Depois de ter um certo plano em mente logo nós concordamos em dar o primeiro passo para salvarmos o Eternatus: Conseguir me comunicar com ele. Nesse momento estou junto do Sword e do Shield indo para a Wild Area, pois como é um dos locais onde a energia dele está mais armazenada então talvez tenhamos mais chance de sucesso aqui do que se fosse lá do santuário.
Shield: Será que vamos conseguir fazer contato com ele? - Ele diz andando junto ao meu lado esquerdo e atento a tudo que acontecia ao redor.
Eu: Nunca saberemos se não tentarmos. Precisamos fazer o possível para conseguir o resgatar. - Falo o olhando antes de me virar para o Sword que nos guiava para o local onde ele indicava ser onde tem mais energia.
Shield: Espero que o plano dê certo ou então... - Ele nem completa por ser interrompido pelo irmão.
Sword: Malu! Achei! É aqui! - Ele diz indicando o local que é em um lago e eu aceno com a cabeça sorrindo para ele. - É embaixo d'água. Consegue ir até lá?
Eu: Obrigada, Sword. Agora quero que vocês dois vigiem a área enquanto eu faço a minha parte, ok? - Os dois acenaram com a cabeça antes de se virarem de costas. Eu respiro fundo antes de tirar a minha mochila, meu celular, meu boné e também meu cinto com as pokebolas dos meus parceiros. - Ok... Vamos lá...
Respiro fundo e pulo na água de ponta. Eu abro os meus olhos vendo alguns Pokémon Aquáticos nadando, eu procuro melhor o lugar onde possa ter mais energia então eu logo vejo um brilho vermelho forte no fundo dela e volto a superfície para respirar por ver que é mais no fundo do que eu imaginava. Depois de ter enchido meus pulmões de ar, mergulho novamente começando a nadar para onde vi o brilho, percebi que alguns Pokémon se aproximaram me ajudando e quando chego logo toco no vermelho vendo seu brilho me cobrir totalmente.
Eu abro os meus olhos me vendo em um cenário totalmente diferente, como se fosse uma outra dimensão onde tudo ao meu redor é de cor vermelho, preto, rosa e roxo. Fico andando por lá me questionando como aquela luz me levou até lá e então me lembro do meu objetivo.
Eu: Eternatus?... Você está aí?... Apareça pra mim! - Falo alto e minha voz pareceu ter feito eco.
Eternatus: Finalmente... Consigo falar com você... - Eu escuto a voz familiar então eu me viro encontrando o Pokémon que eu tanto procuro e que tanto está sofrendo. - É você, não é? A nossa princesa...
Eu: Sim... Sou eu, Eternatus... Finalmente te encontrei... - Falo me aproximando e estendo a minha mão vendo ele aceitando. Ele se aproxima mais e começa a me rodear. - Como você está, Eternatus?
Eternatus: Estão doendo e eu... Estou com medo... Eu não quero machucar as pessoas e os Pokémon... Eu apenas... Queria compartilhar meu poder com eles... - Vi o sofrimento em seus olhos então o abracei como conseguia.
Eu: Eu sei que você não tinha a intenção de os machucar... Está sendo obrigado a fazer isso... Me deixe te ajudar... Onde você está? - Pergunto para ele que logo fez o cenário mudar e eu o reconheço. - É o mesmo lugar que eu vi quando nos falamos pela primeira vez...
Eternatus: É aonde eu estou sendo preso... Me prenderam nessa coisa e eu não consigo sair por mais que eu queira... O homem diz que é pelo bem de Galar... E quer que outra pessoa me capture para me controlar... - Ele diz parecendo estar sentindo dor agora então vejo raios o atingindo.
Eu: ETERNATUS! - Eu logo me concentro para criar uma barreira ao redor dele e consigo parar os raios de o acertarem. - Não se preocupe, Eternatus... Eu vou te salvar... Eu prometo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...