Depois do susto que dei sem querer em todos, a Dawn foi pra casa dela enquanto nós voltamos para o hotel e ficamos todos em um mesmo quarto, pois eu não queria ficar separada de nenhum deles após essa experiência de quase perdê-los. Eu conversei com eles decidindo passar um tempo com os meus pais e depois voltaria para o Instituto Sakuragi, eles aceitaram a minha decisão e agora estou na nossa casa na ilha.
Mãe: Malu! Onde você está? - Eu olho pra baixo vendo a minha mãe saindo de casa e me procurando.
Eu: Estou aqui encima, mãe! - A respondo acenando do telhado e ela se virou aliviada de me ver.
Mãe: Vêm filha ou o almoço vai acabar esfriando e hoje é seu prato predileto. - Ela me chama ainda me observando e eu aceno com a cabeça antes de pular em uma árvore para descer. Quando chego no chão ela logo vêm me abraçar e me examinar.
Eu: Vai me examinar sempre depois que me abraçar, não é? - Pergunto rindo um pouco antes dela fazer carinho no meu rosto.
Mãe: Depois da experiência da semana passada, pode apostar que eu vou. - Ela diz enquanto andávamos para a varanda e vi a mesa toda posta. - Você viu onde seu pai se meteu?
Eu: Não, mas acho que sei como o achar. - Falo assobiando e logo o Ion chegou. - Ion, pode chamar o meu pai por favor?
Ion: Claro! - Ele logo se teleportou e pouco tempo depois vimos o Charizard chegando com ele. - Aqui está!
Eu: Muito obrigada, Ion. - Falo o abraçando e depois ele volta a brincar pela ilha. - Oi pai!
Pai: Oi, minha filha. - Nos abraçamos e depois ele foi para perto da minha mãe que estava colocando suco nos copos. - Desculpa o atraso, querida.
Mãe: Tudo bem, meu amor. Agora vamos comer. - Ela diz me chamando também e me sentei no meu lugar na ponta da mesa ficando no meio dos meus pais. - Então... Como foi a manhã de vocês?
Pai: Fiquei treinando um pouco com o meu time, recebi um recado do Green me dizendo que está tendo um problema com a Equipe Rocket em Johto então eu vou lá para o ajudar. - Ele diz enquanto mexia um pouco na comida antes de a comer.
Mãe: Nossa, é grave? - Ela pergunta após engolir a comida que estava na sua boca e eu também continuei comendo ouvindo o meu pai.
Pai: Parece que os ataques em si não, mas estão sendo simultâneos então ele está precisando de ajuda. - Nós acenamos com a cabeça entendendo e eu tomo um gole do meu suco. - E você, filha? Se aventurou onde essa manhã?
Eu: Ah, apenas fiquei brincando com o Ion em algumas cavernas, voei um pouco com os meus parceiros e treinei batalha também... Mas a Paloma me ligou dizendo que tenho um show marcado. - Falo vendo os dois trocando um olhar que reconhecia bem. - Sim, tenho ingressos para vocês.
Mãe: Vai ser aonde o seu show e quando? - Ela pergunta interessada, pois eles gostam muito do meu trabalho como Rebellion.
Eu: Vai ser em um circo Pokémon que está parado em Vermillion City, me chamaram para apresentar o show. Vai ser daqui a 2 dias. - Falo sorrindo para eles que também ficaram felizes por mim já que eu estava pronta para voltar aos palcos e eles agora me disseram que não querem perder mais nenhuma apresentação minha. - E como foi a sua manhã, mãe?
Mãe: Tive algumas reuniões de trabalho com meu grupo de pesquisa. Parece que mais uma ruína Pokémon foi encontrada então estão querendo que eu vá averiguar. - Ela explica para nós que parecemos bem interessados. - Filha... Por acaso um dos seus parceiros sabe sobre as tais ruínas?
Eu: Não sei, mãe. Onde essas ruínas estão? - Pergunto curiosa tomando mais um gole de suco já que estou agora na metade do prato.
Mãe: Em Hoenn, na área mais do litoral. - Eu logo penso em quem poderia saber sobre, mas logo vêm o trio que sempre está perto de Hoenn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...