Corina e Lucário

127 13 1
                                    

Tinha acabado a minha batalha comigo saindo como vencedora então logo faço um sinal para o Battle Fest começar. Fui para o camarim trocando de roupa para a que eu estava usando antes, deixo os meus parceiros descansando nas suas pokebolas e depois fui para a arena onde o Ash estava batalhando.

Narrador: A batalha ardente entre Pikachu e Clawitzer continua! - Estava distante do campo de batalha, mas ainda conseguia ver direitinho a luta. Vejo o Pikachu atacar com Thunderbolt, mas o Clawitzer conseguiu dar um jeito de evitar o dano do ataque. - Inacreditável! A pinça enorme de Clawitzer engoliu o Thunderbolt! Os tipos elétricos deveriam causar grandes danos, como assim?! 

Eu: Parece que esse evento será muito interessante. - Falo sorrindo de lado e senti auras fortes familiares por perto então segui elas. Enquanto eu andava vi que o Ash tinha conseguido vencer aumentando ainda mais sua classificação no Campeonato. - Sabia que conseguiria.

XXX: Malu?! - Eu me viro ouvindo vozes familiares então logo vejo as duas figuras e donas das auras que sentia antes.

Eu: Corina! Lucário! - Vou rapidamente até eles recebendo um abraço de ambos. - Oi! Como vocês estão?

Corina: Estamos bem animados com o Battle Fest! Fico feliz que tenha deixado ser realizado aqui em Shalour. - Ela diz quando nos separamos do abraço e o Lucário dela logo se aproxima colocando minha mão em sua cabeça por ele gostar do carinho que faço nele.

Eu: Não tinha uma cidade melhor em Kalos para esse evento. - Falo sorrindo para eles dois. - Vamos conversar lá fora?

Corina: Vamos sim! - Logo fomos juntos para a parte externa onde era mais calmo para o Lucário aquecer sua aura para as batalhas. - Como está você e o Ash?

Eu: Hum... Bem... Nós voltamos a namorar. - Falo vendo que ela parou sorrindo para mim assim como o Lucário. 

Corina: Finalmente! Você antes não se apresentava com tanta emoção como você se apresentou hoje! Só pode ser por causa do Ash! Ele veio? - Ela pergunta enquanto patinava ao meu lado e parou quando ouviu uma notificação do seu celular. - Espera um minuto que eu já venho, Lucário fica com a Malu!

Lucário: Deixa comigo! - Ele acena para sua treinadora antes de se virar para mim. - Sua aura parece mais leve do que antes.

Eu: Acho que foi por ter tirado parte do peso que carrego ao conversar com o Ash... Mas e a sua? Está treinando ela direito? - Pergunto cruzando os braços ficando na frente do Lucário que acenou com a cabeça. - Me mostra.

Lucário: Está bem, Mestra! - O Lucário logo se afasta um pouco então começa a transmitir a sua forte aura em longa distância.

O Lucário me chama de Mestra por eu ter ensinado um pouco a Corina e ele sobre como usar melhor a aura tanto para se conectarem mais como também a fortalecer os ataques em batalhas, tanto sem quanto com a Mega Evolução. Fiquei fazendo alguns treinamentos individuais e com eles juntos então por isso me tornei tão próxima deles em comparação com outros dos líderes de ginásio de Kalos, claro que o Clement continua em primeiro lugar entre os que tenho mais afinidade, logo atrás é a Corina.

Eu: Não force demais a aura, vai gastar sua energia a toa. - Falo o orientando um pouco enquanto ele continuava transmitindo ela de olhos fechados. - Tente visualizar onde sua aura atinge e sinta também para manter o foco.

Ash: Malu! Um Lucário... - Eu me viro vendo o Ash junto do Pikachu e do Riolu então uso a minha aura para o fazer abrir os olhos. Bastou uma onda minha para ele entender o recado abrindo os olhos e eu me movo ficando ao seu lado.

Pikachu: Espera... Lucário! - Logo ele se vira para o menor com um sorriso no rosto.

Lucário: Oi Pikachu! Quanto tempo! 

Eu: Oi amor, reconhece ele? - Pergunto para o treinador que olhava fixamente para o Pokémon ao meu lado.

Ash: Espera, esse Lucário deve ser...? - Eu apenas ri e apontei pra trás na hora que a Corina estava vindo na nossa direção.

Corina: Ei, Ash! - A loira se aproxima rapidamente cumprimentando o amigo.

Ash: Corina! Foi como eu pensei! - Ele se vira feliz de reencontrar uma amiga dele daqui de Kalos.

Corina: Há quanto tempo! 

Ash: Eu senti a aura do Lucário! - Logo me viro vendo o Gengar e a Dragonite também acompanhando o Ash.

Eu: Parece que realmente sua aura evoluiu bastante, meu aprendiz. - Falo fazendo carinho no maior que gostou da recompensa e o Riolu não parava de nos observar.

Corina: Como tem passado, Pikachu? - Eu escuto a fala da loirinha antes de parar o carinho voltando a me virar para eles. 

Eu: Corina, se apresente a eles por favor. - Falo me referindo aos novos parceiros do Ash que não a conhecem.

Corinha: Ah verdade, Sensei, eu sou a Corina, uma líder de ginásio de Kalos e aprendiz da Malu. Esse é o meu parceiro, Lucário. - Ela fala se apresentando e apresenta o parceiro também que cumprimentou todos. Depois a vi se abaixando para ver a pré evolução do Lucário. - Você pegou um Riolu?

Ash: Sim! Ele nasceu de um ovo que eu recebi. - Logo tenho uma ideia então coloco as mãos na minha cintura.

Eu: Corina, espero que tenha feito sua lição de casa. Sinta a aura do Riolu. - Ela acena com a cabeça antes de fechar os olhos colocando uma das mãos no rosto do Pokémon.

Corina: Sinto uma forte determinação, junto de um grande desejo de luta. - Ela fala antes de abrir os olhos sorrindo para o menor. - Espero que você cresça forte com o Ash e conte com a Malu pra te ajudar na aura. - Ela logo se levanta e me olha com expectativa sobre a minha opinião no seu desempenho.

Eu: Está melhor do que da última vez que treinamos, mas vi também que ainda deixa passar detalhes importantes na sua leitura. Precisa treinar um pouco mais, porém já é um grande avanço. - Falo colocando a mão em seu ombro e o sorriso satisfeito em seu rosto.

Ash: Espera um pouco, como assim você é aprendiz da Malu? - Nos viramos para o Ash e apenas rimos um pouco antes de respondermos.

Corina: Ela está me ensinando a usar a aura junto do Lucário. - Ela diz explicando para o Ash. Depois ela se vira para os Pokémon dele. - Eu e o Ash tivemos uma batalha incrível uma vez!

Ash: Eu venci! - Ri do seu comentário por ter se lembrado dessa parte e depois senti um chamado vindo da costa então me viro para lá. - Malu... O quê aconteceu? Estamos te chamando e você parece estar em outro mundo.

Eu: Apenas lembrei que tenho uma coisa importante para resolver... Provavelmente vai demorar... Eu encontro vocês no aeroporto antes de irmos embora... - Falo sorrindo para ele que logo acenou com a cabeça antes de me dar um selinho. - Vá para a Super Class.

Ash: Eu vou, posso garantir que irei dar o meu melhor para chegar lá. - Sorri pra ele lhe dando mais um selinho antes de ir correndo para a costa.

Fico correndo o mais rápido que eu posso enquanto ficava pensando no que poderia estar acontecendo por receber esse chamado tão importante. Sei exatamente quem está me mandando ela e justamente por saber que estou preocupada com o que pode estar acontecendo. Finalmente chego na costa então recupero o fôlego olhando para o mar antes de fazer o símbolo chamando o Pokémon que me mandou a mensagem.

Eu: O quê aconteceu, Julian? - Pergunto ao grande Pokémon dos mares que se aproximou de mim. 

Julian: Ele está despertando e vou precisar da sua ajuda para o acalmar antes que ocorra uma grande luta como as que nos colocou para adormecer. - Eu logo entendo que era para ele também estar adormecido, mas já me contou a história de como foi acordado antes da hora.

Eu: Está bem... Hora de irmos ajudar ele! - Falo subindo na sua barbatana e uso os poderes do Ion para fazer uma barreira ao redor da minha cabeça me permitindo respirar e olhar debaixo d'água. Fico preocupada pensando se conseguiremos chegar nele antes daqueles seres nojentos chegarem.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora