Depois daquela noite eu acordei bem animada assim como o Ion que decidiu ir tomar café juntos dos outros, vou fazer as minhas higienes, tomo um bom banho, coloco minha roupa e depois desço para tomar café da manhã junto dos meninos.
Eu: Bom dia, meninos. - Falo acenando para eles, mas o Go pareceu querer me evitar, pois colocou mais coisas na sua boca para não falar comigo.
Ash: Bom dia, Malu! - Ele sorri pra mim como sempre e eu me sento ao seu lado. - O Professor Sakuragi disse que queria falar com a gente depois.
Eu: Sobre o quê? - Pergunto antes de tomar um gole da minha bebida por ter o costume de comer nada de manhã.
Ash: Não sei ao certo, mas parece que vai ser divertido. - Eu concordo com ele antes de continuarmos conversando.
Tento incluir o Go na conversa, mas ele parecia se recusar a trocar qualquer palavra que seja comigo então fico respeitando a sua decisão, mas no caminho eu senti meu telefone vibrar. Pego ele do meu bolso vendo que era o meu padrinho Steven me ligando então logo o atendo.
Eu: Alô? - Pergunto colocando o celular no meu ouvido.
Steven: Oi, exploradora.
Eu: Padrinho! Como você está? - Falo animada do meu padrinho ter entrado em contato comigo.
Steven: Estou ótimo, mas te liguei por precisar falar com você.
Eu: O quê aconteceu? É alguma coisa com os meus pais? - Pergunto preocupada, pois como o Steven é o melhor amigo deles sempre sabe das coisas, bem mais do que eu.
Steven: Não, é apenas que estou numa área de escavação e encontrei algo interessante, mas preciso da sua ajuda.
Eu: Ah! Claro que vou te ajudar! Onde é? - Pergunto curiosa para ele e já indo pra sala principal para pedir autorização ao professor.
Steven: Me encontre em Dewford Town e de lá lhe mostro o local.
Eu: Tudo bem! Estarei lá! - Falo animada de participar de uma exploração com o Steven depois de tanto tempo.
Steven: Ótimo! Nos encontramos no Centro Pokémon da cidade. Até mais tarde, exploradora.
Eu: Até mais tarde, padrinho! - Desligo o telefone antes de entrar na sala principal onde eles pareciam estar conversando.
Go: Vamos procurar um! - Entro já ouvindo essa afirmação do Go me deixando meio confusa.
Ash: Hã? - Pelo visto eu não era a única que não entendeu.
Go: O que quer dizer com "Hã"? Eu quero ver um ovo! - Olho para o que era mostrado na tela central da sala então logo entendo o que eles queriam fazer.
Eu: Um ovo Pokémon, é? Isso parece divertido. Boa sorte, meninos! - Falo me aproximando e todos se viraram para mim. - Professor, pode me autorizar a ir para a Região Hoenn?
Professor: Hoenn? Por quê? - Ele diz confuso e todos se viraram curiosos para mim também.
Eu: Meu padrinho precisa de ajuda em uma escavação que ele está participando então me chamou para o ajudar. Posso ir? - Pergunto explicando a situação.
Professor: Ah entendi, bom, pode sim, mas quem é o seu padrinho? - Eu logo sorri antes de cruzar os meus braços e levanto uma das minhas mãos.
Eu: O meu padrinho é o Steven e ele será responsável por mim lá! - Falo sorrindo e vi que quase todo mundo gritou surpreso, afinal o Ash e o Pikachu já o conheceram.
Go: Você é afilhada do Campeão de Hoenn?! - Eu aceno com a cabeça antes de ver o professor tão chocado que apenas ficava acenando com a cabeça.
Eu: É sim, bom agora tenho que ir. Tchau e boa aventura para vocês! - Falo acenando antes de sair da sala para arrumar as minhas coisas.
Pego tudo que vou precisar, coloco uma roupa melhor para Hoenn, vou para o Parque ver os meus parceiros, levo alguns deles comigo e depois o Ion me teleporta para a estação de trem, em uma parte mais remota então o retorno para a pokebola rapidamente antes de ir pegar o trem. Fico sentada na minha cabine pensando no que pode ter acontecido para o Tio Steven ter me chamado de repente, logo chego no meu destino então vou até o Centro Pokémon para o encontrar.
Eu: Bom... Enquanto ele não chega... Vou fazer um lanche! - Falo feliz então logo compro comida típica de Hoenn para me alimentar. Estava comendo tranquila e tomo um gole do meu achocolatado. - Ah que tranquilidade, espero que os meninos estejam se divertindo. - Alguns momentos depois logo sinto alguém cobrindo os meus olhos.
XXX: Adivinha quem é. - Eu sorri antes de colocar as minhas mãos nas que estavam cobrindo os meus olhos.
Eu: Eu sei que é você, padrinho. - Ele logo tira as mãos dos meus olhos e eu me levanto o abraçando. - Oi!
Steven: Oi, minha pequena exploradora. Chegou bem rápido aqui. - Logo nos separamos então ele se senta na cadeira da minha frente.
Eu: Você sabe que chego rápido em qualquer lugar que me chamem. - Eu ri um pouco junto dele antes de levantar minha xícara mais uma vez. - Então o que lhe fez me chamar?
Steven: Bom, fui verificar o local de escavação que a Devon Corporation está trabalhando e... - Ele logo mexe no bolso interno do seu terno tirando uma foto de lá. - Essa pedra foi encontrada.
Eu olho para a foto e vejo a familiaridade nela apesar da sua coloração diferente então eu pego a foto vendo melhor percebendo o que realmente era. Fico dividindo meu olhar entre a foto e o meu padrinho antes de a colocar de cabeça pra baixo novamente o entregando.
Eu: Entendi... Pode já me levar para ver esse minério? - Pergunto dando o último gole no meu achocolatado e eu tinha terminado de comer já.
Steven: É exatamente para onde eu irei te levar agora, nossa carona já está nos esperando, como é um local com um pouco mais e difícil acesso precisaremos ir com ela. Vamos? - Ele diz me estendendo a mão então eu a aceito me levantando.
Fomos para o terraço do Centro Pokémon onde o helicóptero nos esperava, fazia sentido com o que ele disse sobre ser difícil o acesso por terra então logo decolamos para o local onde encontraremos o que ele me mostrou. Tomará que eu realmente consiga ajudar ou então enfrentaremos sérios problemas depois.
Steven: Não se preocupe, sei que vai conseguir nos ajudar. - Ele diz segurando a minha mão assim como fazia quando eu tinha medo quando era mais nova.
Eu: Farei o meu melhor, Steven... - Falo sorrindo para ele antes de olhar para as nuvens novamente pensando nas mil e uma coisas que poderão acontecer quando chegarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...