Está doendo muito...

123 15 0
                                    

Depois que chegamos no Instituto Sakuragi precisei explicar para os meninos a razão de eu ter demorado, por sorte como estávamos na minha região só usei a desculpa que tinha assuntos de Campeã para resolver, afinal não é 100% mentira, pois impedindo o Alone de queimar o mundo incluiu salvar Kalos também. 

Quebra de Tempo

Hoje estava todo mundo no Parque Sakuragi, o Ash treinando com os seus Pokémon, Go jogando bola com o Farfetch'd e eu estou nesse momento com os meus dragões que estão na época onde eles acabam um pouco mais carentes que o normal então eles ficam mais perto de mim o máximo de tempo possível.

Professor: Ash! Go! Malu! - Logo me viro para ver o que o Professor queria nos falar assim como os outros dois meninos. - Eu tenho um presente para vocês!

Eu/Ash/Go: Um presente? - Ele logo sorri para nós antes de entregar 3 ingressos para uma batalha.

Professor: Ingressos para uma batalha oficial de Master Class do Campeonato Mundial Pokémon! - Ele diz explicando o presente e eu mantive meu sorriso agradecida enquanto fervia de raiva por dentro.

Ash: Uma batalha do Leon? - Ele pergunta para o Professor que confirma o deixando extremamente animado assim como o Go, mas eu não senti isso. - Isso!

Go: Eu vou pegar mais Pokémon em Galar! Farfetch'd, você vem também? - Ele logo aceita o convite do seu treinador e os dois me olham com expectativa de eu ir com eles dessa vez.

Eu: Bom... Se é um presente do Professor... Eu não posso recusar, né? - Falo sorrindo sem graça por não querer muito ir ver o Leon batalhando, mas pelos meninos, eu abro uma exceção.

Ash/Go: Certo! Nosso destino é Galar... - Cada um engancha em um braço meu na hora antes de pularmos juntos. - Let's Go!

Logo os dois me puxam para dentro do instituto para nos arrumarmos e eles foram para o quarto deles enquanto eu fui para o meu. Coloco uma roupa melhor pra viagem, arrumo toda a minha mochila para isso, vou para o Parque levando alguns dos meus parceiros e depois de pronta me encontro com os meninos para irmos ao aeroporto e pegarmos um avião para Galar. Durante o voo, fico pensando que essa pode ser uma ótima oportunidade para investigar sobre o ser que se conectou comigo.

Quebra de Tempo

Chegamos na região de Galar, nesse momento estamos no estádio onde vai acontecer a batalha, estamos bem perto do campo então conseguiremos ver e ouvir eles muito bem. Estou sentada na ponta deixando o Ash entre eu e o Go, fico me sentindo estranha, mas olhando para todos os lados tentando achar alguma pista que possa me levar para o final desse mistério. Sinto que a presença do ser que precisa da minha ajuda está por perto, porém não sei ao certo onde.

Narrador: Senhoras e senhores! Bem-vindos à maior batalha Pokémon do mundo! O campeonato tem mais de 10.000 participantes. Entre eles, apenas os 8 mais bem classificados podem entrar na Master Class! Para mostrar nosso respeito por esses oito nos referimos a eles como os Eight Masters! Hoje é uma batalha entre esses grandes! É hora deles entrarem! - Eu apenas respiro fundo antes de me virar para o campo observando os treinadores que se enfrentariam hoje. Todos começaram a vibrar com o primeiro deles a ser anunciado. - O especialista que entrou na Master Class logo após entrar no campeonato... Atualmente o Rank 7! Ele é o nosso Líder de Ginásio do tipo Dragão na região de Galar, o participante Raihan!

Go: Ele parece ser forte! - Eu me viro olhando para os meninos. O Go parecia impressionado e o Ash com os olhos mais brilhantes do que nunca.

Ash: Então esse é o oponente do Leon? - Eu apenas ri um pouco da sua expressão. - Você o conhece, Baby?

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora