Você foi mais minha treinadora do que ele!

124 14 0
                                    

Hoje era para ser um dia em que eu e meu namorado iríamos curtir juntos passeando, tomando sorvete, brincando com os nossos parceiros e essas coisas, fazendo coisas que casais fazem quando estão juntos, mas não foi o que aconteceu... Nesse momento estou assistindo uma batalha do Ash contra um outro oponente da Super Class.

Oponente: Electabuzz, use Shcok Wave! - Eu estou com o Pikachu no meu ombro, estamos torcendo juntos pelo Ash e pelo Riolu que foi acertado pelo ataque.

Ash: Riolu! 

Pikachu: Aguente firme! - Ele grita dando apoio para o amigo.

Eu: Não desiste, Riolu! - Falo alto também incentivando, pois mesmo não sendo exatamente um programa de casal, eu fico bem vendo a animação do Ash enquanto batalha, além dele ter me garantido que seria só essa e depois parou por hoje, mas sinto que isso não é verdade.

Oponente: Electabuzz! Electro Ball! - Ele lança o ataque mais uma vez acertando o Riolu paralisado.

Ash: Você está bem?! Você consegue fazer isso! Levante-se!... - O Pokémon escuta o incentivo se esforçando para levantar. - É isso aí, Riolu! Você consegue!

Oponente: Sim! Hora de terminar! Thunderbolt!

Ash: Agora! Vaccum Wave! - O Riolu conseguiu atingir antes do Electabuzz então saiu vitorioso da batalha.

Rotom: Electabuzz está fora de combate! Riolu vence! Assim, o vencedor da partida é o participante Ash! - Logo vou correndo junto do Pikachu para perto do Ash lhe dando um abraço.

Ash: Consegui! Vencemos! - Ele me abraça me tirando do chão e girando antes de me colocar novamente no chão.

Eu: Parabéns, amor! E também parabéns para você, Riolu! - Falo me ajoelhando no chão e faço um carinho no pequeno.

Ash: Bom trabalho, Riolu! Conseguiu derrotar o Electabuzz! Incrível! - Ele diz também fazendo carinho no Pokémon.

Pikachu: Parabéns! - Ele parabeniza feliz pelo amigo.

Rotom: Com base nos resultados dessa batalha, os rankings serão atualizados! - Depois disso o drone foi embora e o Ash recebeu a notificação mostrando que ele subiu de posição para 901.

Ash: Subiu! Isso! - Ele faz um High-Five com o Riolu e deixa um beijo na minha bochecha. - Tudo bem, vamos manter esse ritmo!

Pikachu: Ash! - Vejo o amigão do Ash puxando o seu colete para chamar sua atenção. 

Ash: O que foi, Pikachu? - Ele pergunta se direcionando agora para o seu melhor amigo.

Pikachu: Deixa a próxima batalha comigo! - Ele diz feliz e determinado com a decisão.

Eu: Ele quer batalhar na próxima vez. - Falo traduzindo a fala dele.

Ash: Ah entendi! Vejo que está empolgado! - Ele diz sorrindo para o parceiro e eu ri feliz vendo a animação dele também. - Mas por agora é o Riolu que está se saindo bem. Conto com você na próxima também!

Eu: Ash... - Ia chamar a atenção dele quando o vi se levantar junto do Riolu planejando treinar quando voltarem e o Pikachu com uma cara emburrada olhando para eles. - Vêm, Pikachu... Vamos tomar um sorvete?

Pikachu: Vamos! - Ele fala se animando um pouco e fomos para um carrinho de sorvete enquanto a outra dupla se direcionava de volta ao instituto. - Malu, você está bem?

Eu: Estou bem sim... Apenas... Chateada com o jeito que o Ash agiu com você agora a pouco... - Falo comprando um picolé duplo e o dividi ao meio dando metade para o Pikachu. - Quer ir pro Instituto?

Pikachu: Vamos. - Nós dois voltamos juntos para o prédio conversando entre nós mesmo, mas sentia como o Pikachu estava ainda chateado com o seu treinador.

Quando chegamos lá vimos os meninos no jardim de frente do Instituto treinando um pouco e eu me sento em um dos bancos junto do Pikachu. Fico com ele no meu colo tentando mostrar que eu estava lá caso ele precise, mas sabia que ele queria era treinar com o Ash, pois é uma coisa que os dois gostam de fazer juntos.

Ash: Farfetch'd, use Night Slash! - O Pokémon acerta o Riolu o esmagando contra o chão, praticamente. - Riolu, contra-ataque com Force Palm! 

Eu: Ash! Já deu de treinamento, não acha? - Falo tentando mostrar que o Pikachu também queria atenção, assumo que eu também me sentia um pouco de lado.

Ash: Certo! Já é o bastante! - O Pikachu logo se levanta do meu colo preparado para a sua vez, mas o Riolu queria treinar ainda mais. - Você ainda quer continuar? 

Eu: Mas... - Sou interrompida pelo Go.

Go: Riolu quer lutar com o meu Farfetch'd também? - Ele pergunta dando corda e eu apenas me dou um Face Palm.

Eu: Realmente dividem o mesmo neurônio de lerdeza... - Apenas solto um suspiro antes de me direcionar ao Pikachu que voltou a se sentar irritado. - Sei que ele vai treinar com você daqui a pouco.

Pikachu: Tô duvidando um pouco. - Ele diz ainda bravo e eu faço carinho na sua cabeça tentando o acalmar. - Mas não sou o único incomodado, né?

Eu: Tá... Assumo que também estou incomodada... Afinal, foi ele que me convida para passarmos o dia juntos e aí... Ele fica desse jeito só treinando e esquecendo a promessa que fez... - Falo vendo eles batalhando e sinto o Pikachu pegar a minha mão a abraçando. - Pikachu?

Pikachu: Eu não esqueci! Estamos passando o dia juntos, não é? - Ele diz sorrindo para mim e eu retribui o abraçando.

Eu: Sim... Fico feliz que você se lembrou e está cumprindo o que disse... Mesmo que... Estejamos em uma circunstância não muito boa... - Falo olhando para eles que continuavam batalhando.

O Ash ficou treinando com o Riolu o dia inteiro, tanto que o Pikachu acabou dormindo no meu colo. Fiquei fazendo cafuné nele e continuo sentada no banco por causa dele que se dependesse de mim eu teria ido embora para ficar com os meus parceiros, porque eles nunca me deixam de lado. O sol já estava indo embora quando eles finalmente pararam.

Ash: Esse foi o treinamento de hoje! Pikachu, desculpe por... - Ele se vira vendo o Pokémon dormindo.

Eu: Finalmente lembrou que ele existe, né? - Falo sem me importar de parecer grosseira.

Ash: Ahn... Ele está dormindo? - Ele pergunta parecendo não acreditar. Eu paro de fazer carinho no Pikachu o acordando.

Eu: Pikachu... Pikachu, acorde... Vamos ou não dormirá a noite... - Falo sorrindo para ele que acorda sorrindo pra mim também. - Dormiu bem?

Ash: Pikachu... Riolu pegou pesado hoje. - Eu me viro irritada para ele com sua frase e vejo que o Pikachu também ficou do mesmo jeito. - Não posso te usar em batalhas oficiais se você dormir assim.

Eu: Pikachu... Thunderbolt! - Falo no automático e o Pokémon supreendentemente me obedeceu acertando o Ash. - Você me...

Pikachu: Você foi mais minha treinadora do que ele! - Ele diz sem hesitar e voltando para mim subindo no meu ombro.

Ash: O quê?! Pra quê isso? - Ele pergunta com raiva e todo queimado pelo ataque.

Eu: Você mais do que mereceu isso, seu idiota! - Falo me levantando irritada com a atitude dele. Depois escuto o Mr. Mime então me viro vendo ser a Tia Delia, a mãe do Ash. - Tia Delia!

Saio correndo para perto dela lhe dando um forte abraço feliz pela sua visita surpresa e ainda mais por ter vindo em uma boa hora, afinal se não fosse sua interrupção eu provavelmente acabaria brigando com o Ash. Pikachu também se aproxima feliz de ver a mais velha e melhorando um pouco do seu mau humor por ter sido ignorado pelo Ash praticamente o dia todo.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora