No dia seguinte daquela confusão, eu vi que Karen e Lime não aceitaram trocar de parceiros então resolveram ir para os seus treinadores praticar com eles. Eu decidi deixar essa situação na mão deles e do Presidente que já está a par de tudo e fico concentrada em treinar minha performance com os meus parceiros.
Eu: Muito bem e em 3, 2, 1... Agora! - Falo para Hades e Bolt que atacaram ao mesmo tempo e as chamas com os raios criaram uma linda explosão. - Isso! Vocês foram ótimos.
Hades: Os seus raios estão mais certeiros agora, Bolt. - Ele diz para seu amigo que pareceu meio envergonhado com o elogio, pois no mundo de Performance o Hades é seu veterano.
Bolt: Obrigado, Hades! - Ri um pouco vendo a interação deles e então eu vejo duas figuras se aproximando de nós.
Eu: Karen e Lime? - Vejo eles se aproximando e me abaixei para falar com eles. - O que aconteceu?
Karen: Estão tirando o número de trapézio do espetáculo! - Quando ela me diz isso eu fico assustada de uma medida dessas estar sendo tomada agora.
Eu: O quê? Por quê?
Lime: Porque nossos treinadores não estão conseguindo fazer uma apresentação a altura do espetáculo... - Eu vi como eles estavam se sentindo meio culpados. - Por isso que decidimos trabalhar juntos...
Karen: E tentar salvar o nosso número! Por isso queríamos te pedir...
Karen/Lime: Por favor nos ajude a treinar! - Vi a determinação no olhar deles e então sorri de lado me levantando.
Eu: Entendi... Será algo encima da hora então não pegarei leve, estão prontos para isso? - Eles apenas mantiveram seu olhar e fiz um sinal para me seguirem. - Muito bem, vamos começar com a pontaria de vocês. Karen, acerte o alvo com seus raios primeiro e depois vai o Lime.
Eles fazem o que eu digo trocando de lugar sempre que era a vez do outro de acertar o alvo, fico os orientando sobre os ataques e meus parceiros os ajudavam mostrando como fazer. Ficamos treinando por muito tempo até eu perceber o pessoal observando eles que discutiam entre si sobre a coordenação dos ataques.
Ash: Eles estão treinando!
Eu: Sim, eles explicaram a situação para mim e estou os ajudando a fazerem uma apresentação em conjunto. - Falo antes deles voltarem a treinar a mira dos ataques. - Lime, respire mais fundo para aumentar a intensidade das suas chamas! Karen, se mantenha mais concentrada na maneira que seus raios soltam!
Go: Entendi...Estão trabalhando juntos para salvar o espetáculo, né? - Eu aceno com a cabeça mostrando que sua dedução está correta. Depois a Eevee saiu dos braços da Chloe se juntando as suas evoluções copiando seus ataques.
Chloe: Será que a Eevee quer participar também? - Ela pergunta surpresa e então me viro para o trio.
Eu: Parece que sim então que tal nós todos treinarmos juntos! - Eles logo concordaram então meus parceiros ajudaram as eeveevolutions, os meninos ficaram treinando seus truques e eu fiquei ajudando a Chloe a fazer a performance junto da Eevee.
Depois de um tempo treinando os meninos passaram a ajudar Karen e Lime a acertarem seus ataques em movimento assim como a Eevee também. Eu apenas olho para a Chloe que entendeu meu sinal então foi chamar a dupla dinâmica, durante esse tempo eu vi o Bolt e o Hades ficando do meu lado olhando com orgulho para Karen e Lime.
Eu: Vocês os ensinaram muito bem, meninos. Agora é hora deles verem também o resultado. - Na mesma hora eu olho pra trás vendo os dois acrobatas vindo até mim. - Chegaram bem na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...