Erguer

85 5 9
                                    

POV. Malu

Eu abro os meus olhos me vendo em um lugar totalmente estranho para mim, estava parecendo um tipo de floresta abandonada, pois todas as árvores estavam mortas, o chão com rachaduras, qualquer resquício de plantas virava pó e algumas vinhas negras rondavam todo o ambiente. Me levanto confusa sobre o que estou fazendo lá se é supostamente para eu estar morta.

Eu: Onde estou?... O quê está acontecendo? - Eu pergunto ainda olhando ao meu redor me sentindo muito perdida.

XXX: A justiça está finalmente sendo feita! - Me viro no susto vendo uma outra garota na minha frente, mas ela parecia ser o meu total oposto na aparência e sinto que no coração também.

Eu: Quem é você? - Pergunto mantendo minha guarda ainda alta.

"Malu": Ah claro que não sabe quem eu sou... Afinal, você roubou a minha vida! - Ela diz me deixando muito confusa sobre o que ela queria dizer com isso. - Eu sou a Verdadeira Malu! A verdadeira filha da Cynthia e do Red! A verdadeira habitante desse mundo!

Eu: O quê?... - Eu falo surpresa e fico dividindo o olhar entre ela e eu me perguntando como isso é possível. - Como não somos parecidas? Se é pra eu ser você...

"Malu": Porque você não é eu, sua ladra! - Ela diz se aproximando com raiva de mim.

Eu: Eu não escolhi isso! - Digo dando passos para trás até eu me desviar do caminho dela que voltou a se virar para mim.

"Malu": Eu que deveria estar tendo essa vida! Eu que deveria ser a dona dos Pokémon Lendários! Eu que deveria ter todo o poder só para mim! SOU EU! - Ela diz com raiva tentando me atacar e eu logo fico desviando das suas investidas mesmo que uma ou outra consiga ainda me atingir. - Você não passa de uma farsa!

Eu: Eu.. Não sou... Uma farsa! - Falo revidando os ataques até ela pular encima de mim me fazendo perder o equilíbrio parando encima de mim. - Se você ainda está viva, por quê me colocaram lá?!

"Malu": Você deve ter feito algo, sua maldita! Usou o meu poder para me tirar do meu trono! - Ela dizia parecendo ter os olhos vermelhos de tanta raiva enquanto me pressionava para baixo.

Eu: Não usei nada! Se eu estou aqui... Deve ser porque eu mereci! - Falo juntando forças e dou uma cabeçada nela a deixando desnorteada. Consigo me levantar e me afasto dela rapidamente.

"Malu": Não fique convencida... Sua farsante! - Ela estende sua mão e as vinhas ao redor começam a me prender até não conseguir mais me mexer. - Você não pertence a este mundo. Esse poder em você pertence a mim! Depois que eu destruir totalmente o seu espírito, tomarei o meu corpo de volta e usarei o meu poder para fazer o MUNDO INTEIRO se ajoelhar diante de mim!

Eu: Você é louca... - Chamo a atenção dela que me olhava parecendo totalmente insana. - Os Pokémon são seres vivos com sentimentos próprios... Você conseguirá nada os machucando... Nunca será uma verdadeira treinadora... Eles nunca te aceitarão como parceira deles.

"Malu": Hunf... E você acha que eu me importo?... O próprio Arceus me deu esse poder assim que eu nasci então todos deverão me seguir e obedecer sem me questionar! Eu sou a dona deles! A maior de todas! EU SOU A DONA DO MUNDO! - Ela diz olhando nos meus olhos e depois se virou falando alto e rindo que nem uma louca para o ar. - Agora é só eu esperar eles reanimarem o corpo e então eu irei voltar.

Eu: Não vou deixar que faça isso... - Falo lutando com todas as minhas forças para me libertar do que me prendia.

"Malu": Me deixar? HAHAHAHAHAHAHA... Você não tem que "deixar" nada... Tudo que tem que fazer é... Cair. - Ela logo faz mais um gesto com a sua mão e me joga para o mais longe que conseguia.

High Hopes (Ash x OC)Onde histórias criam vida. Descubra agora