Batalha ao meu lado, Todoroki?

70 8 0
                                    

Após alguns dias desde aquela bagunça do detetive, eu fui chamada pelo meu pai para resolver alguma coisa enquanto os meninos iriam para o Laboratório do Professor Carvalho ver os antigos Pokémon do Ash. Nesse momento, eu estou junto do Tai voando para a montanha mais alta de Kanto encontrar o meu pai.

Eu: O quê será que aconteceu para ele me chamar de repente? - Me pergunto quando vejo que estamos chegando.

Tai: Eu não sei, mas estou curioso pra saber também. - Ele diz aumentando um pouco sua velocidade.

Eu: Tai! Não precisa ir tão rápido assim, a montanha não vai sair do lugar. - Falo rindo tirando o cabelo do meu rosto e quando vejo logo chegamos lá. - Olha! É logo a frente!

Tai: Vamos lá! - Ele logo aumenta a velocidade então logo chegamos onde eu marquei de encontrar o meu pai.

Eu: Obrigada por tudo, Tai. Agora descanse um pouco. - Retorno meu dragão para a pokebola e vou caminhando mais para o topo então o vejo sentado em uma pedra acompanhado das suas aves lendárias. - Oi papai.

Pai: Filha! - Ele abre os braços se levantando sozinho e eu sorri correndo até ele. O abraço muito feliz por ele ter se recuperado por completo tanto das suas lesões do acidente quanto da sua doença. - Como você está, pequena campeã?

Eu: Estou ótima! Muito obrigada por ter me feito entrar para o grupo de pesquisa do Professor Sakuragi, pai! - Falo feliz por isso, pois se não fosse por ele eu talvez nunca teria me resolvido com o Ash e ter vivido metade das aventuras que passei com eles. - Mas... O quê aconteceu para você ter me chamado?

Pai: Bom, filha... Vou precisar de uma ajuda sua. - Quando olho para as aves eu logo percebi uma coisa.

Eu: Pai... Onde está o Todoroki? - Pergunto ao ver Shoto e Kaminari com ele, mas não vejo o de fogo.

Pai: É sobre isso, ele está dormindo numa área perto de Pallet e... Você se lembra do Projeto Mew? - Eu me viro acenando com a cabeça para ele.

Eu: Lembro sim, é o projeto criado para conseguirem estudar e encontrar o Ion, né? - Falo me lembrando de todas as vezes que o Ion saia para ficar brincando com eles.

Pai: Esse mesmo, a prova de um dos desafiantes dele é uma pena do Mol... - Ele logo se corrige ao ver meu olhar o repreendendo. - Quer dizer, do Todoroki. No entanto, precisaremos testar eles e como sei que os três gostam de você...

Eu: Quer que eu teste o participante com o Todoroki? - Ele acena com a cabeça então ri um pouco ao ver as aves também me pedindo isso por confiarem em mim para ir lá e guiar o Todoroki de volta pra casa. - Tudo bem, eu vou.

Pai: Muito obrigado, minha pequena aprendiz. Quando voltar vá pra casa que eu e sua mãe estaremos lhe esperando. - Eu sabia que ele estava se referindo a nossa casa em Sinnoh, para não levantar suspeitas das aves viverem perto de Kanto e chamar atenção desnecessária.

Eu: Está bem, pai. Obrigada por confiar em mim para isso. - Falo antes de o abraçar forte. - Bom, eu vou ir preparar o Todoroki para o teste.

Pai: Com quem pretende ir? - Eu apenas mostro a pokebola dele que logo entendeu acenando com a cabeça. - Está bem, boa sorte para vocês.

Eu: Pai! Não se deseja sorte e sim... Uma boa batalha. - Sorri de lado me lembrando que ele sempre me dizia isso quando eu o desejava sorte antes dele ir para suas batalhas. - Sync! Eu escolho você!

Sync: Estou aqui. - Ele diz sério antes de ir para perto do meu pai estendendo sua mão. - É bom lhe ver, Red.

Pai: Também é bom te ver, Sync. Estou feliz de ver que vocês dois estão se dando bem. - Ele fala se referindo a nossa parceria e sorri para o Sync que também sorriu para mim. - Agora... Hora de vocês irem.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora