As que eu não disse para minha irmã (o)

88 8 1
                                    

Eu e o Sync estamos voando por muito tempo até chegarmos na Wild Area em Galar, paramos no meio do campo quando eu começo a apenas andar até o local combinado. Percebi diversos Pokémon se aproximando então eu faço carinho neles, brinco um pouco até perceber que estava quase na hora do sol se pôr então volto a caminhar.

Sync: Por quê está indo se encontrar com ele? Ele te traiu e ainda participou do acidente contra o Red. - Ele diz com raiva e eu não tiro a razão dele de estar com esse sentimento.

Eu: Eu sei... Mas também sei que se eu não viesse, ele iria até Kalos, faria um show para chamar a minha atenção, causaria uma bagunça em Kalos e no final iria com ele para o tirar de lá. Apenas escolhi a versão que me gasta menos energia. - Falo explicando para ele até chegar na área escondida onde eu e Dande nomeamos como nosso lugar quando crianças.

Sync: Que lugar é esse? - Ele pergunta se aproximando da queda d'água e viu outros Pokémon vivendo lá junto com suas famílias.

Eu: Esse... Foi o último lugar onde eu estava com o meu irmão mais velho. - Falo olhando ao redor até parar perto do lago, me sento nas rochas e passo minha mão levemente na água espantando alguns Pokémon aquáticos que nadavam.

Sync: Têm certeza que não quer que eu fique aqui com você? Não confio nesse cara. - Meu parceiro diz voando na minha frente alguns milímetros acima da água.

Eu: Tenho... Mas eu prometo que se ele acabar forçando a barra ou algo do tipo... Eu te chamo imediatamente. - Falo o tranquilizando e ele logo voa para uma parte fora do meu campo de visão, mas eu sabia que ele está ainda por perto. Eu fico brincando com os Pokémon até eu ver uma sombra voando acima de mim, olho para cima vendo o Charizard então logo soube quem era. - Atrasado.

Leon: Desculpa, acabei me perdendo no caminho e o Charizard precisou me trazer. - Ele diz sorrindo antes de retornar o seu parceiro para a pokebola. - Obrigado por vir.

Eu: Só vim por não ter paciência para você fazer uma confusão na minha região. Me diz logo o que quer me dizer. - Falo me levantando então ele andou mais para frente ficando próximo de onde estou.

Leon: Você se lembra bem desse lugar, não é? - Ele diz olhando tudo ao redor e eu apenas respiro fundo antes de cruzar os braços.

Eu: Claro que lembro... Afinal, foi aqui que você admitiu ter me traído e assumiu ter me deixado quando precisava de você. - Falo sem remorso algum na minha voz e então ele respirou fundo colocando uma das mãos na cintura e a outra na nuca envergonhado.

Leon: Primeiro de tudo... Vamos começar a cena do reverso. - Ele diz se virando para mim e percebo que realmente estamos na mesma posição de quando tudo aquilo aconteceu. - Todas as falas que eu ensaiei, desapareceram da minha mente... E quando as coisas ficaram barulhentas, um de nós foi embora...

Eu: Você nem virou para trás... - Falo apertando mais as minhas mãos nos meus braços.

Leon: Eu sei que deveria ter virado, mas eu tinha muito orgulho... - Ele diz olhando para a água e eu apenas continuo quieta. - Não houve tempo para dizer adeus... Eu não consegui me desculpar...

Eu: Agora... São apenas peças de um relógio que permanece quebrado. - Falo antes de me sentar novamente abraçando um dos meus joelhos e minha outra perna estava esticada.

Leon: Malu... Se eu pudesse voltar no tempo... Se eu ao menos pudesse fazer isso... E escrever em cada espaço vazio, as palavras "eu te amo" no lugar... Então, talvez o tempo não teria me apagado... - Ele tenta pegar minha mão, mas eu me afasto quase que automaticamente. - Se você ao menos pudesse saber que eu nunca te deixei... E as palavras que eu mais me arrependo, são aquelas que eu nunca deixei sair... - Eu me viro sem entender o que ele quis dizer até ver que ele continuava me olhando também. - As que eu não disse para minha irmã.

Eu me levanto meio sem saber exatamente o que dizer com o que ele me disse, pois estava confusa desde a conversa que eu tive com o meu pai na ilha antes de toda a confusão do Hyde e eu ando um pouco ouvindo que ele se levantou também, apenas respiro fundo antes de me virar para ele novamente.

Leon: Dias quietos...

Eu: Mistérios e erros... Parecia que queríamos ver... Quem iria quebrar primeiro... - Falo dando só mais um passo para trás antes dele se aproximar novamente.

Leon: Acho que somos iguais nesse sentido... - Ele tenta tocar o meu ombro, mas acabo me esquivando um pouco apesar de ter também me segurado. - Ele disse... Ela disse...  Há conversas na minha cabeça...

Eu: E elas só ficarão lá pra sempre! - Falo brava apesar de entender o que ele queria me dizer. - Se eu pudesse voltar no tempo... Se ao menos pudesse fazer isso... E escrever em cada pedaço vazio, as palavras "eu te amo" no lugar, talvez o tempo não teria me apagado... Se você ao menos soubesse... Eu nunca te deixei ir... E as palavras que eu mais me arrependo, são aquelas que eu nunca falei... As que eu não disse para o meu irmão...

Me viro para ele deixando minhas lágrimas caírem e dessa vez consegui deixar o Leon se aproximar de mim para me abraçar. Correspondo ao abraço, sinto o seu carinho no meu cabelo e fico me lembrando dos seus abraços de quando éramos crianças, treinávamos juntos e tivemos nossa primeira batalha um contra o outro. 

Eu: Por quê você disse a localização do meu pai para ele?... Por quê você o ajudou a machucar ele?... - Falo ainda chorando e então ele se separa de mim secando minhas lágrimas.

Leon: Se eu pudesse voltar no tempo... Se eu ao menos pudesse fazer isso... E escrever em todos os espaços vazios, as palavras " eu te amo" no lugar, então talvez o tempo não teria me apagado... - Ele parece se surpreender ao perceber que dessa vez não me repelia do seu toque como em todas as outras.

Eu: Se você ao menos soubesse... Eu nunca te deixei ir... E as palavras que eu mais me arrependo... São aquelas que eu nunca deixei sair... As que eu nunca disse para você... - Falo colocando minha mão sobre a sua.

Leon: Me perdoa por não ter sido um bom irmão para você? - Ele pergunta se abaixando um pouco para ficar na minha altura.

Eu: Eu te perdoo... Irmãozão... Me perdoa por te culpar por algo que não teve a intenção de fazer? - Falo vendo ele encostar nossas testas como sempre fazemos quando pedimos desculpas um para o outro, vimos alguns Pokémon fazendo isso e passou a ser um tipo de ritual nosso.

Leon: Claro que sim... Senti sua falta, irmãzinha. - Ele me abraça novamente e dessa vez me colocando em seu colo assim como antigamente.

Passamos o resto do tempo compensando o tempo perdido, conversando, brincando, treinando e entre outras coisas de irmãos novamente. Agora me sentia aliviada de finalmente ter feito as pazes com meu irmão do coração, apesar do tempo em que eu passei o culpando por erros daquele Presidente Rose, agora vejo que estava errada, pedi desculpas para ele e agora me sentia mais leve de não guardar mais rancor.






Notinha da Rebellion: Sim, eu me inspirei na música Unsaid Emily para escrever esse capítulo! Espero que vocês tenham gostado e também uma leve referência a minha história Find A Way de JATP, eu amo a série e super recomendo para vocês! Bom era apenas esse recado para vocês. Um beijo treinadores e até o próximo capítulo de High Hopes! 

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora