Ash: Capturar Mewtwo?! - Ele diz em choque com a ideia do amigo assim como eu.
Go: Eu quero aprender mais sobre você. Por isso... Eu vou te capturar! - Ele fala ainda mais decidido enquanto eu apenas suspiro pensando em como o Go com captura parece o Ash com batalhas.
Sync: Eu sou forte. Eu fui criado para ser o Pokémon mais forte do mundo. Além do mais... É impossível que você me capture. - Ele diz honesto e eu apenas fico me recuperando do choque que foi o Go mostrar mais uma vez o hábito de capturar tudo que vê pela frente.
Ash: Mewtwo, eu quero batalhar contra você! - Me viro para o Ash rindo um pouco por já esperar um pedido desses vindo dele. - Quero vencer o Pokémon mais forte... Para chegar mais perto do meu sonho de me tornar um Mestre Pokémon! Tudo bem com isso, né?
Go: Tudo bem, né, Mewtwo? - Eles perguntam mais animados e o Sync continua virado para eles antes de falar.
Sync: A resposta... Será decidida pela minha parceira. - Ele diz se virando de frente para mim e eu me levanto tirando a sujeira da minha roupa. Percebi a surpresa no rosto dos meninos, mas ambos pareceram tentar manter a pose. - E então... Vamos lá?
Eu: Você já sabe a minha resposta para isso, Sync. - Respondo para ele que apenas se virou pra frente dos meninos novamente.
Sync: Como quiserem. Então... Coloquem estes sonhos na linha e nos enfrentem! - Ele diz já expandindo sua energia mostrando seu poder e foi mais pra frente enquanto eu me posicionei atrás dele.
Ash: Vamos nessa, Pikachu!
Go: Saia, Cinderace! - Ambos os parceiros deles logo se posicionam para a batalha assim como eu e o meu parceiro.
Eu: Sync, se prepare!
Ash: Iron Tail!
Go: Blaze Kick! - Os dois dão seus comandos e eu apenas troco um olhar com o Sync que soube o que fazer. Ele usa o Psychic parando os ataques e jogando os Pokémon para longe.
Eu: Sync, não podemos exagerar então nada de pegar pesado com eles. - Falo descendo alguns degraus que as raízes formava. Os dois amorteceram as quedas de seus respectivos Pokémon e o Sync se aproxima mais deles se afastando dos Pokémon perto da árvore.
Go: Ash!
Ash: Sim, combinem-se! Pikachu! Quick Attack! - Ele avançou primeiro e novamente foi parado pelo Psychic.
Go: Blaze Kick! - Eu vejo de onde vêm o ataque e faço um sinal para o Sync que compreendeu conseguindo segurar o chute.
Ash: Thunderbolt! - Faço um sinal para ele jogar o Cinderace longe para se defender do ataque.
Eu: Shadow Ball! - Dou o comando e ele logo faz conseguindo fazer os ataques se colidirem, mas também acertou bem o Pikachu. O Ash logo sai correndo atrás do parceiro que já está bem cansado. - Parece que um já foi, bom trabalho, Sync.
Ash: Lucario, eu escolho você! - Ele chama seu segundo Pokémon e apenas me mantive um pouco mais animada para essa batalha.
Go: Cinderace, use Pyro Ball!
Ash: Lucario! Aura Sphere! - Ambos atacaram ao mesmo tempo e então respiro fundo fazendo um gesto com os dois braços.
Eu: Shadow Ball! Um pra cada! - Meu parceiro segue o comando conseguindo destruir os ataques e acertar os oponentes que voaram para a parede, mas continuavam de pé. - Está indo muito bem, Sync!
Ash: Double Team!
Go: Quick Attack! - Os dois avançam novamente então o Sync parou o Cinderace com uma das suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Фанфик"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...