Nem sei por que ainda fico surpreso com essas coisas

91 10 0
                                    

Já se passou alguns dias desde que os meninos me encontraram aqui na ilha, tinha terminado de arrumar tudo, além de saber que as coisas estavam finalmente mais tranquilas para eu conseguir voltar com os meus parceiros e agora estou me preparando para sair de lá. Respiro fundo saindo de casa, me despeço dos Pokémon que continuarão aqui e me encontro com o Sync que iria comigo.

Eu: Pronto para ir, Sync? - Pergunto ao seu lado e ele logo me faz flutuar usando seu Psychic antes de levantar voo também.

Sync: Vamos. - Logo sorrimos um para o outro antes de voarmos rápido de volta para Kanto.

Ficamos nos divertindo durante o voo, brincamos um pouco com outros Pokémon voadores que nos acompanhavam, fiz carinho em alguns, estava animada para finalmente voltar a ativa até que percebi algo estranho lá embaixo. Faço um sinal para o Sync descer, fomos rápido e logo vejo a água toda poluída na floresta. 

Eu: Essa não... - Paro do lado de alguns Pokémon que observavam a água e vi também que alguns do tipo Água sofriam por nadar em uma água tão suja.

Sync: Malu... Precisamos fazer alguma coisa. - Ele diz sério e eu aceno com a cabeça antes de pegar a pokebola do meu parceiro que vai nos ajudar.

Eu: Haru, eu escolho você! - Liberto meu parceiro que logo se aproximou de mim e fiz carinho nele antes dele ver o motivo de ter o libertado. - Sabe o que fazer.

Haru: Sim! Sobe aí, Malu! - Ele diz se agachando e me deixou subir em suas costas.

Eu: Sync, obrigada por me trazer até aqui. Agora descanse um pouco. - Falo o retornando para a sua pokebola e a guardo novamente. - Vamos nessa, Haru!

Haru: Deixa comigo! - Ele logo uivou antes de pular na água a purificando paramos encima de uma pedra no meio do lago e todos nos observavam admirados. - Feito.

Eu: Muito bem, parceiro. - Faço carinho nele e depois sinto pessoas se aproximando então logo seguro no pescoço dele que entendeu o recado. - Eu vi que tinha outras águas poluídas na área, vamos cuidar delas.

Haru: Vamos! Estou feliz de você estar voltando a ativa! - Ele diz feliz enquanto corríamos.

Eu: Também estou feliz de ter voltado. - Falo fazendo carinho nele e admiro a paisagem ao nosso redor. Olho no mapa que estamos na região de Johto então ainda terei um grande caminho até o Instituto Sakuragi. - Haru, depois de cuidarmos das águas daqui, topa ir para Kanto comigo?

Haru: Claro que to... - Ele se interrompe quando vimos que um lago que já tínhamos purificado está sujo novamente. - O quê aconteceu?... Posso jurar que purificamos esse local...

Eu: E purificamos... - Desço das costas dele e logo me aproximo da água contaminada. - Alguma coisa muito estranha está acontecendo... Vamos purificar novamente para garantir o bem estar dos Pokémon.

Haru: Está bem. - Ele logo usa seu poder novamente purificando a água e eu volto para as suas costas. - Talvez seja na nascente.

Eu: Sim... Vamos lá verificar. - Fomos para lá rapidamente e quando chegamos vimos que ela está boa. - O problema está diretamente no lago. Vamos voltar, tô achando que sei o que está fazendo isso... Ou melhor... Quem está por trás disso.

Haru: Acha que são... - Eu apenas afirmo com a cabeça antes de chegarmos no lago onde estavam poluindo com a ajuda de Pokémon. - Você estava certa.

Eu: Só podia ser coisa deles... Haru, purificação! - Dou o comando e logo ele usa seus poderes purificando a água como se nunca tivesse sido poluída. - Agora Ice Beam no primeiro caminhão!

Haru: Com prazer! - Ele logo atirou congelando totalmente o primeiro deles. - Vamos, parceira!

Eu: Agora Hydro Pump! - Ele avança antes de seguir meu comando e acertamos o segundo caminhão. Fomos correndo sob a água, pulamos e paramos encima do caminhão que congelamos. - Vocês nunca aprendem a lição?

Caçador 1: Aquela menina de novo... O que ela está fazendo com o Suicune? - Ele diz assustado e reconheço eles por causa da última vez que estivemos em Johto.

Eu: Escutem aqui! É melhor deixarem essa área antes que se arrependam amargamente! - Falo séria para eles até que percebo outras pessoas que logo reconheço. Aceno para eles mesmo que estejam em choque demais para me cumprimentarem de volta.

Haru: SAIAM DAQUI! - Ele grita com raiva e eu não estava muito diferente com o sentimento em relação aos caçadores. 

Líder: Vejo que você tem poder. Além de nos fazer reencontrar nossa antiga oponente. Mas agora, ele já deve estar ficando sem energia, não é? - Ele diz se referindo a tantas águas que o Haru precisou purificar.

Eu: Cale Sua Maldita Boca! Você não tem o direito de se referir ao meu parceiro dessa forma, seu lixo humano! - Falo brava assim como o meu parceiro.

Ash: Eles são Caçadores Pokémon! - Ele diz parecendo entender quem eles são e o que fazem aqui.

Go: Entendi! Estão tentando enfraquecer o Suicune para pegá-lo! - Eles falam o plano deles em voz alta e eu apenas sorri de lado antes de me virar para o Haru que acenou com a cabeça.

Eu: Entendo... Agora que sei o plano de vocês... Minha ira só aumentou. - Falo séria antes de fazer um sinal para o meu parceiro se preparar.

Líder: Agora! Ataquem eles! - Ele grita alto com determinação e me dá mais vontade de o destruir.

Caçadores: Sludge Bomb! - Todos atacam ao mesmo tempo e logo faço um sinal para o Haru que entendeu Mirror Coat para fazer os ataques voltarem com o dobro de força.

Eu: Três contra um não parece muito justo para mim... Haru! - Meu parceiro logo pula para ficar na frente dos meninos que se mantiveram atrás de nós. - Dia! Tsuna! Venham nos ajudar!

Liberto meus outros dois parceiros que uivaram com raiva ao verem nossos oponentes que pareceram tremer ao ver o trio reunido, olho pra trás vendo os meninos admirados com o que estava acontecendo na frente deles e eu continuo sorrindo ao ver que consegui desestabilizar os caçadores.

Eu: Ataquem juntos! Haru, Ice Beam! Tsuna, Sacred Fire! Dia, Charge Beam! - Os três seguiram o que eu falei e logo derrotamos os Pokémon adversários de uma só vez, além de explodir os caminhões. - Tsuna, coloque eles para dormir!

Tsuna: Pode deixar comigo! - Ele foi fazer o que eu pedi e depois mando mensagem para a Oficial avisando a localização deles. 

Dia: Malu... E quanto a eles? - Me viro vendo que o meu parceiro elétrico está se referindo aos meninos que continuavam nos observando.

Eu: Não se preocupe com eles, esses não vão nos machucar. - Falo fazendo carinho nele e logo os trás se juntaram ficando ao meu lado. - Oi meninos.

Ash: Baby... Você foi incrível! - Ele diz animado e corre até mim me dando um abraço. - Estava com saudade!

Eu: Também estava, meu amor. E senti falta de você também, Go. - Falo o vendo ainda em choque.

Go: Você... É treinadora... Dos... Tigres... Lendários? - Ele fala gaguejando e eu ri antes de acenar com a cabeça. - Eu... Nem sei por que ainda fico surpreso com essas coisas.

Eu: Desculpa por te surpreender assim, Go... Mas não posso sair por aí falando os meus parceiros ou eles podem ficar em perigo. Os caçadores graças ao Tsuna vão esquecer que eu sou a treinadora deles, mas por favor guardem segredo. - Peço para eles que acenaram com a cabeça concordando em manter segredo.

Ash: Espera... Se você está aqui quer dizer que... Vai voltar? - Eu aceno com a cabeça e os dois comemoraram vindo me abraçar junto com os seus Pokémon.

Depois de conversarmos mais um pouco, eu logo retornei os tigres para as suas pokebolas, esperamos a oficial levar os caçadores para a prisão e depois fomos juntos de volta para o Instituto Sakuragi contando que o Haru fugiu após os caçadores irem embora. Eu deixaria para contar ao Professor Sakuragi sobre meu trio depois, porque agora os meninos precisam me atualizar de suas aventuras e me apresentar os novos Pokémon que agora vivem no Parque Sakuragi.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora