Após ter tudo resolvido eu tomo um belo banho, troco de roupa e depois fico me ajeitando antes de sair do quarto. Parecia que teríamos nada para fazer, então pensei em passar um tempo com os meus parceiros até ser interrompida pelo Ash que subia as escadas enquanto eu estava descendo.
Eu: O quê foi, Ash? - Pergunto sem entender enquanto ele ficava me olhando de cima pra baixo voltando pra realidade só depois que o Pikachu bateu na sua cabeça.
Ash: Ah! Eu vim te chamar para ir comigo e o Go capturar Pokémon. - Eu sorri indo até ele quando sinto um sinal de um dos que eu nomeei para cuidar dos Pokémon de Kalos na minha ausência então finjo que meu celular estava tocando.
Eu: Com licença. - Vou mais pra frente "atendendo o meu celular". - Oi?... O quê?... De novo?... Me explica a situação, por favor... Tá... Certo... Eu já estou a caminho... Está bem, mantenha os que não foram afetados longe da confusão... Estarei aí em pouco tempo...
"Desligo o celular" rapidamente com vontade de tacar eles de um vulcão, mas eu sabia infelizmente que não era possível então apenas me viro para o Ash sorrindo triste para ele por ter que recusar o convite por Kalos estar me chamando no momento. As responsabilidades realmente não podem esperar em momento nenhum.
Eu: Me desculpa, mas tenho um compromisso agora. - Falo guardando o celular e começo a andar mandando uma mensagem explicando para o professor que passarei o dia fora.
Ash: Sério? Vai voltar quando? - Ele pergunta me acompanhando até o portão do laboratório onde esperaria pelo Go que se preparava para seu dia de capturas.
Eu: Volto provavelmente a noite. Tchau, Ash! - Falo apenas acenando antes de começar a me afastar. Olho pra trás notando que ele ainda me observava então continuo andando para o lugar mais vazio possível para eu libertar o Ion e ir para Kalos, logo encontro o lugar podendo libertar o meu parceiro. - Pode sair, Ion.
Ion: Ah! Malu! Então vamos para mais uma aventura? - Eu apenas aceno com a cabeça antes dele voar feliz ao meu redor novamente. - Para onde vamos?
Eu: Precisamos ir para Kalos, parece que estão tendo mais um problema com caçadores Pokémon. - Falo explicando a situação e estendo a minha mão para ele.
Ion: Vamos lá! - Logo ele enrola a sua cauda no meu braço então nos teleportou para o local onde eu tinha em mente que foi onde falaram que estava os caçadores. - São eles?
Eu: Sim... - Fico observando então encontro a oportunidade perfeita. - Ion, tome a forma de Aerodactyl.
Ion: Entendido! - Ele faz o que eu pedi então ao tomar a forma do Pokémon que eu pedi me deixou subir em suas costas atacando os caçadores protegendo os pequenos Pokémon que seriam atacados.
Eu: Olha só, eu já cansei de falar pra vocês. Saiam da minha região! - Falo fazendo um sinal para o Ion que desceu mergulhando e atacando eles com Gust. - Solte os Pokémon!
Ion: Já estou fazendo isso. - Ele passa pelas gaiolas com Steel Wing libertando os Pokémon que começaram a atacar os caçadores que tiveram nem chance de defesa. - Vou mandar eles para a polícia.
Eu: Por favor... - Ele ataca com Flamethrower parecendo que os pulverisou quando na verdade mandou eles para a Oficial Jenne com Teleport. - Muito bem, Ion!
Ion: Sem... - Ele pulou tomando a sua forma original. - Problemas!
Eu: Bom, você fez um ótimo trabalho, meu parceirinho. - Falo fazendo carinho nele e depois fomos cuidar dos Pokémon que sofreram o ataque.
Ficamos cuidando deles até ver que tudo estava resolvido então sorri para eles antes de me teleportar com o Ion. Estava de noite então deixo o Ion ir brincar a vontade enquanto eu fui para o terraço do laboratório onde eu conseguia ver bem as estrelas então estava pensando em tudo que aconteceu até eu sentir outra presença se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Hopes (Ash x OC)
Fiksi Penggemar"Mama said don't give up, it's a little complicated All tied up, no more love and I'd hate to see you waiting They say it's all been done but they haven't seen the best of me So I got one more run and it's gonna be a sight to see" High Hopes - Panic...