Não deixarei que sujem o nome de vocês

103 9 0
                                    

Após o show aconteceu a corrida normalmente até o Dewgong do Go ir atrás de uma fêmea que já tinha um parceiro e a Eevee batalhou junto do Vaporeon deixando uma incrível experiência para ela. Antes de irmos embora o Kairi deu uma pedra da água para a Chloe pra caso a Eevee queira ser uma Vaporeon também. Agora estamos no Instituto Sakuragi, mais especificamente na sala principal, eu estou sentada no sofá com o Angel que está deitado nele com a cabeça no meu colo quando os meninos entraram querendo falar com o professor, não prestei muita atenção no começo, pois o Angel não me deixava.

Professor: Um pedido de pesquisa? - Começo a prestar atenção nessa hora.

Go: Sim. Um cara de Hoenn chamado Hoji nos contatou. - Quando o Go menciona esse nome eu logo me lembrei dele rindo um pouco.

Ash: Nos tornamos amigos quando lutamos na Copa Da Flauta De Vidro! - Ele diz explicando como se conheceram.

Professor: Qual foi o pedido dele? 

Go: Parece que, a água parou de repente de fluir na fonte termal do seu tio. 

Ash: Aqui está uma foto que ele enviou. - Eu logo tiro a cabeça do Angel do meu colo para me levantar e ver a foto também, mas minha missão foi falha, pois ele acordou assim que me levantei.

Eu: Deixa eu ver? - Pergunto vendo ele virar para mim a foto.

Go: E bem nesse dia, um Absol foi visto nas proximidades. - Quando ele diz isso logo fico mais atenta.

Kikuna: Um Absol? - Todos pareciam surpresos e o Angel marcou sua presença indo rapidamente para o meu lado em alerta.

Go: Os habitantes da cidade suspeitam que o Absol é o motivo para a água ter parado. - Quando escuto esse absurdo logo fecho minhas mãos em punho enquanto o Angel rosna.

Eu: Ah claro joga a culpa no Pokémon. Bando de idiota. - Falo baixo, mas acho que o Ash ouviu, pois ele logo me abraçou forte parecendo querer disfarçar que está tentando me segurar.

Ash: Calma, nervosinha. Fica calma. - Ele diz baixo pra mim e eu logo me viro séria para ele então logo me soltou sabendo que usou as palavras erradas no momento errado.

Absol! O Pokémon Desastre! Tipo Noturno! Ele aparece quando pressente um desastre natural iminente! Por conta disso, é confundido como um causador de desastres!

Ash: Por isso, ele pediu uma pesquisa do Absol! 

Go: Nos tempos antigos, Absol era considerado um Pokémon que trazia a desgraça e algumas pessoas ainda acreditam nessa velha superstição. - Eu travo o meu maxilar e me sentia uma bomba pronta para explodir.

Eu: Os Absol são protetores! Eles avisam os humanos dos desastres, se eles ignoram os avisos a culpa é DELES não de Absol! - Falo já me estressando e o Angel também estava arranhando o chão de raiva então eu me abaixo fazendo carinho nele. - Meninos... Me deixem ir com vocês... Eu não vou aceitar um Não como resposta. 

Ash: Nós íamos te chamar de qualquer maneira, afinal você mais do que qualquer um conhece Absol. - Ele diz animado e o Angel já mais calmo retribuiu o carinho esfregando levemente seu rosto no meu.

Go: Por sua grande experiência com Absol, você pode ser de grande ajuda para descobrirmos a verdadeira causa de tudo isso. - Eu aceno com a cabeça antes de me levantar e troco um olhar para o Angel que acenou com a cabeça para mim.

Eu: Nós vamos mostrar para essas pessoas que Absol nunca fez mal a ninguém. - Falo decidida e vou junto do Angel arrumar as coisas. - Angel... Hora de mostrar a força de um anjo caído.

Angel: Daremos a lição que eles merecem. - Ele diz pulando e usou Iron Tail no ar então eu logo me agacho para fazer carinho nele. - Você não acredita que Absol causa desastres, né?

Eu: Claro que não acredito nisso, Absol não são e nunca serão Pokémon da desgraça... Não deixarei que sujem o nome de vocês. - Falo determinada e então arrumamos as nossas coisas. Eu arrumo todas as minhas coisas e troco de roupa antes de me encontrar com os meninos na saída do Instituto. - Demoramos?

Go: Não demo... - Ele parou antes de dar um cutucão no Ash que se virou impressionado. - Por quê?

Eu: Resolvi ir inspirada no Absol para a saída de pesquisa hoje. Ficou bom? - Pergunto dando uma volta e depois fiz uma leve pose junto do meu parceiro.

(É a roupa na Capa do capítulo, mas ignorem a aparência e a foice na imagem, a Malu está só com a roupa ilustrada)

Ash: Você ficou linda, Baby. - Ele diz sorrindo para mim e segura a minha mão enquanto eu descia os últimos degraus da escada. Sorrimos um para o outro e depois fomos ao aeroporto pegar nosso voo para Hoenn.

Quebra de Tempo

Chegamos em Hoenn e fomos direto para Lavaridge Town, a cidade onde o Hoji mora, chegamos no ponto de encontro que o Hoji combinou de nos encontrar. Dessa vez estava apenas com o Angel fora da pokebola, pois não achava necessário que o King me acompanhasse dessa vez. Logo encontramos o topetudo que nos esperava com seu Hariyama.

Hoji: Que bom que vieram! - Ele diz sentado na cabeça do seu parceiro e se vira para o Go olhando o Grookey. - É raro ver um desses por aqui, Go!

Go: Ele se chama Grookey. - O Pokémon se apresenta animado, apesar de apenas eu o entender.

Hoji: Tá, prazer em conhecê-lo! - Ele fica se esticando ao máximo, além de se esforçar para não cair, mas seus planos vão por água abaixo quando o Grookey puxa ele fazendo o cair de cara no chão.

Eu: É definitivamente continua o mesmo. - Falo baixo para o Angel que apenas acena com a cabeça.

Hoji: Isso não doeu! Nem um pouco! - Apenas troco um olhar com o meu parceiro que também me olhava compartilhando o mesmo pensamento sobre o garoto.

Ash: É bom ver que vocês estão bem. - O moreno fala sorrindo e segurando a minha mão também.

Hoji: Antes de irmos... Malu. - Me viro dando atenção para ele. - Não acho uma boa ideia você entrar na cidade assim com o seu Absol.

Eu: Primeiramente, o nome dele é Angel e é o meu parceiro então ele vai andar comigo sim. Segundamente, eu vou ir sim e se tentarem me impedir cada um vai ver como é bom ser apedrejado sem nenhum motivo. - Falo com uma expressão neutra e vi o Angel ficar com um olhar mais selvagem como se estivesse pronto pra atacar a qualquer momento. - Vamos logo.

Começo a andar na frente sem me importar com os meninos e o Angel andava ao meu lado com a sua cabeça sempre erguida. Eu odeio verdadeiramente poucas coisas, mas uma das principais é ver algum Pokémon sendo injustiçado por algo que ele não fez, para mudar a opinião dessas pessoas, sempre tento mostrar que os Pokémon não são do mau e graças a isso consegui salvar a minha região diversas vezes, agora que estão atacando indiretamente um dos meus parceiros mais fiéis, não vou medir esforços para mudar a cabeça de cada pessoa dessa cidade.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora