Um De Nós

187 11 0
                                    

Após toda a nossa viajem por Alola, voltamos para Kanto onde tivemos uma grande aventura fóssil lá e o Go capturou um Aerodactyl. O momento dos dois me fez lembrar do meu parceiro fóssil, me bateu uma grande saudade dos meus parceiros e sentia que precisava ir a ilha então pedi permissão ao Professor Sakuragi que logo deixou eu ir com a pseudo desculpa de ir visitar o meu pai.

Tai: O quê foi, Malu? Está se sentindo bem? Parece meio pensativa demais. - Ele me pergunta me tirando dos meus pensamentos.

Eu: Estou bem sim, Tai... Apenas pensando um pouco... Espero que ele não se importe de estarmos indo o visitar de surpresa. - Falo sorrindo para o meu parceiro que logo começou a fazer manobras no ar.

Tai: Tenho certeza que ele vai adorar te ver lá! - Ele me diz animado e eu também sorri pra ele até sentir algo se aproximando.

Eu: Tai... - Meu parceiro me olha então logo pareceu perceber que tinha algo. - Começar manobras evasivas, tem alguém nos seguindo.

Tai: Vamos ver se consegue nos acompanhar. - Meu parceiro sorriu de lado antes de simplesmente acelerar rapidamente.

Meu parceiro começa as manobras, mas a pessoa que nos seguia ficava tentando nos acompanhar a todo custo e sorri achando divertido ver o perseguidor parecer ficar irritado com as manobras. Eu decido olhar pra trás então quando vejo quem é logo fecho a minha expressão antes de dar um toque no Tai que parou rapidamente nos virando para a pessoa.

Eu: Por quê está nos seguindo, Leon? O quê você quer? - Pergunto me virando para o Falso Campeão que estava montado no seu Dragapult.

Leon: Quero apenas conversar com você... Por favor. - Ele diz sério e eu demonstrava nenhuma emoção. Olho o Tai que apenas concordou com a cabeça antes de ir aterrissar em uma ilha próxima, mas sei que não é a que eu vou. - Obriga...

Eu: Só fala logo o que você quer para me deixar em paz. - Falo cruzando os meus braços após descer das costas do meu parceiro que se mantinha em alerta pronto para atacar.

Leon: Apenas quero entender o que você quis dizer com... O Presidente nunca ter entrado em contato com você por eu não ter chance? - Ele pergunta parecendo bem hesitante e eu só respiro fundo antes de começar a fazer carinho no pescoço do Tai que me olhou sabendo o que eu sentia.

Eu: Eu quis dizer exatamente o que eu quis dizer. Ele sabe que você não tem chance e é a única coisa que ele está certo em pensar. - Falo sem o olhar até o final da frase e olho pra sua mão fechada em punho.

Leon: Está errada! O Presidente acredita no meu potencial e graças a ele eu estou no topo! - Eu sentia que as palavras eram mais para ele do que para mim.

Eu: Pobrezinho do Leonzinho... Está se iludindo desse jeito para a culpa não te atingir?... Você não é tudo isso que dizem e nós dois sabemos que estou falando a verdade. - Falo séria e paro o carinho no meu parceiro ficando mais séria.

Leon: Está mentindo... Você precisa estar mentindo! - Ele fala fechando os olhos com força e eu apenas reviro os olhos soltando um leve suspiro.

Eu: Não sei como a Sônia gosta de você ainda... - Falo baixo antes de me afastar do meu parceiro. - Mais que decepção... Parece que terei que me passar como vilão... Traidor...

Me concentro então uso as habilidades do Umbra junto da do Marik e então pareceu que estávamos em outro lugar. Eu o vejo confuso, mas estávamos era nas nossas lembranças antigas, da época em que meu pai o treinava junto de mim, mas apesar de ser mais nova que ele, eu tinha começado o treinamento antes então era melhor que ele em alguns aspectos.

Leon: O quê é tudo isso? - Apenas me viro para as duas crianças que corriam na nossa direção brincando juntas com os seus Pokémon. - Eu me lembro dessa época...

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora