Estava dormindo tranquilamente até acordar sentindo uma imensa dor no meu peito então logo soube que realmente alguém estava machucando quem quer que está conectado comigo implorando por ajuda. Eu olho para o lado vendo o Guy acordado também e levantando a cabeça para me olhar.
Guy: O quê aconteceu, Malu? - Eu pude sentir a preocupação em sua voz então apenas sorri para ele antes de me levantar.
Eu: Vamos para o Parque... Acho que preciso de um pouco de ar fresco... - Falo me levantando e ele também se levanta comigo.
Andamos juntos para o Parque Sakuragi, meu pijama é um kimono então não tem problema eu andar usando ele, chegando lá alguns dos meus parceiros me olharam, mas apenas faço um sinal para eles voltarem a dormir, Guy se junta a alguns dos pequenos que estavam sentindo frio e eu continuo andando até achar o Umbra dormindo embaixo de uma árvore junto do Luke então me sentei com eles um pouco. O sombrio acaba acordando então fico fazendo carinho nele para ele voltar a dormir.
Ash: Eu sabia que te encontraria aqui. - Levanto meu rosto vendo o Ash parado na minha frente com seu típico sorriso. - O quê faz aqui tão tarde?
Eu: Ia fazer a mesma pergunta pra você, na verdade... - Falo desviando meu olhar para o Umbra que levantou suas orelhas mostrando estar atento. Vejo que na verdade quase todos os meus parceiros acordaram e fingiam dormir.
Ash: Sai para beber água quando vi a porta do seu quarto aberta então vim ver se você estava bem. - Ele diz se sentando ao meu lado e percebi que o Pikachu se aconchegou perto do Umbra para dormir.
Eu: Estou sim... Se tronou normal eu ter algumas noites em claro. - Falo meio sem saber o que fazer, pois dificilmente ficávamos sozinhos então não me preocupava, mas agora nem sei direito o que fazer.
Ash: Malu... O quê aconteceu com você? - Assim que escuto essa pergunta eu me viro para ele que olhava sério para frente.
Eu: Como assim, Ash? - Pergunto parando o carinho no Umbra e me viro olhando para o Ash.
Ash: Você sabe do que estou falando... Por quê você me mandou uma mensagem falando que ia pra Alola me visitar e quando te vejo depois de meses você diz que a gente precisou terminar? - Ele diz agora se virando para mim e eu fico pensando no que responder para ele.
Eu: Ash... Apenas... Não estava... - Sou interrompida na hora por sentir a sua mão em meu ombro me puxando para perto dele em um abraço.
Ash: Não venha com essa história de que não estava dando certo! Nós dois sabemos que esse não é o verdadeiro motivo... O quê realmente fez você ter tomado aquela decisão? O quê fez você se afastar de mim quando você nunca quebra as suas promessas?... O quê aconteceu com você? - Ele diz sem me soltar por mais que eu tentasse me afastar e vi que o Umbra já abriu os olhos se preparando para agir na primeira oportunidade.
Eu: Você... Você não entenderia! - Falo fechando os olhos para não chorar ao me lembrar do que aconteceu e depois o Umbra logo me afasta do Ash. - Me desculpa... Mas é melhor ficar longe de mim...
Ash: Exatamente disso que estou falando! Você está se afastando mesmo sofrendo por isso, eu sei que você está por ainda ser a mesma Malu que eu amo! - Eu me viro vendo que o Umbra rosnava para ele e Pikachu que protegeria seu treinador.
Eu: Ash... Me desculpa... Mas... É para o seu próprio bem o que estou fazendo... - Falo sentindo as lágrimas caindo dos meus olhos e o Umbra me rodeou para me confortar como se eu fosse um filhote dele.
Ash: Malu... Por favor... Confia em mim... Me diga o que está te fazendo tanto mal... - Eu respiro fundo e olho para o Umbra que apenas acenou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fanfiction"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...