Depois de toda a nossa pequena aventura com a Opal nós todos voltamos para o Instituto Sakuragi então introduzi o Tokiya para os meus parceiros que gostaram muito dele também. Nesse momento, eu estava vendo todos eles brincando juntos com os Pokémon do Go enquanto estava escrevendo uma música nova.
Ash: O quê está fazendo? - Eu me viro vendo o Ash se aproximando até ele sentar do meu lado.
Eu: Ah nada demais, apenas escrevendo uma música. - Falo fechando o meu caderno e vi em seus olhos que tinha algo o incomodando. - O quê foi, Ash?
Ash: Malu... O quê aconteceu entre você e o Raihan? Você parece ter muita raiva dele. - Ele diz sincero se virando para mim e eu apenas respiro fundo antes de colocar meu caderno de lado.
Eu: Bom... Acontece que... Você sabe que ele é meu ex namorado, não é? - Ele logo acena com a cabeça e eu junto meus joelhos os abraçando. - Eu conheci ele na época em que eu tinha acabado de entrar no Campeonato Mundial, no começo ele parecia ser um cara legal e engraçado com suas tentativas de chamar a atenção de todos. Acabamos nos aproximando bastante, eu estava confiando em alguém pela primeira vez depois que terminei com você...
Me sentia meio nervosa por estar contando essa história agora para o Ash, mas me acalmo ao ver ele colocando sua mão sob uma das minhas e sorria para mim mostrando que estava tudo bem se eu não quisesse falar tudo. Respiro fundo novamente decidida a contar tudo de uma vez.
Eu: Nós sempre batalhávamos juntos, quando um ia para uma batalha o outro acompanhava para torcer, ele estava me ajudando a... Esquecer a dor que eu causei em mim mesma ao te deixar... - Falo me virando para olhar ele que me olhava de forma atenta. - Até que ele me chamou para ir ao ginásio dele...
Flashback ON
Eu estava chegando no ginásio do Raihan por ele ter me enviado uma mensagem dizendo que precisava conversar comigo então fui o mais rápido possível. Entro no ginásio vendo ele no meio de uma tempestade de areia causada pelo seu Flygon.
Eu: Oh! Bora diminuir um pouco o vendo?! - Falo alto chamando a atenção de todos que desfizeram a tempestade de areia e o Raihan veio até mim sorrindo. - Oi Rai!
Raihan: Oi Malu! Que bom que chegou rápido. - Ele diz me abraçando e quando me separo ele ainda deixa suas mãos na minha cintura. Me deixando meio confusa com a sua ação.
Eu: Então, o quê você queria conversar comigo? - Pergunto me afastando um pouco e cruzo os meus braços.
Raihan: É que já faz tempo que temos essa amizade e então pensei... Por quê não namoramos? - Fico muito surpresa com a sua fala e eu o olho meio sem entender.
Eu: Espera aí do que você tá falando, Raihan? Eu não tô entendendo direito. - Pergunto ainda perdida no que ele estava sugerindo.
Raihan: Quero que você namore comigo. - Eu fico totalmente em choque com a sua afirmação.
Eu: Por quê?
Raihan: Porque eu te amo e quero provar pra você que sou bem melhor do que o seu ex. - Ele diz convencido e eu apenas me viro de costas pensando. - Qual é, só me dá uma chance!
Eu divido o olhar entre o chão e o Raihan pensando no que fazer, pois eu o vejo como meu amigo e além do mais eu mesmo que negue ainda sou apaixonada pelo Ash, por mais que eu tenha terminado com ele. Por mais que eu tente, não quero esquecer o que sinto por ele, mas talvez tentar algo não seja uma ideia tão ruim para tirar ele da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...