Agora é a hora de terem as respostas que desejam

104 10 1
                                    

Acordo sentindo os raios de sol no meu rosto então olho ao redor me lembrando de onde estamos então eu logo me levantei vendo que os meus parceiros continuavam a dormir. Sorri para eles antes de me levantar decidida a arrumar um café da manhã para eles, pego minha mochila, vou para perto do lago, me limpo, troco de roupa e depois disso vou achar umas frutas na floresta.

Eu: Nossa... Quem diria que no final... Deu tudo certo... Né, Hyde? - Falo pegando a pokebola dele e eu sorri antes de a guardar novamente. - Finalmente... Acho que tenho poder o bastante para... Ajudar o meu pai...

Sorri para o céu antes de voltar a minha busca pelas frutas, consigo achar muitas delas com a ajuda dos Pokémon que vivem na Floresta Adormecida. Depois de conseguir o suficiente eu logo chego onde meus parceiros começaram a acordar então ofereci o café da manhã para eles que aceitaram de bom grado. Eu fiquei um pouco com eles antes de ouvir meu celular tocar e sabia que é da Paloma, afinal ela que cuida da minha vida como Rebellion por eu confiar nela para isso.

Eu: Oi Paloma. - Falo assim que atendo o telefone.

Paloma: Malu! Ainda bem que eu consegui falar com você. Kalos está uma bagunça por saber o que você fez em Galar e agora a imprensa está te procurando feito louca.

Eu: Fala sério...- Falo passando a mão no meu cabelo e respirando fundo enquanto me levantava. - O que sugere?

Paloma: Eu sugiro um leve retiro até a poeira abaixar um pouco. Consegue?

Eu: Você sabe que eu consigo sumir tão rápido quanto eu apareço. Vai conseguir segurar as pontas até eu conseguir voltar? - Pergunto me encostando em uma árvore e meus parceiros se aproximaram de mim.

Paloma: Vai ser fácil, mas sinto que você não conseguirá apenas sumir, não é?

Eu: Consigo ver você fazendo seu sorriso de sempre... Está certa, se for pra eu sumir quero fazer com estilo. - Falo sorrindo antes de ouvir uma risada vindo dela e eu sabia bem o que essa risada significava.

Paloma: Essa é a Rainha de Kalos. A Aria pode cuidar da Classe Mestra na sua ausência. Vou preparar tudo para você, sabe pra onde vai ir?

Eu: Sei sim, mas não irei dizer. Me manda mensagem quando estiver tudo preparado? - Pergunto fazendo carinho no Sword que tinha sua cabeça deitada no meu colo.

Paloma: Mando sim, até o seu retorno, Rebellion.

Eu: Até, Paloma. - Desligamos a chamada e eu sorri para os meus parceiros. Olho para o Hiro que sorriu para mim também, O Shield manteve seu olhar calmo para mim e o Sword deitado, mas seu rabo não parava de abanar. - Bom, meninos... Precisaremos sumir por um tempo... Mas iremos juntos, ok?

Hiro: Por mim tudo bem, desde que a gente não se separe de novo. - Ele diz sorrindo enquanto deitava sua cabeça em meu ombro.

Shield: Vamos seguir você para onde for então não vemos problema. - Vejo que o Sowrd concordou com ele e sorri os chamando para um abraço em grupo. Depois retornamos para o santuário onde eu sabia que eles se sentiriam mais confortáveis.

Fico conversando, relaxando e brincando com eles até os meus cavaleiros levantarem parecendo mais atentos então me levanto junto com o Hiro preparado para batalhar caso fosse necessário. Eu estava prestando atenção na entrada do santuário até que eu vi quem se aproximava e fiz um sinal para eles se acalmarem. Olhamos para frente vendo Ash e Go saindo da neblina e indo na nossa direção.

Eu: Oi meninos. - Falo sorrindo para eles que também sorriram para mim antes de trocarem olhares - Se tiverem dúvidas podem me perguntar... Agora é a hora de terem as respostas que desejam. - Go foi o primeiro a se pronunciar.

Go: Malu... Você disse que é a Princesa dos Pokémon... Mas o que é isso exatamente? - Ele pergunta meio confuso e eu sorri pra ele antes de o responder.

Eu: É como se eu fosse escolhida por eles como sua protetora, amiga e o que mais eles precisarem. Tenho algumas habilidades especiais, graças a minha conexão com os Pokémon e isso faz eu ficar mais próxima de todos eles... Assim como as princesas de reinos, eu "governo" o "reino" Pokémon. - Falo tentando explicar de uma forma simples, mas não sabia se foi exatamente o que eles esperavam ouvir.

Ash: Que habilidades você tem? - Meu namorado pergunta animado e eu ri um pouco novamente.

Eu: A principal delas é a minha habilidade de parceria, quando consigo criar um laço com algum Pokémon, logo me conecto com ele, então tenho alguns que chamo de Sentinelas, cada um cuida de uma área protegendo os Pokémon e me chamam quando precisam de ajuda. Alguns dos laços ficam cada vez mais firmes então nomeio alguns deles como uma forma de firmar ainda mais. Sword, Shield e Hiro são exemplos de alguns dos meus Nomeados. - Falo fazendo carinho nos meus cavaleiros e o Hiro se mantinha em pé sério ao meu lado.

Ash: Que incrível! É por isso que você consegue entender os Pokémon? - Eu aceno com a cabeça confirmando a sua teoria. Go parecia refletir um pouco sobre as minhas respostas.

Go: Então... Por isso que chama alguns Pokémon de forma diferente... O Mew então é um dos que você nomeou? - Ele pergunta tirando sua mão debaixo do queixo.

Eu: Sim, o Ion foi um dos primeiros que eu nomeei. 

Go: Faz sentido... Na verdade, agora muitas de suas ações fazem sentido. - Ele diz antes de começar a murmurar teorias enquanto o Ash apenas admirava os meus parceiros.

Eu: Meninos... - Chamo a atenção dos dois que se viraram rapidamente para mim. - Eu peço pra vocês que deixem a informação de eu ser a Princesa dos Pokémon em segredo, pois saber disso pode deixar diversos Pokémon em perigo, assim como outras pessoas. Por isso... Eu vou ter que sumir por um tempo...

Ash: É O QUÊ?! Não! Não vai ir embora de novo! - Ele diz indo até mim rapidamente e me abraça forte. - De novo não...

Eu: Não se preocupe, meu amor... Não vai ser como da outra vez... Porque dessa vez, eu não estou confusa, com a sombra possuída ou algo do tipo... Além do mais... Eu tenho um namorado para cuidar, não vai ser por tanto tempo, só até a poeira abaixar um pouco. - Falo me separando um pouco do abraço e sorri secando seu rosto.

Go: Faz sentido... Por você ser uma figura pública, a mídia talvez não te deixe em paz por ter se envolvido na confusão de ontem. - Ele diz entendendo meu raciocínio. - Cuidaremos dos seus parceiros no Instituto Sakuragi.

Eu: Não precisa, eles vão comigo, mas muito obrigada por se oferecer, Go... E Ash, trabalhe duro para quando eu voltar... Termos a nossa batalha. - Falo sorrindo para ele que concordou comigo arrumando seu boné.

Ash: Está bem... Você vai ir quando? - Ele pergunta segurando a minha mão entrelaçando com a sua e sinto ele a apertando firme.

Eu: Vou depois do show e quero fazer um pedido para vocês dois... - Falo vendo eles esperando que vocês continuassem. - Poderiam participar comigo?

Ash/Go: Claro que sim! - Eu sorri para os dois então expliquei para eles como seria na mesma hora que a Paloma me mandou mensagem me dizendo que estava tudo marcado para o show hoje a noite. 

Eu olhei para os meus parceiros que aceitaram ajudar também, combinamos tudo e fomos juntos para o local onde será o show como comemoração pela vitória de Galar. Tinha retornado o Sword e o Shield para suas pokebolas deixando apenas o Hiro fora da dele, Ash continuava grudado ao meu lado sendo acompanhado pelo Pikachu e o Lucário, do outro lado o Go continuava murmurando suas observações para o Cinderace que ouvia o treinador com atenção. Fico muito feliz de termos conseguido chegar tão longe e também sentindo que esse poderia ser apenas o começo de uma nova grande aventura a nossa espera.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora