta de alguém que eu nem conheço. O Denki logo vai pra perto de mim então fico brincando um pouco com ele enquanto todos estavam concentrados na carta lida até eu me assustar com um grito do Ash.

Ash: CERTO! - Eu me abraço no Denki por causa do susto e ele retribui me abraçando também. - A Lillie está dando tudo de si! Melhor fazermos o mesmo! Ei, Kiawe! Já faz um tempo, então vamos batalhar!

Kiawe: Uma batalha? Parece ótimo! - Ele diz animado e pelo que me lembro o Kiawe é o rival de Alola do Ash, realmente ele faz um rival diferente em todas as regiões, apesar do meior de todos ser o nosso amigo, Gary.

Ash: Então beleza! - O garoto ao meu lado parecia muito animado para isso.

Kiawe: Mas eu... Vou batalhar com o Go! - Nessa hora o moreno que estava comendo se assustou.

Go: Comigo?!

Kiawe: Verei se o Go é digno de ser rival do Ash! - Nessa hora não aguentei e acabei rindo um pouco fazendo todos se virarem para mim.

Eu: Desculpa, desculpa... É que esse tipo de atitude... Me lembra alguém. - Olho para o Ash que logo entendeu sobre quem eu estava falando. - Enfim, prossigam.

Go: "Rival do Ash"...? O quê você quer dizer? - Ele pergunta confuso pela afirmação dita antes.

Kiawe: A pessoa próxima do Ash precisa ser forte o suficiente para ajudá-lo a alcançar o seu sonho! - Eu mantive um sorriso de lado e o Ash segura a minha mão por cima da mesa. - Também irei testar você!

Eu: Você... Quer me testar? - Pergunto inclinando minha cabeça um pouco para o lado. - Por mim tudo bem! Vai ser divertido batalhar contra você.

Kiawe: Então está decidido! Vou primeiro contra a Malu! - Ele diz sério e eu apenas troco um olhar com o Denki que acenou com a cabeça.

Eu: Posso usar qualquer um dos meus parceiros? - Pergunto para ele que apenas acenou com a cabeça. - Muito bem...

Lulú: Ei, Kiawe, você está ficando animado demais... - Ela diz nervosa pelo amigo.

Chris: Eu concordo com a Lulú. 

Vitória: Você devia ficar calmo. - Todos os amigos o aconselhavam e eu me mantinha do mesmo jeito.

Kiawe: Venha, Malu! Depois será você, Go. - Ele diz já saindo de lá para irmos ao campo de batalha.

Ash: Espera, Kiawe! - Eu coloco minha mão em seu rosto o virando para mim.

Eu: Por ser um amigo seu, prometo que não irei com tanta força... Torça por mim, amor. - Dou um selinho nele e depois eu me levanto seguindo o mesmo caminho que o meu desafiante.

Quando chego lá vou para o meu lado do campo, me posiciono e apenas sorri um pouco antes de todos chegarem também ficando sentados em um banquinho. Meus parceiros também iam assistir a batalha e continuo sorrindo antes de assobiar chamando o Denki para o campo de batalha.

Kiawe: Marowak! Vamos lá! - Ele chama seu parceiro e eu sorri junto do Denki que estava animado para isso. - Shadow Bone!

Eu apenas olho para o meu parceiro que entendeu o que é pra fazer. Ele desvia usando suas garras e ataca usando Close Combat. Acerta em cheio o oponente e depois ele dá pequenos pulinhos no lugar já se preparando para o próximo golpe.

Kiawe: Iron Head! - Sorri para o Denki que logo pulou desviando.

Eu: Agora! - Meu parceiro me escuta e ataca usando Thunder de cima. Ele acerta o nosso alvo rapidamente. - Sinto muito, Kiawe... Mas você ainda precisa batalhar com o Go... Mostre a sua marca!

Denki: Deixa comigo! - Ele logo se prepara e ataca rapidamente e ataca com o Plasma Fists deixando que acabemos com isso rapidamente. - Essa foi fácil!

Eu: Obrigada pela batalha, Kiawe. - Falo indo até ele que estava com o seu parceiro. - Aqui, isso vai ajudar. - Entrego um Super Potion para ele que me agradeceu e entregou ao seu Pokémon que se recuperou rapidamente. 

Kiawe: Malu... Reconheço a sua força, não esperaria menos de uma Campeã. Cuide do Ash por nós. - Ele diz me estendendo a mão e eu sorri pra ele antes de a apertar também.

Eu: Obrigada por terem cuidado dele aqui em Alola. - Falo sorrindo pra ele e o Denki foi falar com o Marowak que parecia querer o desafiar novamente algum dia. - Agora é a vez do seu outro desafiante.

Vou para onde todos estão sentados, o Kiawe chama o Go para a batalha deixando o espaço vago para eu me sentar. O Denki deita no meu colo, coloca uma das minhas mãos em sua cabeça e eu começo a fazer carinho nele enquanto observávamos a batalha dos dois que se esforçavam muito em cada ataque. Depois de tudo resolvido entre eles, fomos atrás de Pokémon de Alola com o Go que os capturou rapidamente e depois fui para o festival novamente me apresentar. 

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora