Continuo correndo seguindo o chamado até eu achar uma gangue de contrabandista Pokémon circulando um bando de Wurmple e vejo que era um diferente dos outros que estava me chamando então decido aproveitar que eles estavam distraídos para atacar. Eu olho para os meus parceiros que logo entenderam.
Eu: Ataquem juntos. - Falo baixo para não chamar atenção então os dois atacaram ao mesmo tempo. King com Leaf Storm e Angel com Night Slash atacando os Pokémon dos contrabandistas.
Contrabandista: Quem é que fez isso? - Logo pulo para fora das moitas indo para cima dos treinadores os atacando em pontos de pressão que os deixam inconscientes e depois paro na frente do bando de Wurmple com os meus parceiros do meu lado fazendo eu ficar no meio.
Eu: Tenho o maior prazer em dizer que fui eu. Agora se não quiser ser humilhado sugiro que venham comigo para a delegacia. - Falo calma e acalmo os pequenos com a minha aura.
Contrabandista: E quem é você para nos impedir? - Ele fala tentando debochar da minha cara, mas eu apenas faço um sinal para os meus parceiros que logo atacaram um por um e derrotando todos sobrando apenas que falou comigo e tentou fugir.
Eu: Angel, pegue ele! - Meu parceiro logo faz o que pedi e derrubou o contrabandista no chão apertando a pata no seu pescoço. - Muito bem, parceiro. Apenas não o mate, você não pode sujar suas patas com um sangue imundo desses.
Contrabandista: Me deixe ir embora! - Ele grita antes do Angel pressionar ainda mais a sua pata e eu coloco minha mão sobre sua cabeça.
Eu: Bons pesadelos. - Eu uso a habilidade do Marik para o colocar em um sono profundo enquanto tinha um terrível pesadelo, descobri durante esses anos que posso usar habilidades dos Pokémon que nomeei. Olho para os Wrumple que me agradeceram antes de voltar para mais fundo da floresta. - Prontinho, agora é só avisar a Oficial Jennie.
King: Eu já fiz isso, coloquei um recado falando a localização que eles estão. - Eu me viro para o King e faço carinho nele novamente como ele gosta.
Eu: Muito obrigada, King. Agora precisamos ir que o torneio já deve estar começando. - Falo começando a correr junto deles.
Chegamos lá bem na hora que o Go e o Ash estavam saindo do estádio então vendo a cara deles logo soube o que aconteceu. A primeira derrota em batalhas, ainda mais com plateia, nunca são fáceis de engolir, por isso eu apenas os acompanho até o Centro Pokémon e ficamos esperando os Pokémon dele se recuperarem.
Eu: Go... Vamos conversar. - Falo fazendo um gesto para ele ir comigo e o Ash esperar. Quando estávamos afastados o suficiente eu coloco minha mão em seu ombro. - Você foi derrotado, não foi?
Go: Ele usou apenas um... Eu não consegui nem ter a chance de fazer alguma coisa. - Ele fala fechando as mãos com raiva.
Eu: Precisa se lembrar de uma coisa nesse momento, Go... Essa foi sua primeira vez batalhando contra um treinador que têm mais experiência que você, eu sei que está frustrado por ser sua primeira derrota e ainda mais o sentimento de que falhou com os seus Pokémon... Acredite em uma coisa que lhe digo, se está com tanta dúvida sobre batalhas, veja elas uma vez antes de tomar uma decisão final. - Termino de falar bem na hora que o Go foi chamado por seus Pokémon estarem melhores.
Enfermeira Joy: Restauramos a saúde completa dos seus Pokémon. - Logo o seu Pokémon assistente vêm com as pokebolas dele.
Go: Muito obrigado. - Ele pega as pokebolas e liberta seus parceiros vendo que eles realmente estavam melhores. - Scorbunny... Scyther...
Ash: Go, anime-se. - Ele coloca a mão no ombro do amigo, mas eu percebi que o de mechas vermelhas ainda estava com raiva.
Go: Capturar é melhor mesmo. - Ele fala apertando a mão que segurava uma das pokebolas. Depois ele sai correndo em direção a saída do Centro Pokémon. - Eu vou procurar por Wurmple!
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...