Hoje acordei sentindo muito frio e me reuni cedo com os meninos depois do café da manhã para falarmos com o Professor sobre isso, pois o Instituto tem um sistema de aquecedor para quando o inverno chega e meus parceiros estavam todos em pokebolas por sentirem tanto frio e eu não estava muito diferente deles.
Eu: Que frio... - Falo vendo pela janela que estava nevando.
Ash: Verdade... - Ele diz abraçado comigo e eu não me importei por estar gostando do calor do abraço.
Go: Não neva aqui com muita frequência. - Logo após a sua afirmação vimos que chegamos na sala principal do Instituto.
Ash/Go/Eu: Bom dia! - Falamos juntos e então o Professor Sakuragi se vira prestando atenção em nós.
Professor: Oh, bom dia. - Ele se vira com uma cara meio preocupada.
Eu: O quê aconteceu, Professor? - Pergunto nervosa e isso fez o Ash começar a me acariciar nas costas para me acalmar.
Professor: A forte nevasca está causando algumas avarias em nossos sistemas. Decidi fechar o Instituto por alguns dias para que pudéssemos fazer a manutenção. - Ele fala explicando então o Ash me soltou do abraço.
Go: Manutenção do sistema?
Ash: O quê? O instituto está fechado? Onde vamos conseguir comida? - Eu ri um pouco antes de o abraçar novamente o acalmando também.
Eu: Calma, Ash. - Falo rindo um pouco então voltamos a ficar abraçados diminuindo mais o frio.
Professor: Sinto muito por isso. Seria melhor se vocês voltassem para casa enquanto arrumamos isso. - Assim que escuto sua sugestão eu acho uma ótima ideia para ir cuidar do meu pai um pouco.
Nos retiramos da sala principal para arrumarmos as nossas coisas, vou para o meu quarto começando a arrumar tudo com o auxílio do Ion que queria me ajudar e mandei mensagem para o meu pai lhe avisando que iria para lá amanhã. Quando termino de arrumar tudo já era de noite, não estava com muita fome então apenas me preparei para dormir rapidamente.
Quebra de Tempo
No dia seguinte, eu fui junto dos meninos e o Ion em forma de Absol ao meu lado para nos despedirmos já que eu iria para uma direção oposta da deles então me virei para os dois estendendo os meus braços dando um abraço em grupo com eles.
Eu: Nos vemos em alguns dias, meninos. Se cuidem para não pegarem um resfriado nesse frio. - Falo os abraçando depois eu me abaixo abraçando os Pokémon que também se despediam do "Angel"
Go: Se cuide também, Malu. - Ele acena para mim e o Ash veio me abraçar novamente.
Ash: Ligue sempre que puder, fala para o Red que eu manei Oi e... Vai voltar mesmo dessa vez, não é? - Ele pergunta sem me soltar do abraço e eu retribui mantendo o sorriso.
Eu: Tento ligar, mandarei o recado para o meu pai e... Sim... Eu vou voltar. - Falo dando um beijo na bochecha dele sem perceber e depois nos separamos do abraço.
Logo comecei a andar e os meninos também se viraram seguindo o caminho deles para suas respectivas casas. Quando cheguei em um local mais deserto pela neve logo me agachei abraçando o Ion que usou seu Teleport nos levando até a ilha onde não nevava, mas ainda estava frio.
Ion: Agora posso voltar a minha forma original? - Eu aceno com a cabeça então ele logo voo feliz chamando os amigos dele que são os meus parceiros.
Eu: Pessoal! - Logo todos foram para cima de mim e eu cumprimentei todos que eu conseguia. - Também senti muita saudade de vocês, ah e também. Podem sair pessoal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...