É um prazer lhe conhecer

63 6 1
                                    

Depois da minha ligação e voltar para dentro do ginásio, eu ajudei os meninos a descobrirem que o Sirfetch'd estava tentando aprender o Meteor Assault e o Dracovish também aprendeu Dragon Rush os fazendo ter incríveis armas que foram utilizadas contra a Drasna. Foi uma batalha muito difícil para o Ash, mas eles conseguiram dar a volta por cima e vencer ela! Sua classificação aumentou ainda mais indo para 9 lugar, mais uma batalha bem sucedida e ele se torna um dos Masters.

Eu: O Ash foi impressionante ontem, não é, Hiro? - Eu me viro para o meu parceiro que acenou com a cabeça enquanto fazia um leve lanche durante o nosso voo.

Nesse momento, eu estou em um avião indo para Galar como tinha combinado com a Sônia e Magnólia, o Hiro está me acompanhando para casos de emergência que eu precise da sua ajuda, eu não avisei ao Leon que estava vindo, pois eu sei que ele tentaria me convencer a deixar o Hyde com a Magnólia. Além de também ser por estar acompanhada do Go e do Ash que estão nas poltronas de trás parecendo muito ansiosos também.

Hiro: O quê foi, Malu? Ainda está receosa? - Eu me viro para o meu parceiro que estava com o rosto meio sujo de comida então peguei um guardanapo e limpei seu rosto.

Eu: Um pouco... Mas sinto que nós vamos ficar bem... Só espero que... - Eu paro de falar pegando a pokebola do Hyde na minha mão. - Elas não acabem o machucando...

Hiro: Se elas machucarem ele nós damos uma lição nelas! - Ele diz determinado e eu sorri o abraçando antes de ouvirmos que estamos pousando em Galar.

Quando a aeronave pousou, logo me retirei dela ao lado do meu parceiro, os meninos saíram logo atrás de mim e estávamos saindo do aeroporto quando vi a Sônia olhando para todos os lados até seus olhos se encontrarem com os meus a fazendo acenar antes de correr até mim. Vejo o Hiro logo assumir uma pose mais séria enquanto a mais velha se aproximava e os meninos se mantiveram animados.

Sônia: Malu! Ash! Go! - Ela grita acenando para nós até chegar na nossa frente.

Go: Sônia!

Ash: Oi! - Eles a cumprimentam animados enquanto eu permaneci com a expressão neutra.

Eu: É um desprazer te encontrar nessas circunstâncias, mas fico feliz que esteja bem. - Falo abaixando um pouco a cabeça em forma de cumprimento e depois volto a erguê-la.

Sônia: Também fico feliz em te ver. - Ela aproxima sua mão de mim, mas o Hiro logo se colocou na minha frente ameaçando a atacar. - O quê...?

Eu: Se acalme, Hiro... Ela não vai nos fazer mal... Ela é louca, mas não ao ponto de tentar fazer algo contra a gente na frente das pessoas. - Falo por aura a última frase e meu parceiro apenas acenou com a cabeça antes de voltar pro meu lado.

Ash: Sônia, o quê veio fazer aqui? - Ele pergunta parecendo nem perceber a hostilidade do meu parceiro agora a pouco.

Sônia: Eu vim buscar a Malu para um compromisso nosso. - Ela diz sorrindo novamente e eu apenas mantive minha expressão neutra quando eles se viraram para mim.

Eu: Os meninos irão com a gente também. Eu confio neles. - Falo séria para ela que ao tentar contestar o Hiro logo se preparou para atacar.

Sônia: Bom... Tudo bem, acho que a vovó não vai se importar. Bom, vamos? - Ela pergunta indicando o carro dela e eu apenas peguei a pokebola do meu parceiro mais rápido.

Eu: Não, nós seguimos vocês. Venha, Kazuma! - Eu liberto meu parceiro fantasma que logo se aproximou de mim e faço carinho em seu rosto.

Sônia: Uau! Eu... Nunca vi um Pokémon assim... - Ela ia tocar nele quando vi o Kazuma ameaçar lhe dar um coice então logo se afastou.

Eu: Ele não gosta que outras pessoas sem ser eu o toquem e acho melhor você tomar cuidado... O coice dele separará a sua alma do seu corpo... - Falo subindo nas costas do Kazuma junto do Hiro. - Meninos, vão com a Sônia.

Ash: Está bem, Baby. - Ele diz sorrindo para mim e estendendo sua mão para mim. Eu sorri segurando a sua mão e ele deixou um beijo nas costas da minha. - Tome cuidado...

Eu: Eu que deveria dizer isso para você, querido... - Falo sorrindo para ele e aceno para o Go que entrou tremendo no carro. - Nos encontramos aonde? 

Sônia: A vovó achou melhor nos encontrarmos no laboratório dela. - Eu apenas aceno com a cabeça antes de encostar no Kazuma que saiu disparado pela rua até o laboratório da Magnólia.

Durante o trajeto, eu vi diversas pessoas olhando para mim de diferentes formas, mas a maioria estava assustada ou admirada. No entanto, eu estava mais preocupada é em como seria esse exame no Hyde e ainda mais em onde exatamente seria feito esse exame. Quando menos percebi logo chegamos no local e desci das costas do Kazuma.

Eu: Muito obrigada por ter me trago até aqui, parceiro... - Falo encostando minha testa na dele.

Kazuma: Tome cuidado, Malu... Qualquer coisa pode nos chamar. - Ele diz sorrindo para mim antes de me dar um sinal deixando eu o retornar para a pokebola.

Eu: Hiro, tem certeza de que não quer ir para a sua pokebola também? - Pergunto guardando a do Kazuma no cinto.

Hiro: Tenho, quero ter certeza de que elas não farão nada para machucar você ou o Hyde. - Eu apenas sorri pra ele antes de fazer carinho no seu rosto. Um pouco depois a Sônia chegou e os meninos logo saíram do carro correndo.

Go: Estamos vivos... - Ele diz parecendo totalmente exausto e o Ash foi direto até mim.

Ash: Baby! Me leva com você na próxima vez! - Eu apenas ri fazendo cafuné nele enquanto o Hiro ajudou o Go a se levantar.

Eu: Bom, podem ficar tranquilos que já estamos aqui. - Falo sorrindo para eles, mas me viro para a Sônia com a expressão neutra novamente. - E então, Sônia... Magnólia está aqui?

Sônia: Está sim, ela deve estar recepcionando uma visitante nossa. - Ela diz tomando a frente e abriu a porta para nós.

Seguimos ela com cuidado até chegarmos no escritório da professora Magnólia encontrando ela com uma garota na sua frente, ela parecia ter a minha altura, cabelos pretos longos e usava um jaleco branco então imagino que seja também uma professora ou uma aprendiz.

Magnólia: Ah, finalmente chegou, Malu. - Quando a mais velha disse isso, eu vi a menina se virando e ela tinha olhos castanho escuro, parecia também que seu olhar guardava algo muito forte e grande quando se direcionou para mim.

Eu: Olá, Magnólia. Se eu soubesse que teria visita, teria vindo outro dia. - Falo enquanto me aproximava das duas.

Magnólia: Na verdade, você chegou na hora certa. Essa ao meu lado é a Marianne Salazar, uma aspirante a Professora Pokémon, ela veio para saber mais sobre o acidente de Galar. Marianne, essa é a Malu, treinadora do Eternatus e a que teve um papel fundamental na resolução do acidente. Ela poderá lhe dar melhores informações sobre o que quer saber. - Ela diz introduzindo a menina que ainda me observava atenta e parecia também de certa forma em conflito. - Marianne?

Marianne: Ah! Sinto muito... É um prazer lhe conhecer. - Ela diz estendendo a mão e percebi uma tremedeira que seria quase imperceptível se eu não estivesse com a minha guarda mais alta me deixando mais atenta.

Eu: O prazer é meu, Marianne. - Assim que apertei sua mão senti sua força aumentar e começo a sentir uma certa familiaridade em sua aura, mas não me lembro de ter a encontrado antes de hoje. Isso está estranho, mas sinto que será mais esclarecido no decorrer do tempo.













Gente!! Pra quem não sabe, a Marianne é a personagem da minha kouhai YoViola  que me deu permissão para fazer esse encontro dessas duas que estávamos planejando já faz um tempo! Se vocês quiserem saber mais sobre ela, corre pro perfil da Vi onde vai encontrar não só a história da Marianne como também outras histórias de Pokémon e se não conseguir ir assim, vai lá no meu perfil que tem o link da história pra vocês também! Agora vamos ver como vai ser o decorrer desse encontro, não é?

Um beijo e até o próximo capítulo!

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora